Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

    Compartilhando a Graça: Desabafo de Dilma: ‘Não estaria no Vaticano se Bento XVI fosse o Papa’










































































    domingo, 23 de fevereiro de 2014

    Desabafo de Dilma: ‘Não estaria no Vaticano se Bento XVI fosse o Papa’


    Presidente Dilma falou que não seria convidada por Bento XVI, será?
    Para integrantes da comitiva presidencial, Dilma Rousseff fez um desabafo: “Se fosse o Papa Bento XVI, eu não estaria no Vaticano para participar do consistório de Dom Orani Tempesta”.
    Nos bastidores, Dilma não esconde o seu encantamento com o Papa Francisco, principalmente com as preocupações sociais do atual pontífice.

    Ao mesmo tempo, Dilma também não esconde seu desconforto com Bento XVI, que durante o segundo turno da campanha de 2010, mandou uma mensagem aos bispos brasileiros condenando o aborto.
    Dilma guardou mágoa de Bento XVI. Tanto que não enviou mensagem ao Vaticano quando ele anunciou sua renúncia no ano passado.
    No Palácio do Planalto, a avaliação é que é positiva a aproximação de Dilma do Papa Francisco porque pode ajudá-la a ficar blindada de um novo debate eleitoral com o surgimento de temas morais.
    Além disso, Dilma aproveitou para capitalizar no encontro da sexta com o pontífice uma agenda positiva para a Copa do Mundo no Brasil, ao presenteá-lo com uma bola e a camisa da seleção.

    Publicado por Camarotti/G1




    Comente e compartilhe esta matéria na página Beleza da Igreja Católica: 




    Os nossos leitores gostaram igualmente de





    To improve these recommendations, Register for Outbrain






    Logar
    Comentários
    Não há comentários postados até o momento. Seja o primeiro!

    Postar um novo comentário

    Embed video
    Add poll


    Site URL




    Comentar como Visitante, ou logar:
    Logar no IntenseDebate
    Login to WordPress.com
    Logar no Twitter


    Nome
    Email


    Mostrar junto aos seus comentários.


    Não mostrado publicamente.
    Enviar Comentário
    Assinar 
    Os comentários deste blog não são moderados, somos a favor da plena liberade de expressão. Todavia há de prevalecer o bom senso e o respeito mútuo entre os participantes. Obs.: Algumas palavras de teor imoral e ofensiva estão com filtro que remete à caixa de spam para moderação do blogueiro, isso pode atrasar a publicação do comentário.








    Compartilhe esta postagem:

















    Parceiros do Blog:






    As mais lidas nos ultimos 30 dias

    Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim. (São Mat...

    Uma das coisas que procuramos demonstrar através de nossas publicações neste blog é que a família é a base de tudo. Nós existimos por quê ...

    Vídeos que circulam na internet mostram supostas cirurgias espirituais com a troca de órgãos doentes. O curioso é que ao ser retirado o cor...

    Há poucos dias publicamos este texto sobre uma perseguição sofrida pelo Padre Fabio nas redes sociais: Ataques ao Padre Fabio em redes soci...

    A internet é terreno fértil e ideal para a criação de lendas urbanas. Produtos de megacorporações, aliás, são alvos preferidos das ment...

























    Temas abordados no Blog:
    acepção (6) Adenilton Turquete (101) apologética (34) Arqueologia (26) Arte (7) Assembleia de Deus (16) ateismo (9) Bento XVI (8) bíblia (53) catolicismo(61) Cidadania (19) comercio da fé (5) comportamento (53) Cristianismo (15) defesa da fé (19) desigrejados (9) Dízimo (15) Evangelho (15) evangelismo (41)evangélicos (14) facebook (19) Gospellândia (43) graça (20) História da Igreja (17) humor (208) idolatria (7) idolatria evangélica (9) Igreja (25) Igreja Perseguida (32) Intolerância Religiosa (30) Malaquias 3.10 (2) meditação (31) Missões (15) Musica (19) Musica Gospel (15) Nossa Senhora (21) Papa Francisco(174) pastor (5) pentecostalismo (24) Politicagem na igreja (12) polêmica (28) Protestantismo (24) Quadrinhos (12) redes sociais (26) relacionamento (38)Religião (14) Reteté (17) sexualidade (25) teologia da prosperidade (37) TV Globo (51) TV Record (15) twitter (9) Variedades (5) Video (316) You Tube(47)



    Liberdade de Expressão
    É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.






    diHITT






    Visualizações do Blog:
    5049039




    Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.








    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo