Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 19 de abril de 2014

    IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira




    IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira


    • Nota Pastoral do Bispo da Diocese de Jequié, sobre a Ideologia de Gênero 
    • Parece que é, mas não é 
    • Austrália manda abater tubarões assassinos e ambientalistas fazem algazarra 


    Nota Pastoral do Bispo da Diocese de Jequié, sobre a Ideologia de Gênero

    Posted: 19 Apr 2014 07:09 PM PDT


    Enquanto nestes dias as redes sociais, com estardalhaço, publicavam as mais variadas opiniões sobre uma mal fadada pesquisa do IPEA a respeito do estupro, em Brasília, deputados se mobilizavam para votar um projeto de lei que regulamenta no Plano Nacional de Educação "respeito pela questão de gênero". Ao mesmo tempo, na Capital da República, outra […]

    The post Nota Pastoral do Bispo da Diocese de Jequié, sobre a Ideologia de Gênero appeared first on IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.


    Parece que é, mas não é

    Posted: 19 Apr 2014 06:54 PM PDT


    Muitos que assistiram ao filme "Os Dez Mandamentos" devem ter-se perguntado como o diretor Cecil B. de Mille conseguiu mostrar a enorme fenda abrindo-se nas águas do Mar Vermelho, para os hebreus o atravessarem a pé enxuto. O truque foi uma grande gelatina, na qual a fenda foi aberta por um possante ventilador. Filmada esta […]

    The post Parece que é, mas não é appeared first on IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.


    Austrália manda abater tubarões assassinos e ambientalistas fazem algazarra

    Posted: 19 Apr 2014 06:49 PM PDT


    Em três anos, os tubarões assassinos, ou tubarões brancos, feriram de morte sete banhistas da região de Austrália-Ocidental. O governo decidiu por fim ao morticínio e seu plano entrou em vigor em janeiro. Esses ferozes tubarões que já foram "espécie protegida" poderão ser mortos pelos pescadores desde que sejam avistados a menos de 20 quilômetros […]

    The post Austrália manda abater tubarões assassinos e ambientalistas fazem algazarra appeared first on IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.



    You are subscribed to email updates from IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

    Email delivery powered by Google


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo