Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 2 de maio de 2012

    Espanha: Aparições do Escorial vão ter capela


    Do mesmo dia
    • Espanha: Aparições do Escorial vão ter capela

    Lisboa, 02 mai 2012 (Ecclesia) – O cardeal António Rouco Varela, arcebispo de Madrid, autorizou construção de uma capela no Prado Novo, lugar das aparições marianas do Escorial, adianta a edição online da ‘Família Cristã’.
    “Esta decisão é um passo importante para a Obra do Escorial. É uma decisão pastoral de grande alcance que nasce dos frutos produzidos no Escorial», referiu Pedro Besari, da Obra do Escorial, que acrescentou que esta decisão “implica autorização para realizar diariamente todo o tipo de atos religiosos para o cuidado dos peregrinos”.
    El Escorial é a localidade da capital espanhola onde a vidente Luz Amparo Cuevas diz ter presenciado aparições da Virgem Maria, há mais de 30 anos.
    A autorização do cardeal Rouco Varela acontece sem qualquer comunicado público oficial da arquidiocese.
    Amparo Cuevas “recebeu a notícia com grande alegria”, segundo informa a Obra do Escorial, apesar do seu “delicado estado de saúde”.
    FC/OC
    Internacional | Agência Ecclesia | 2012-05-02 | 17:39:49 | 947 Caracteres | Maria
    Partilhar
    É importante
    (Palavras chave mais utilizadas, o tamanho revela a predominância)

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo