Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 29 de agosto de 2012

    ATENÇÃO: A Nova Estratégia Mundial do Aborto

    A Paz de Jesus e o Amor de Maria!

    MAIO DE 2012, 

    A NOVA ESTRATÉGIA  MUNDIAL DO ABORTO

    APRESENTAÇÃO

    O governo brasileiro está na iminência de iniciar uma nova política para promover o aborto no país. No entanto, as novas medidas que estão sendo anunciadas são apenas o ponto de partida de um golpe contra a vida humana, que começou a ser planejado há cerca de dez anos, para desencadear, de um modo fulminante e simultâneo, o estabelecimento da Cultura da Morte em toda a América Latina. O objetivo deste documento é mostrar como, neste ano de 2012, a Cultura da Morte pretende desencadear, internacionalmente, uma nova estratégia para promover o aborto. A promoção do aborto é um atentado criminoso contra o mais fundamental dos direitos humanos. Promover o aborto é promover o homicídio de vidas inocentes. Pela preservação da democracia, estude e divulgue este documento.

    24 de agosto de 2012

    AMOR MARIANO:  Pedimos a todos que compartilhem essa postagem para que todos tenham acesso ao documento que tem ao todo 33 páginas com informações importantíssimas para todos os Cristãos! Não podemos permitir que esse ato satânico contra os inocentes aconteça em nosso pais! Não podemos nos calar em meio a ditadura do PT, a mentirosa, satânica, dissimulada Dilma Rousseff que para poder eleger-se em 2010,  teve que prometer por escrito que nada faria para promover o aborto no país… Católico não vota no PT!!!!! Católico não se cala em meio a cultura de morte!!!! Temos que resgatar a coragem e determinação dos primeiros cristãos que não tinham medo nem vergonha de professar e defender a sua fé, temos que acabar com essa cultura que foi criada de que quem se cala e aceita tudo é que está certo, e quem denuncia é radical, louco, etc… Em outras palavras não podemos ser "fantoches" do demônio!

    CLIQUE AQUI PARA LER O DOCUMENTO

    COMPARTILHE ESSE POST COM SEUS CONTATOS NO FACEBOOK, TWITTER, E-MAIL NÃO SE CALE! 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo