Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 31 de agosto de 2012

    Fwd: Dia de Clamor pelo Brasil!!!



    Enviado via iPhone

    Início da mensagem encaminhada

    De: Therezinha Azevedo <the_phn@hotmail.com>
    Data: 28 de setembro de 2010 11:24:18 BRT
    Assunto: FW: Dia de Clamor pelo Brasil!!!


    Vamos entrar nessa? A idéia do Pe. Roger é boa...
     
     

     


     

    Dia de Clamor pelo BRASIL!VENCE BRASIL!

    Venho propor um grande clamor pelo BRASIL. Que nos levantemos em oração de uma forma especial no dia 1° de outubro na sexta-feira que antecede o domingo, dia 03, onde acontecerá o pleito eleitoral. Consagrariamos o dia com um JEJUM, colocando como intenção a vitória de JESUS no Brasil, especificamente nessas eleições, profetizando a derrubada de tudo aquilo que se levanta contra a vida, a moral e a ética na nossa nação, que haja um grande despertamento do povo que está sonolento e com as vistas fechadas para a verdade, pedindo que aconteça um poderoso avivamento na nossa nação brasileira.

    A Bíblia nos diz: "Se então o povo sobre o qual for invocado o Meu nome se humilhar, orar, me procurar e se converter de sua má conduta, Eu escutarei do céu, lhe perdoarei o pecado e restituirei a saúde da terra". (2 Cr 7, 14).

    Durante todo o dia podemos fazer momentos de clamor, de súplicas, de oferecimentos. Aqueles que tem como reunir grupos para rezar as mil Ave-Marias, também seria muito útil. Proponho a participação na Eucaristia, e todos ofereceremos a comunhão pela mesma intenção. Também que nos unamos as 15:00 nesse dia de clamor, para rezarmos o Terço da Misericórdia colocando a intenção das eleições, pedindo a libertação do Brasil e clamando para que a nossa nação experimente um poderoso avivamento. Santa Faustina diz que JESUS prometeu realizar tudo o que lhe é pedido nesta hora. E quando dois ou mais estão orando na mesma intenção, há uma certeza bíblica da resposta de Deus.

    Aqueles que puderem se reunir na parte da noite em intercessão até as 03:00 da manhã, seria muito bom, os que não puderem, orem de suas casas. Mas que estejamos unidos em clamor. Encerramos a vigilia com o Terço da Misericórdia as 03:00 da manhã.

    Podemos estender nossa intercessão até o dia da eleição. Os que estiverem de acordo, deixem a cidade, o nome e a que horas estarão orando até o domingo.

    "Feliz o povo cujo Deus é o Senhor, e a nação que escolheu por Sua herança". (Sl 32, 12).

    Unidos neste clamor: VENCE BRASIL! Unidos por uma nação avivada pelo poder do Espírito Santo.

    Deus abençoe!
    Estamos unidos.
    Pe.Roger Luis
    Canção Nova

     


    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo