Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 27 de abril de 2012

    LEIAM ABAIXO


    Blogs e Colunistas
    27/04/2012
    às 7:21

    LEIAM ABAIXO

    O STF parou de julgar causas e passou a ser juiz da sociedade. Ou: “Por que os brancos não podem dar alguns dos seus para construir a igualdade?”. Ou ainda: O que os leitores vêm fazer aqui?;
    A deterioração institucional, segundo um conselheiro deste blog;
    A “Operação Delta” e o “não tenho nada com isso”;
    PT não quer que CPI investigue a Delta e se concentre só em Cachoeira;
    Cachoeira deu dinheiro a assessor de senador, diz PF;
    Diretor da Delta em SP também manteve contato com contraventor;
    Grampos sugerem pagamentos de grupo de Cachoeira a Perillo e auxiliares;
    Cachoeira está revoltado e se considera preso político;
    Dilma deve vetar trechos do novo Código Florestal, diz Carvalho;
    O próprio Perillo pede que Procuradoria Geral da República o investigue;
    Esquema de Cachoeira no DF envolveu propinas de R$ 300 mil;
    O desmonte da Delta 2 - Prefeitura do Rio confirma saída da Delta de obras na cidade;
    Assim já é demais… “A democracia tem seus momentos que ultrapassam a dose”;
    O desmonte da Delta - Se empresa quebrar, não é problema do governo, diz ministra;
    As tolices petralhas, a unanimidade e o convite de um leitor para que eu me redima;
    Por que Dilma tem de indicar neste ano duas mulheres pardas para o STF, uma delas lésbica;
    Gilmar Mendes põe racionalidade no debate, mas vota também a favor das cotas;
    Comentários;
    O voto de Peluso, a discriminação positiva que já existe, o grande equívoco e a pergunta sem resposta;
    Joaquim Barbosa acaba de votar. Para ele, só é contra cotas quem defende os próprios interesses!!!;
    Conforme o previsto, cotas já venceram; branco, pobre, heterossexual e cristão passa a ser o verdadeiro negro do Brasil;
    Carlos Minc se oferece para substituir o Congresso e diz que a presidente Dilma lhe deu um sorriso “cúmplice”;
    Carlos Minc, chegado ao verde, andou queimando mato?;
    Cotas, aborto de anencéfalos, casamento gay, marcha da maconha, coligações, uso do Twitter… Tribunais Superiores estão solapando prerrogativas do Congresso. Isso não é bom! Já há uma primeira reação na Câmara;
    Na plateia do filme, José Dirceu, José Genoino, Agnelo Queiroz…;
    Eita mundo pequeno! Advogado de Cavendish, dono da Delta, é o mesmo que cuida da defesa de José Dirceu no mensalão

    Por Reinaldo Azevedo

    Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados
    

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo