Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 16 de abril de 2014

    † Apostolado Católico na Internet Festa da Divina Misericórdia




    † Apostolado Católico na Internet




    Festa da Divina Misericórdia


    Posted: 16 Apr 2014 01:20 PM PDT








    Jesus mandou-me – escreve Irmã Faustina – fazer a novena antes da Festa da Misericórdia e hoje, Sexta-feira Santa, devo começá-la pela conversão do mundo inteiro. Desejo a confiança das Minhas criaturas, disse Jesus. "Minha filha, trabalha com todas as tuas forças, para a difusão do culto à Minha Misericórdia.






    Fala ao mundo da Minha Misericórdia afim de que toda a humanidade conheça sua imensa grandeza!Este é o meu sinal para os últimos tempos, depois virá o dia da justiça".






    Em 30 de Abril de 2000, Sua Santidade, o Santo Padre João Paulo II, em resposta aos desejos da Fé cristã, declarou: "(...) este segundo Domingo da Páscoa de agora em diante em toda a Igreja receberá o nome de "Domingo da Divina Misericórdia". (cf. Homilia de 30 de Abril de 2000 e o Decreto da Congregação do Culto Divino).






    O próprio Jesus expressou seu desejo por esta celebração para Santa Faustina e esta escreveu em seu Diário:






    Minha filha, fala a todo o mundo da Minha inconcebível misericórdia. Desejo que a Festa da Misericórdia seja refúgio e abrigo para todas as almas, especialmente para os pecadores. Neste dia, estão abertas as entranhas da Minha misericórdia. Derramo todo um mar de graças sobre as almas. Aquele que se confessar e comungar alcançará o perdão das culpas e das penas.






    Nesse dia, estão abertas todas as comportas divinas, pelas quais fluem as graças. Que nenhuma alma tenha medo de se aproximar de Mim, ainda que seus pecados sejam como escarlate. A Minha misericórdia é tão grande que, por toda a eternidade, nenhuma mente, nem humana, nem angélica a aprofundará. Tudo o que existe saiu das entranhas da Minha misericórdia. Toda alma contemplará em relação a Mim, por toda a eternidade, todo o Meu amor e a Minha misericórdia.






    A Festa da Misericórdia saiu das Minhas entranhas. Desejo que seja celebrada solenemente no primeiro domingo depois da Páscoa. A humanidade não terá paz enquanto não se voltar à fonte da Minha misericórdia (Diário de Santa Faustina, nº 699).











    You are subscribed to email updates from † Apostolado Católico na Internet

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo