Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 30 de abril de 2012

    Olá,

    Uma mensagem foi enviada para o grupo augustopiabeta2011 de

    larissa@kitfatburn.com.br

    Resumo da mensagem:
    --------------------
    DE: larissa@kitfatburn.com.br
    DATA: Sun, 23 Jun 2013 00:08:24 -0300
    ASSUNTO: 1 nova mensagem

    Desde pequena vivenciei problemas com peso, o efeito sanfona
    sempre foi constante em minha vida e confesso que não me
    animei muito com o produto, já que foram tantas as decepções
    ao longo dos meus 27 anos que mesmo lendo a pesquisa e
    sabendo que a empresa dava garantia não consegui pensar
    positivamente. Mesmo assim fiz o pedido do produto comecei a
    tomar diariamente.

    Na primeira semana o efeito foi visível, sem mudar em nada
    meus hábitos alimentares e rotina diária, perdi 4 quilos,
    --------------------

    Anexamos também uma cópia completa desta mensagem para sua comodidade.

    Esta mensagem precisa ser aprovada por causa de uma dessas razões:

    * Seu grupo está configurado para moderar as mensagens vindas deste
    associado.

    OU

    * Seu grupo está configurado para moderar as mensagens de todos os
    associados.

    Para aprovar ou rejeitar esta mensagem pelo site do grupo, acesse:
    http://br.groups.yahoo.com/group/augustopiabeta2011/pending?view=1&msg=2279

    Para aprovar esta mensagem através de e-mail, basta responder a esta
    mensagem. Você não precisa anexar a mensagem original, apenas clique
    em "Responder" e "Enviar" no seu programa de e-mail.

    Para rejeitar esta mensagem através de e-mail, encaminhe-a para

    augustopiabeta2011-reject-laaidfhll0pzfeujp2pfujur4urq@yahoogrupos.com.br

    OBSERVAÇÃO: a mensagem pendente expirará após 14 dias. Se você não agir
    dentro deste período de tempo, a mensagem será rejeitada automaticamente.
    O Yahoo! Grupos faz isso com o intuito de manter a qualidade do
    serviço para nossos usuários.


    Obrigado por usar o Yahoo! Grupos.

    Saudações,

    Equipe do Yahoo! Grupos

    O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos http://br.yahoo.com/info/utos.html

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo