Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

    [Novo post] Eis a “diversidade” da lei de mídia da Venezuela: Maduro sugere trocar CNN em espanhol por Zum TV




    lucianohenrique publicou: " Já não bastasse a Venezuela ser um país que se orgulha de censurar sua mídia, agora eles também são referência em implantação de canais e programas de TV tão ridículos que até parecem coisa de filmes de paródia sobre republiquetas. Veja abaixo a notí" 



    Responda a este post respondendo acima desta linha 






    Nova publicação em Ceticismo Político 











    Já não bastasse a Venezuela ser um país que se orgulha de censurar sua mídia, agora eles também são referência em implantação de canais e programas de TV tão ridículos que até parecem coisa de filmes de paródia sobre republiquetas. Veja abaixo a notícia "Maduro sugere trocar CNN em espanhol por novo canal de televisão":


    Zum TV, um canal de televisão voltado para o público jovem, deve substituir o sinal da CNN em espanhol na Venezuela, de acordo com o presidente Nicolás Maduro. Nesta terça-feira (25/02), o chefe de Estado anunciou o projeto, que está em fase de testes e pode ser visto no canal 2502, e sugeriu a substituição dos canais.

    "Muito em breve [a Zum TV] estará em todas as empresas de TV a cabo. Estava pensando, como há um processo administrativo contra as táticas ilegais que auspicia a CNN, de repente (...) podemos substituir a CNN pela Zum TV, de repente. Uma muito boa ideia, vamos pensar, porque substitui um canal de violência, terrorista, que mentindo quer trazer a guerra civil e justificar a intervenção estrangeira, e damos ao mundo um canal de paz", afirmou.

    Nesta domingo (24/02), Maduro criticou a programação do canal de notícia internacional, na versão em língua hispânica. "Se vocês vêem a programação da CNN, todos os dias é para justificar que me matem ou que haja um golpe de Estado na Venezuela, todos os dias. A CNN o que quer é que a Venezuela se incendeie e se destrua para tirar nosso petróleo".

    Sobre a Zum TV, Maduro afirmou se tratar do "primeiro canal das juventudes venezuelanas", que chegou "para abrir espaços alternativos, livres, espontâneos com estilo único e irreverente (..) Em Zum estaremos atentos ao futuro, mas olhando e desfrutando do presente com entretenimento inteligente", disse, durante encontro com trabalhadores da Cantv, empresa prestadora de serviços de telecomunicação venezuelana).

    Além disso, o presidente anunciou a inauguração da rádio comunitária "Radio Favela" na comunidade de El 70 em El Valle e adiantou que as próximas televisões a serem inauguradas são a TV Obrera e a TV Comunas.

    Agora veja o nível da programação da TV Zum, de Maduro:


    Dificil imaginar algo tão ridículo. Só em republiquetas de bananas um tirano inaugura um canal com uma produção de quinta categoria, digna de vergonha alheia, e ainda aparece em sua inauguração junto a um bando de zumbis, enquanto apregoa fraudes tão pífias e manjadas como dizer que "oponentes do regime são fascistas".

    Como se o nível de patetice não fosse o suficiente, o próprio nome do novo canal é escroto: TV Zum. No mesmo nível de TV Pimba, TV Bingola ou TV Plumct Plact Zum. É claro que Maduro está tirando uma onda na cara de seus militantes.

    Ele sabe que pode fazer tratar toda população do país como se fossem retardados por um único motivo: ele controla a mídia do país. É exatamente este o objetivo do PT com as leis de mídia. Assistir as insanidades cometidas no país de Maduro deve sempre servir-nos de alerta contra toda e qualquer iniciativa petista para controlar a mídia ou Internet.

    É importante lutarmos contra essas iniciativas de censura a mídia em tempo. Antes de vermos nascer uma TV Zum Brasil, na qual teremos que aturar Lula e Dilma gritando "quem não gosta da gente é fascista, fascista!".



    lucianohenrique | 27 de fevereiro de 2014 às 11:52 pm | Tags: esquerda, esquerdismo, lei de mídia, nicolás maduro, petralhas, PT, socialismo, venezuela | Categorias: Objeções | URL: http://wp.me/pUgsw-7VV












    Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
    Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

    Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador: 













    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo