Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 27 de abril de 2012

    Enc: [MUNDO CATÓLICO] ASPIRAÇÕES SATISFEITAS - Som !

     
    Paz e bem!
    AUGUSTO CÉSAR RIBEIRO VIEIRA
    Teresópolis - RJ
    "Verdadeiramente és admirável, ó Verbo de Deus, no Espírito Santo, fazendo com que ele se infunda de tal modo na alma, que ela se una a Deus, conheça a Deus, e em nada se alegre fora de Deus" (Sta. Maria Madalena de Pazzi)

    ----- Mensagem encaminhada -----
    De: "nascimentoja@shaw.ca" <nascimentoja@shaw.ca>
    Para: Undisclosed-Recipient@yahoo.com
    Enviadas: Quarta-feira, 25 de Abril de 2012 19:18
    Assunto: [MUNDO CATÓLICO] ASPIRAÇÕES SATISFEITAS - Som !



     

    ASPIRAÇÕES SATISFEITAS
    *****
    Fundo Musical : A Man without Love
    ******
    Apetecia-me tanto cantar
    Como fazem os passarinhos
    Sem preconceitos errados;
    Mas a minha voz, cansada,
    Já me não ajuda nem agrada.
    Pedi então aos anjinhos
    Que cantassem por mim,
    E eles cantaram assim :
    "Glória a Deus lá nos Céus,
    E paz na terra aos filhos seus"!
     
    Apetecia-me fazer versos
    Como fazem os poetas
    Que nos deixaram poemas,
    Heroicidades e canções
    E nos revelaram também
    Profundas e nobres emoções.
    Pedi então também ajuda
    Ao nosso ilustre Camões
    Que por mim assim cantou :
    "O amor entre os homens
    Cantarei por toda a parte
    Se para tanto me chegar
    O Engenho e a Arte" !
     
    Quanto eu gostava, de aventuras,
    Ser grande, rico  e poderoso
    Subir sempra às alturas 
    E ser também muito famoso.
    Mas senti que era uma loucura
    Como aconteceu a outros também;
    E resolvi ler a Sagrada Escritura
    Que assim me declarou, e bem :
    "Quem se exalta será humilhado
    E quem se humilha será exaltado".
     
    Também me apetecia sonhar
    Com maravilhas apaixonantes
    Que só nos levam a voar
    Por mundos maravilhosos, distantes,
    Que não podemos conquistar.
    Mas fica-nos uma certeza
    E uma satisfação inolvidável,
    De podermos sonhar e viver,
    Gosar e sermos felizes
    Neste mundo tão triste,
    Já que é apenas falsidade
    Toda a realidade que não existe.
     
    Às vezes apetecia-me chorar
    Para aliviar dores e tristezas,
    Porque as nossas lágrimas
    Apagam-nos as incertezas.
    Elas são como pérolas preciosas
    Muito mais ricas e belas
    Do que as mais lindas rosas.
    Se vivermos a nossa vida,
    Com lágrimas de amor,
    Semeamos  duros espinhos
    E colhemos uma linda flor.
     
    Também faz bem desabafar
    Para aliviar o coração ferido,
    Mesmo sem ofender ninguém
    Para não ser também ofendido.
    Ficamos assim mais leves
    Sem deveres de consciência.
    Com uma alma apaixonada,
    Porque é uma grande ciência :
    Mesmo dos que não nos amam,
    Dizer bem ou não dizer nada.
     
    Também nos faz bem rezar
    Para dizer ao Deus que nos ama
    A dor que sentimos na alma
    Quando, em vez de O amar
    Nos deixamos cair na lama.
    Antes de rezar para pedir,
    Temos um grande dever :
    Sempre dar glória a Deus
    E saber também agradecer.
          
     


    __._,_.___


    Troca de e-mail
    ===============
    Se você já membro deste grupo e deseja trocar o seu endereço eletrônico, então comunique este fato ao administrador da lista para que ele atualize o seu cadastro. Assim, você não precisa fazer uma nova apresentação pessoal. A ausência dessa comunicação leva o seu novo e-mail para a condição automática de "BLOQUEADO PARA ENVIAR MENSAGENS", isto é, você só recebe mensagens mas não se comunica com o grupo.


    Endereços úteis da lista MUNDO CATÓLICO
    =======================================
    (1) Para entrar em contato com o grupo: MundoCatolico@yahoogrupos.com.br
    (2) Para cadastrar um novo membro: MundoCatolico-subscribe@yahoogrupos.com.br
    (3) Para sair do grupo: MundoCatolico-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
    (4) Mudança de endereço: entre em contato com o administrador da lista
    (5) Endereço do administrador: MundoCatolico-owner@yahoogrupos.com.br 
    (6) Endereço da página do grupo (URL): http://br.egroups.com/group/MundoCatolico
    (7) Endereços do site: http://www.mundocatolico.org.br

    Para que seu pedido seja processado em (2) e (3) envie uma mensagem em branco, sem assunto, colocando apenas o endereço apropriado no campo "destinatário".





    Suas configurações de e-mail: E-mail individual |Tradicional
    Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
    Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar para completo
    Visite seu grupo | Termos de Uso do Yahoo! Grupos | Descadastrado

    __,_._,___


    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo