Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 12 de junho de 2012

    Origem de Corpus Christi





    Origem de Corpus Christi



    A origem da Solenidade do Corpo e Sangue de Cristo
    começou no Século XIII, em 1269.

    A Igreja Católica sentiu a necessidade de que as pessoas
    sentissem a presença real de Cristo.
    Conta a história, que existia um sacerdote chamado Pedro de Praga,
    que vivia angustiado por dúvidas sobre a presença de Cristo na
    Eucaristia.
    Decidiu então ir em peregrinação ao túmulo dos apóstolos
    Pedro e Paulo em Roma, para pedir o dom da fé.
    Ao passar por Bolsena, na Itália, enquanto celebrava a Santa Missa,
    foi novamente acometido da dúvida.
    Na hora da Consagração veio-lhe a resposta em forma de milagre:
    a hostia branca transformou-se em carne viva, respingando sangue,
    manchando seu corpo, os sangüíneos e as toalhas do altar sem no entanto
    manchar as mãos do sacerdote, pois, a parte da hóstia que estava entre
    seus dedos, conservou as mesmas características.

    O Papa Urbano IV, pediu que os objetos fossem levado para Orviedo em
    uma grande procissão, e foi nesse momento que a festa de Corpus Christi
    foi decretada.

    Jesus quis a sua permanência viva entre nós por gerações,
    pelos mistérios de Jesus Eucarístico!

    Vamos interceder....

    Nós bendizemos a todos os ministros Eucarísticos,
    a todos os sacerdotes que fazem a Eucaristia acontecer...
    Vamos Clamar a Jesus Sacramentado que mande mais operários...
    que Nosso Senhor possa chamar os jovens,que Jesus os seduza,
    que possa renovar o Amor....que vivamos com fidelidade,
    por Amor a Santa Igreja,onde está o Espírito Santo...
    Que nos deixemos santificar..livrai todos os sacerdotes de todo mal,
    de todas investidas de satanás..
    Sim, Senhor nós vos pedimos,Santificai os sacerdotes...
    Quantos bispos e padres,por causa da santificação,são caluniados,Senhor....
    Nós vos entregamos os sacerdotes desanimados...Santificai-os,Senhor...
    Nós aplaudimos o Santo Papa..todos os sacerdotes...
    Mto Obrigada Jesus....

    É graça para todos....

    Jesus filho de Deus Vivo,tenha misericórdia de nós...

    Graças e Louvores se deem a todo Momento...
    Ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento...

    Elevo a minha vida inteira,adorando a Jesus meu Salvador....
    Que a nossa família seja um Santuário da vida,
    que toda nossa família,seja adoradora...
    Sua família tem jeito,faça um ato de entrega nesse momento....
    Que todo mal que tenha abatido sobre a nossa família,caía por terra...
    refugia no seu coração Eucarístico,cada membro da nossa família..
    que sejamos realmente apaixonados por Jesus,nosso Salvador...
    Que venhamos buscá-lo de todo coração....
    Mto Obrigada Jesus..Bendito seja o teu nome...
    Que sejamos todos,famílias unidas,com uma única Fé em Nosso Deus...

    Pelas mães que não sabem onde estão seus filhos....
    que sofrem como dores de parto pelos seus filhos....
    Quem não tem algo em seu coração,pra derramar sobre o Coração de Jesus?
    Vamos derramar sobre o Coração de Jesus o que te nos dói,o que nos
    causa dor,nós derramamos,oremos......oremos....
    Toca cada um de nós,Senhor...Cura-nos,Jesus,liberta-nos Senhor..
    Eis-me aqui Senhor,tu me amas...
    Obrigada Jesus,porque o teu sangue nos lava,nos purifica,
    porque a tua graça nos salva..Amém,Senhor....


    Tão sublime Sacramento....
    Vamos aplaudir o Senhor...
    Adoremos a Deus,Louvores,entre aclamações ele virá....
    Viva Jesus!O Senhor renova a face da Terra...

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo