Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 12 de junho de 2012

    Nascimento - Ataíde Lemos



    Nascimento, uma data que sempre é e será lembrada com alegria e festa, mesmo sabendo que a cada ano mais velho se torna; mesmo passando pelos calvários da vida e mais próximo do fim terreno, porém, mais perto da vida eterna.
    Mas, por que comemorar! Porque é celebrar, é compartilhar o maior de todos os Dons; o Dom da Vida.
    Comemorar aniversário é ser grato pela vida; é ser feliz por este presente sem comparação. Comemorar aniversário é celebrar o mistério do amor de um Deus, que entre milhões pelo Seu Sopro, conduziu aquela microscópica célula (espermatozóide) até o óvulo e nos gerar. Salmo 139 (...te escolhi...).
    Receber cumprimentos é algo difícil de descrever, pois é a expressão de sentimentos repleto de carinho, de amor. É a manifestação da alegria, do companheirismo, da amizade, da importância, mas principalmente da alegria pelo presente de um presente que é a amizade de uma vida.

    Ataíde Lemos

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo