Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 26 de abril de 2012

    LEIAM ABAIXO


    Blogs e Colunistas

    26/04/2012
    às 6:24

    LEIAM ABAIXO

    Cotas, aborto de anencéfalos, casamento gay, marcha da maconha, coligações, uso do Twitter… Tribunais Superiores estão solapando prerrogativas do Congresso. Isso não é bom! Já há uma primeira reação na Câmara;
    Na plateia do filme, José Dirceu, José Genoino, Agnelo Queiroz…;
    PF diz que Cachoeira deu dinheiro a Perillo; governador nega;
    Quem não tem colírio usa óculos escuros;
    Eita mundo pequeno! Advogado de Cavendish, dono da Delta, é o mesmo que cuida da defesa de José Dirceu no mensalão;
    Advogado entrega defesa prévia de Demóstenes no Conselho de Ética e diz que fitas podem ter sido adulteradas;
    “Amicus curiae” ou “amici curiae”?;
    Agora, sim, tudo no lugar: Presidente do PT dá apoio integral ao governador do DF;
    Joaquim Barbosa e o desprezo pelo “caráter marginal” de quem discorda dele;
    Projeto que permite ao Congresso mudar decisão do STF avança e é aprovado na CCJ;
    Comentários;
    PT e governo são derrotados, e texto-base do novo Código Florestal é aprovado com 274 votos contra 184;
    Cotas - Sessão encerrada! Lewandowski levou os presentes à exaustão!;
    Lewandowski está votando já hás umas 200 horas, numa causa de resultado previsível; por que não dedicou parte do tempo ao processo do mensalão?;
    Lewandowski acaba de decretar que a Constituição é mero texto “formal”.Ou: Salto triplo carpado hermenêutico;
    Cotas raciais - É evidente que a Constituição vai perder mais uma vez. Ou: Notáveis reacionários disfarçados de progressistas;
    Delta vai saindo do caminho sem dar um pio. Ou: Jabuti sobe em árvore?;
    O desmonte acelerado da Delta;
    Cláudio Abreu, ex-diretor da Delta, é preso em Goiânia;
    Fernando Cavendish deixa comando da Delta;
    Código Florestal - Os produtores rurais, tratados como bandidos, têm de enfrentar os amigos da natureza, dos sem-terra, dos índios, dos quilombolas, da humanidade… E, não raro, a imprensa! Ou: Desqualificação, ameaça e truque;
    SUPREMO RETOMA HOJE JULGAMENTO SOBRE COTAS RACIAIS. NÓS, OS ANTIRRACISTAS, TEMOS O DEVER DE COMBATER A RACIALIZAÇÃO DO BRASIL;
    Cachoeira, em pessoa, intermediou conversa entre Protógenes e diretor da Delta! E o agora deputado é membro da CPI!!!;
    “É a CPI Jim Jones. Vai morrer todo mundo abraçado”
    Por Reinaldo Azevedo


    Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados
    

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo