Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 30 de agosto de 2012

    Deus ama quem colabora com alegria

    Assista ao vídeo produzido pelos Legionários de Cristo, com a ajuda de seus voluntários, e veja como colaborar para a evangelização da sociedade

    Augusto,

    Preste atenção no versículo abaixo.

    “Dê cada um conforme o impulso do
    seu coração, sem tristeza nem constrangimento. Deus ama o que
    dá com alegria.”
    (II Coríntios, 9:7)

    Assistindo ao vídeo produzido pelos Legionários de Cristo, com a ajuda de seus voluntários, você entenderá porque fiz questão de que você lesse esta passagem.

    Com o seu apoio, os Legionários de Cristo realizam um trabalho de fundamental importância para o bem da sociedade: a evangelização das pessoas.

    O vídeo mostra bem esse trabalho, além de explicar porque é tão importante contribuir para as obras desse apostolado.

    Se os Legionários de Cristo não contassem com a ajuda de pessoas como você, esse trabalho certamente estaria comprometido.

    Veja aqui como doar

    As pessoas que costumam colaborar se sentem tocadas em seu coração e doam sem tristeza nem constrangimento, como citado em Coríntios.

    E Deus as ama, sem dúvida, assim como
    ama você.

    Por isso, lhe digo: assista ao vídeo. E não deixe também de recomendá-lo a todos os seus contatos.

    Afetuosamente em Cristo,

    Pe. Alessandro de Borbón
    Responsável pela Comunicação
    Legionários de Cristo - Brasil

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo