Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 28 de abril de 2012

    Mulher palestina assassinada por engravidar com bebê do sexo feminino

    11 de junho de 2010

    Mulher palestina assassinada por engravidar com bebê do sexo feminino

    Mulher palestina assassinada por engravidar com bebê do sexo feminino

    James Tillman
    NABLUS, Margem Ocidental, 14 de maio de 2010 (Notícias Pró-Família) — Um homem palestino confessou ter assassinado sua esposa de 27 anos porque ela ficou grávida de uma menina, em vez de um menino, de acordo com MaanNews.net
    A mulher foi encontrada morta em seu lar numa vila a nordeste de Nablus. A mãe, que estava grávida de três meses, já tinha três meninos e uma menina.
    O marido dela foi preso depois da descoberta de ferimentos de arranhões em seu corpo que correspondiam à evidência de DNA de sangue achado debaixo das unhas de sua esposa. Testemunhas disseram para a polícia que o marido dela também a havia surrado quando ela estava grávida de sua filha mais velha numa tentativa de acabar com a gravidez.
    Parentes da mulher disseram que ele estava com inveja do seu irmão, que tinha nove filhos, todos do sexo masculino.
    Biologicamente, o material genético do pai determina o sexo de um filho.
    Tais casos não são incomuns: No mundo inteiro, mulheres são surradas ou abandonadas por terem filhas, em vez de filhos. Sob muitas circunstâncias meninos são economicamente mais valiosos do que meninas, e meninas podem ser consideradas como má sorte. Isso tem levado ao abuso de mulheres e abortos de seleção sexual.
    Abortos de seleção sexual e infanticídios de recém-nascidos do sexo feminino são comuns na China, o que por sua vez tem levado a um imenso desequilíbrio no número de homens e mulheres. Estima-se que a China terá 30 milhões a mais de homens do que de mulheres em idade de casamento em 2020.
    Abortos de seleção sexual são também comuns na Índia, onde as noivas se tornaram tão escassas que algumas famílias não só pararam de exigir um dote, mas até oferecem pagamentos às famílias de uma moça disposta a casar.
    Tais abortos têm sido vistos em comunidades asiáticas nos Estados Unidos e Canadá.
    Veja notícias relacionadas em LifeSiteNews.com:

    “Gendercide” – Abortion and Infanticide of Girls Leading to Lop-Sided Demographics
    http://www.lifesitenews.com/ldn/2005/nov/05112208. html
    Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
    Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesite.net/ldn/viewonsite.html?articleid=10051407
    Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família o LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

    1 comments:


    marcelo victor disse...
    Mais um fato que o diabo usará contra o Senhor DEUS, Sua doutrina e Seu povo. Como se não bastasse a propaganda maciça a favor da sodomia, fatos como este dão direito ao diabo de explorar ainda mais a apologia ao efeminismo e a masculinização das mulheres, como solução para os problemas sociais do mundo atual. E não só isso, esta matéria, salvo melhor juízo, trás, implicitamente, uma certa instigação à repulsa aos muçulmanos e o despertamento do sentimento de ódio para com eles. O que o homem não percebe é que ele é escravo dos seus próprios desejos carnais e que ele quer ser o deus da sua própria vida e da vida de alguns semelhantes (filhos, amantes, etc.) e que isso o leva a pecar diante de DEUS. A grande maioria, completamente tomada pelo espírito do egoísmo, com as mentes cauterizadas, acaba inventando um Jesus Cristo (um deus) para si, fazendo-o escravo da suas próprias concupiscências e não o Senhor das suas vidas. Aí reside a raiz das aberrações cometidas pelos homens de todas as raças (como a praticada por esse árabe) e a explicação para a proliferação das seitas, todas elas originadas no imaginário das mentes corruptas da raça humana.
     

    Nenhum comentário:




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo