Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 29 de agosto de 2012

    IPCO - Instituto Plínio Corrêa de Oliveira

    IPCO - Instituto Plínio Corrêa de Oliveira

    Link to IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

    A Rússia reativa bases militares soviéticas e mira América

    Posted: 28 Aug 2012 06:16 PM PDT

    Vice-almirante Viktor Chirkov, chefe da Marinha russa Luis Dufaur · A…

    Leia o restante da matéria em nosso site.

    A morte de uma civilização imersa no pecado

    Posted: 28 Aug 2012 03:15 PM PDT

    Luiz Sérgio Solimeo O mundo ocidental ex-cristão vai afundando num mar de lama, em meio a trevas cada vez mais densas. O vício e o erro são glorificados enquanto a virtude e a verdade perseguidas....

    Leia o restante da matéria em nosso site.

    Palestra imperdível com o renomado jurista, Dr. Ives Gandra. Faça agora sua inscrição

    Posted: 28 Aug 2012 01:15 PM PDT

    Quando? Dia 20 de setembro de 2012 (quinta-feira) a partir das 19 horas Onde? Clube Homs – Av. Paulista, 735 (a 100 metros do metrô Brigadeiro – há estacionamento pago no local) Quem é o...

    Leia o restante da matéria em nosso site.

    Vídeo da conferência do Vice-Almirante Luiz Guilherme Sá de Gusmão

    Posted: 28 Aug 2012 12:11 PM PDT

    Assista abaixo à conferência do Vice-Almirante Luiz Guilherme Sá de Gusmão, que proferiu a palestra Amazônia Azul – Importância e defesa deste rico patrimônio brasileiro. O evento promovido pelo...

    Leia o restante da matéria em nosso site.

    O “Mensalão” ou “De novo os pacatos?” ou…

    Posted: 28 Aug 2012 11:51 AM PDT

    De um trecho da entrevista de André Singer concedida a Paulo Werneck, editor do caderno Ilustríssima, da Folha de São Paulo (19/8/2012), – veja o box no final – pode-se inferir que o "lulismo"...

    Leia o restante da matéria em nosso site.

    União poliafetiva contra a família

    Posted: 28 Aug 2012 01:35 AM PDT

    Nilo Fujimoto Ninguém pode conhecer toda a realidade do que é uma sociedade se apenas considerar esta como um conjunto de indivíduos. Essa ideia imprecisa seria o mesmo que dizer que o corpo humano...

    Leia o restante da matéria em nosso site.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo