Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

    Justiça e Fé


    Justiça e Fé


    Posted: 26 Feb 2014 09:01 PM PST
    Com a chegada da PF, Rosemary acordou Dirceu para pedir ajuda | Implicante / notícias Home Blog Artigos Notícias PIG Mensalão Vídeos Mais 25 DE NOVEMBRO DE 2012 Com a chegada da PF, Rosemary acordou Dirceu para pedir ajuda Por Implicante Corrupto foi acordado às 6h da manhã e disse que não poderia fazer nada. Informação do jornal Folha de São Paulo
    Posted: 26 Feb 2014 08:52 PM PST
    PF entra em greve e denuncia interferência do governo em investigações | Implicante / notícias Home Blog Artigos Notícias PIG Mensalão Vídeos Mais 25 DE FEVEREIRO DE 2014 PF entra em greve e denuncia interferência do governo em investigações Paralisação começou hoje e deve durar 48h; agentes dizem que precisam consultar Ministro da Justiça para investigar
    Posted: 26 Feb 2014 08:29 PM PST
    Posted: 26 Feb 2014 08:29 PM PST
    BLOG DO ALUIZIO AMORIMquinta-feira, fevereiro 27, 2014EXTRA: MINI-DOCUMENTÁRIO REVELA AS CAUSAS DOS PROTESTOS NA VENEZUELA QUE DEVEM DERRUBAR A DITADURA COMUNISTA DE NICOLÁS MADURO.Este excelente documentário foi produzido por um jovem venezuelano, onde ele expõe seu ponto de vista sobre o que está ocorrendo na Venezuela. O autor colocou legendas em inglês para que o vídeo possa ser visto e

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo