Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 30 de abril de 2012

    Fwd: Augusto C�sar Cat�lico CDs e DVDs Paulinas



    Enviado via iPhone

    Início da mensagem encaminhada

    De: "Paulinas" <paulinas@paulinas.com.br>
    Data: 27 de abril de 2012 18:31:48 BRT
    Para: augustocesar-catolico@yahoogroups.com
    Assunto: Augusto C�sar Cat�lico CDs e DVDs Paulinas
    Responder A: PAULINAS_11922_20120427@directmails.com.br

     

    Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
     

    AUGUSTO, você está recebendo esta mensagem porque mantém relacionamento com o Grupo Paulinas através do endereço eletrônico fornecido no ato do cadastro em uma de nossas lojas, em eventos promovidos ou patrocinados por nosso departamento de divulgação e eventos, ou mesmo através de cadastro preenchido pelo endereço www.paulinas.org.br.

    Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele seu recebimento aqui.
    Se preferir, entre em contato através do 0800 70 100 81 ou acesse nosso Fale conosco.

    Paulinas não envia mensagens a clientes que não as tenham permitido.

     

    CD Saudades do amanha CD Melhores filhos, melhores pais DVD Mulheres ao vivo CD Mulheres ao vivo DVD Mulheres ao vivo CD Mulheres ao vivo DVD Maria de Nazaré DVD Fátima

    __._,_.___
    Recent Activity:
    "Esforçai-vos, não pelo alimento que perece, e sim pelo alimento que o Filho do homem vos dará" (Jo 6,27).
    O homem carrega consigo uma bagagem que acaba com o tempo. Essa bagagem, também, necessita de alimento. E há quem se preocupa só com isso. Preocupa-se com o comer e o beber, com o vestir e o descansar. Somos muito mais que um corpo.
    Somos uma mente que necessitamos alimentar. No prato da mente colocamos o cardápio da reflexão, do estudo, da meditação, da leitura, da criatividade e de todos os sentimentos que envolvem nossas emoções.
    Somos um mundo espiritual que devemos saciar. E Cristo nos oferece o Pão vivo descido do céu. O alimento que não brota simplesmente da terra, mas que vem do espírito. É o cultivo em nós do alimento da fé e da esperança, da bondade e do amor, da alegria e da paz, da justiça e da verdade. Este alimento é o próprio Deus. É o diálogo com Deus. A convivência com Deus. A convivência já é alimento. É o estar juntos. É o saber sentir-se próximo. Saber ser companheiro de Deus, sócio de Deus na caminhada para a eternidade, é alimentar-se pela fé e pelo amor.
    .

    __,_._,___

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo