Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 18 de abril de 2014

    IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira




    IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira


    • Em 2013 a China executou mais pessoas que o resto do mundo 
    • A Igreja é Favorável ao Equilíbrio e à Prosperidade Econômica 
    • Paixão de Cristo – Paixão da Igreja 


    Em 2013 a China executou mais pessoas que o resto do mundo

    Posted: 18 Apr 2014 06:36 PM PDT


    A China aplica a pena de morte em condições aterradoras, por vezes com o objetivo de conseguir órgãos frescos para transplante, ou para eliminar dissidentes. A insuspeita Amnesty International publicou seu último relatório anual sobre as execuções no mundo. Nele, a China atingiu mais uma vez o sinistro recorde de exceder – e de longe […]

    The post Em 2013 a China executou mais pessoas que o resto do mundo appeared first on IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.


    A Igreja é Favorável ao Equilíbrio e à Prosperidade Econômica

    Posted: 18 Apr 2014 06:22 PM PDT


    A Igreja sempre favoreceu a prosperidade econômica. Entretanto, a Igreja também insiste no equilíbrio, como podemos ver nessa excelente citação do escritor espanhol Donoso Cortés ("Carta ao Cardeal Fornari", 1851). "Nem é menos absurdo supor, como alguns fazem, que a santa religião que professamos (e a Igreja que a contém e prega) detém ou olha com […]

    The post A Igreja é Favorável ao Equilíbrio e à Prosperidade Econômica appeared first on IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.


    Paixão de Cristo – Paixão da Igreja

    Posted: 18 Apr 2014 02:22 PM PDT


    Meditações sentimentais, elucubrações adocicadas, considerações apenas em tese sobre a Vida, Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo, sem qualquer vinculação com a Paixão por que passa a Santa Igreja Católica em nossos dias, e sem referência a nossas próprias culpas, sempre foram criticadas pelo Prof. Plinio Corrêa de Oliveira. É uma constante em […]

    The post Paixão de Cristo – Paixão da Igreja appeared first on IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.



    You are subscribed to email updates from IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

    Email delivery powered by Google


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo