Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    domingo, 29 de abril de 2012

    Resultado de busca - Perseguição Religiosa

    Blogs e Colunistas

    Resultado de busca

    24/04/2012
    às 6:27 \ Geral

    LEIAM ABAIXO

    • Share/Bookmark
    23/04/2012
    às 18:04 \ Geral

    A falsa denúncia de homofobia no “Fantástico” demonstra por que a tal lei anti-homofobia não pode ser aprovada. Ou: O tiro no pé da militância gay

    10/04/2012
    às 6:27 \ Geral

    A marcha da intolerância. Ou: A única vítima de preconceito é o pastor! Ou: Os “fascistoides do bem” estão cada vez mais assanhados

    09/04/2012
    às 13:01 \ Geral

    O combate à homofobia não pode ser “catolicofóbico”, “evangelicofóbico”, “diferentofóbico”. Ou: Movimento gay quer passar de beneficiário da liberdade de expressão à condição de censor?

    06/04/2012
    às 6:53 \ Geral

    LEIAM ABAIXO

    • Share/Bookmark
    05/04/2012
    às 20:37 \ Geral

    Intolerância religiosa, a nova face da “vanguarda do atraso”

    05/04/2012
    às 19:13 \ Geral

    O PT, a militância gay, Lindbergh Farias e o pastor Silas Malafaia

    18/03/2012
    às 6:11 \ Geral

    Os truques dos esquerdistas para iludir eleitores e de parte da imprensa para iludir leitores. Ou: A Internacional Comunista se funde ao “Freak Le Boom Boom”, de Gretchen, a Marilena Chaui do rebolado! Ou: “Precisamos achar uma pauta para Haddad!”

    07/03/2012
    às 6:47 \ Geral

    O fascismo sobre duas rodas! Os “talibikers” e os “fascisbikers”, que querem salvar a humanidade, não conseguem respeitar o direito do próximo! Ou: Eles impediram o acesso de doentes a 11 hospitais!!!

    02/03/2012
    às 5:43 \ Geral

    PT e Haddad trazem desde já aborto e kit gay para o debate para tentar se precaver. Inútil! Partido e candidato terão de responder por sua obra, como todo mundo

    15/02/2012
    às 18:47 \ Geral

    DESCONSTRUINDO UMA MENTIRA – Haddad tenta fazer de conta que o MEC não conhecia o conteúdo do “kit gay”. É falso! E eu provo! Ou: A heterofobia da turma de Haddad

    08/02/2012
    às 6:43 \ Geral

    O grande acerto e o grande erro do principal partido de oposição

    28/11/2011
    às 6:51 \ Geral

    Lá vamos nós: Bolsonaro, Dilma, os gays e a ofensa que não houve

    11/10/2011
    às 16:33 \ Geral

    Os petistas querem falar em “práticas fascistizantes”? Eu topo! Ou: Ira-ny tem de fazer campanha queimando sutiãs em praça pública! Adiante, valente!

    14/09/2011
    às 15:09 \ Geral

    Eu sou o John Malkovich de Marcelo Rubens Paiva

    13/07/2011
    às 5:09 \ Geral

    Por que o brasileiro não se indigna e não vai à praça protestar contra a corrupção? Ensaio uma resposta antes de alguns dias de folga

    29/06/2011
    às 6:03 \ Geral

    Deputado federal apresenta Projeto de Lei para criação do Dia do Orgulho Heterossexual

    28/06/2011
    às 15:21 \ Geral

    Endurecendo com Che sem perder a ternura

    27/06/2011
    às 7:05 \ Geral

    ESTUPIDEZ! Lideranças do sindicalismo gay partem para o confronto com os católicos e levam à avenida “santos” em situações “homoeróticas”. Que a Igreja Católica tenha a coragem de enfrentar a imprensa e reaja à altura!

    24/06/2011
    às 5:45 \ Geral

    A Marcha para Jesus, a Parada Gay e os medos


    Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados
    

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo