Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 18 de julho de 2012

    ADHT: Defesa Hetero



    ADHT: Defesa Hetero


    Posted: 18 Jul 2012 02:41 PM PDT

    Deputado Marco Feliciano critica livros didáticos, supostamente usados para "doutrinação homossexual", e políticas sobre aborto adotadas pelo governo

    Por Dan Martins em 17 de julho de 2012
    Deputado Marco Feliciano critica livros didáticos, supostamente usados para

    O deputado federal e pastor evangélico Marco Feliciano publicou nessa terça feira um texto no qual alerta os pais para o ativismo gay que, segundo ele, estaria presente em livros didáticos usados na educação infantil.
    No texto, publicado em seu blog, Feliciano citou os seguintes livros: "Porta Aberta", da autora Mirna Lima editado pela FTD, voltado para alunos de 6 anos; "Aprendendo a Viver, Sexualidade", das autoras Patrícia Mata e Lydia, editados pela Ciranda Cultural, para alunos de 10 e 11 anos; e "Menino brinca de boneca?", Marcos Ribeiro e editado pela Moderna, voltado para qualquer idade. De acordo com o deputado, esses livros estariam "contaminados com doutrinação homossexual".
    De acordo com o deputado, tais livros apresentam conteúdo formatado para habituar as crianças a verem casais homossexuais como uma imagem familiar normal, e dois deles ensinam, inclusive, como manter relações homossexuais.
    - Tais livros, como os que aqui citei, provam que mesmo o MEC tendo nos garantido (frente parlamentar evangélica) e a presidenta Dilma afirmado que não queria tal matéria nas nossas escolas, com sapatinhos de algodão, na surdina, as matérias estão entrando e nossos filhos sendo doutrinados por ativistas que não se cansam, e procuram brechas para impetrar sua ditadura gay em nosso país – afirma Marco Feliciano, que diz ainda que apesar de o "kit gay" ter sido barrado é necessário que os pais fiscalizem os livros usados nas escolas de seus filhos, para que tal conteúdo não entre em sua educação por outros meios.
    O deputado ressaltou ainda um compromisso feito pela presidente Dilma em barrar o conteúdo, que é classificado por ele como doutrinação de ativistas gays.
    Outro compromisso feito pela presidente Dilma Rousseff, lembrado pelo deputado recentemente foi o relativo à descriminalização do aborto. Em um pronunciamento feito no plenário, Feliciano pediu que a presidente revisse suas decisões sobre a indicação, da Ministra Eleanora Minucci, para o cargo de Ministra da Secretaria das Políticas para as mulheres, e, do Secretario de atenção a Saúde, do Ministério da Saúde, Helvécio Magalhães.
    Feliciano justificou seu pedido fazendo referência a um compromisso de campanha assinado pela atual presidente, junto a líderes evangélicos, no qual afirmou que não apoiaria ações para despenalizar o aborto no Brasil, assunto defendido pelos ministros citados.
    - Se a Senhora Presidente, deixar de atender nossos anseios em relação a tão graves fatos, pode vir a exteriorizar perante este Deputado e o povo, o qual represento, que sua Excelência falta com a palavra, em acordos previamente referendados – declarou o deputado.
    Fonte: Gospel+
    Posted: 18 Jul 2012 09:33 AM PDT

    BLOG DO ANATOLLI

    TERÇA-FEIRA, 17 DE JULHO DE 2012


    Caro Leitor:
    Protocolos técnicos pretendem implantar a maior carnificina de todos os tempos neste país. E você? Vai ficar aí calado? E se os Protocolos Técnicos fossem para assassiná-lo? O que você faria?
    Leia os dois post anteriores (AQUI e AQUI) e assista aos vídeos para saber o que está acontecendo neste país. Aguarde mais e novas informações para breve.
    O Duque
    De fato, esta é a política da Presidente Dilma: incentivar e difundir o aborto, favorecendo os interesses de organismos internacionais que querem impor o controle demográfico aos países em desenvolvimento, mesmo se isto leva a Presidente a desrespeitar a vontade da maioria do povo brasileiro, que é contrária ao aborto, e a infringir as mais elementares regras da democracia.
    Não queremos que a Presidente Dilma faça pronunciamentos por palavras ou por escrito, queremos fatos:
    1. A demissão imediata da Ministra Eleonora Menicucci da Secretaria das Políticas para as Mulheres.
    2. A demissão imediata do Secretário de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde, Helvécio Magalhães, que está coordenando a implantação das novas medidas a serem tomadas por esse Ministério.
    3. O rompimento imediato dos convênios do Ministério da Saúde com o grupo de estudo e pesquisa sobre o aborto no Brasil.
    Comissão em Defesa da Vida do Regional Sul 1 da CNBB
    E VOCÊ? VAI FICAR AÍ CALADO???
    Posted: 18 Jul 2012 09:09 AM PDT

    NOTÍCIA MARAVILHOSA!!! (https://www.facebook.com/Ajudeoziel)
    ScreenShot288
    TODA A FORÇA. MEU IRMÃO.
    QUE DEUS CONTINUE SEMPRE CONTIGO!!!
    Posted: 18 Jul 2012 08:39 AM PDT

    Posted: 18 Jul 2012 08:17 AM PDT
    Sobre o artigo "Mais motivos para tomar muito cuidado com o gayzismo: Manifestação Cristã Atacada por Ativistas Homossexuais na Alemanha.", veja abaixo o "comentário" desta pobre alma deste doente moral, o "bom e velho" ANONIMO da internet:
    ScreenShot287
    Respondendo: CASAMENTO é homem e mulher, eles têm o direito e ninguém está contra isto, muito pelo contrário. E o ESTADO já garante direitos sobre a propriedade e outros aos arranjos sociais. Estávamos na parada gay para provar o que foi dito no artigo, é realmente muito simples. No final, ele diz que Jesus era gay.
    Como já dito na outra resposta, o ANONIMO é um bandidinho desqualificado, um idiota-útil psicótico e doente moral. E sim, isto é elogio. Não tem nem mesmo coragem de usar um nome, mesmo que falso.
    O que dizer de gente assim?
    Posted: 18 Jul 2012 07:47 AM PDT
    Sobre o artigo "Quando a ATEA usa, de forma fraudulenta, um menino mutilado em guerra para capitalizar politicamente, é sinal de que o neo ateísmo já "espanou"…"  , veja abaixo as fotos, a original e a fraude da ATEA:
    A ORIGINAL, GANHADORA DO PRÊMIO PULITZER

    A FRAUDE NO FACEBOOK DA ATEA


    Os "comentários" deste idiota-útil, nada menos que um analfabeto funcional – e isto é um elogio para ele:
    ScreenShot286
    Primeiro, o que se pode esperar de um blog que modera os comentários? Primeiro que o blog tem dono e o dono decide como as coisas vão funcionar. As demandas de sociopatas/psicopatas JAMAIS serão atendidas. Estas pessoas precisam ser identificadas e tratadas. O cidadão ou cidadão acha mesmo que pessoas RESPONSÁVEIS deixariam qualquer um publicar qualquer coisa? Peça então aos sites ateístas e gayzistas, por exemplo, para liberarem os comentários. O que pensar destes sites e blogs que não só moderam comentários MAS os excluem quando o escrito lhes desmascara?
    Segundo, ele chama de protesto criativo ADULTERAR foto terrível, a foto que mostra a extrema penúria de um ser humano para fazer a todos crerem que esta pessoa da foto estaria maldizendo Deus. Uma FRAUDE como esta – e poderia ser maldizendo apenas uma pessoa, daria no mesmo – é um descalabro que ESCANCARA a índole dos responsáveis. E os responsáveis são ATEUS EM UMA ENTIDADE ATEÍSTA. Ele ainda tenta dizer "cabeças intolerantes (dos religiosos)" mas ele não tolera a exposição da fraude em si. INTOLERANTE? QUEM É INTOLERANTE AÍ?
    Um bandidinho desqualificado este ANONIMO. E isto também é elogio.
    Posted: 18 Jul 2012 07:15 AM PDT



    (trecho, íntegra no link abaixo*)
    IDEOLOGIA DE GÊNERO - ORIGEM, SIGNIFICADO E PERIGO
    A ideologia de gênero é uma ideologia feminista. Uma ideologia radical que se fosse imposta, destruiria o ser humano em seu núcleo mais íntimo e simultaneamente acabaria com a sociedade. Sua pretensão é a de abarcar todos os aspectos da vida pessoal e social. É uma nova antropologia que pretende criar um novo ser humano. Poucos são os que compreendem a origem, o significado e o perigo de tal ideologia. O perigo do jogo de palavras, que não é inocente, faz parte de um engenhoso plano tático de infiltração ideológica. Não devemos falar de gênero quando nos referimos a pessoas, mas simplesmente de sexo. Gênero é um conceito ideológico que tenta anular as diferenças e aptidões naturais de cada sexo.
    Esta ideologia exige como pressuposto duas negações:
    1) não existe natureza humana e
    2) os aspectos biológicos do sexo não podem condicionar o ser humano.
    A população se divide em homens e mulheres, não em homossexuais e heterossexuais. Esta última classificação é perigosa, pois tende a colocar no mesmo nível uma anormalidade (a homossexualidade) e a normalidade sexual, como se tudo fosse mera questão de legítima opção. Portanto, apenas através do gênero um novo ser humano poderia ser "construído", diferente daquele que habitou este planeta até o momento, ainda que mantenham os corpos de mulher e de homem. Essa nova pessoa, por sua vez, é a que "construiria" uma nova sociedade, onde homens e mulheres dividiriam a vida pública e a vida privada em partes idênticas (de acordo com a versão moderada) ou os homens seriam submissos às mulheres (conforme a vertente radical do feminismo).
    DEVO CONFESSAR AO LEITOR QUE NÃO SOU "HETEROSSEXUAL". SOU APENAS HOMEM, SEM NENHUM ACRÉSCIMO. (Jorge Scala)   
    O erro fundamental da ideologia de gênero é a negação da natureza humana em matéria sexual. Não há, segundo tais ideólogos, um homem natural nem uma mulher natural. Masculinidade e feminilidade são meras construções sociais, que podem (ou devem) ser desconstruídas. O casamento entre um só homem e uma só mulher (heterossexualidade obrigatória) é visto não como a união natural entre dois seres complementares e fecundos, mas como mera convenção da sociedade. A família é uma instituição a ser abolida e passa a designar qualquer aglomerado de pessoas (no futuro, também animais?), com qualquer tipo de comportamento sexual (incluindo pedofilia?), orientado ou não à procriação. A vida passa a ser o produto do encontro casual de um macho e uma fêmea da espécie humana. A promoção do aborto, portanto, é coerente com a defesa da desestruturação da família e faz parte da agenda de gênero.
    *fonte, íntegra aqui: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2012/07/saulo-navarro-aula-01-ideologia-de.html
    Leia também "HOMOSSEXUALIDADE: UM ENGANO EM MINHA VIDA", o testemunho de Saulo Navarro em texto: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2012/07/o-testemunho-de-saulo-navarro.html
    Posted: 18 Jul 2012 06:56 AM PDT


    LUCIANO AYAN


    No Blogay, da Folha, o delírio gayzista mais uma vez mostra a sua face, incapaz de pensar de acordo com a realidade. Em vez disso, fantasia situações e usa discurso de vitimismo em ritmo bate-estaca.
    Em um post entitulado "E os heterossexuais que apanham de gays?", o blogueiro Vitor Angelo destila um show de sandices. Vitor se irritou com um questionamento feito: "E os heterossexuais que apanham de gays?"
    A resposta dele não poderia ser mais patética:
    A pergunta soa absurda, mas existe muita mentalidade mesquinha que adora a tática de reverter o jogo e transformar a vítima em culpado, ainda mais se tratando de minorias.
    Mas esperem. Se um heterossexual apanha de um gay, o heterossexual em questão é uma vítima, e não o gay que bateu. Assim como quando um gay apanha, este é a vítima, e não o heterossexual. Qualquer pessoa em sã consciencia reconheceria essa lógica básica, mas mesmo assim ele diz que isso é "reverter o jogo, transformando vítima em culpado".
    A lógica dele só funcionaria se sempre os gays fossem as vítimas, e sempre os heterossexuais fossem os culpados, o que não passa da manjadíssima tática de guerra de classes, aprendida com Marx. Se Marx idealizou um mundo em que os proletários são sempre vítimas, e os burgueses são sempre culpados, Vitor imagina um mundo onde os gays são sempre vítimas, e os heterossexuais sempre culpados.
    Outro momento surreal é quando ele afirma o seguinte:
    Tacanho como foi a blogueira-comediante que uma vez me chamou de heterofóbico (olha a falta de neurônio) por eu acreditar que Marcelo Dourado era homofóbico e que defende-lo era compactuar com suas opiniões mesquinhas.
    Ué, se discordar de um gay é homofobia, por que discordar de um heterossexual não é heterofobia? Qual é o critério que os gayzistas querem para definir o comportamento do outro como "fobia"? Pelo que se observa no linguajar deles, "fobia" só existe se for uma discordância contra gays. Notem aqui a incapacidade de pensar em termos de validade das proposições, mas novamente em termos de classes. E, desde que seja para defender a classe, vale mentir a vontade.
    Como sói ocorre nesses casos, os leitores de Vitor Angelo seguem a mesma neurose. Um deles disse o seguinte:
    Tática velha e conhecidíssima essa de inverter a situação. Deveriam ter perguntado a ele quantos casos de héteros apanhando por conta da sua orientação sexual ele já ouviu falar. Mas nem precisava, eu mesmo posso responder, NENHUM, não há nenhum caso nesse mundo de um hétero que tenha sido agredido e/ou morto por conta disso.
    Eis que um oponente da causa gay apontou o link para esta matéria publicada em meu site: "Mais motivos para tomar muito cuidado com o gayzismo: Manifestação cristã atacada por ativistas homossexuais na Alemanha", demolindo de uma vez por todas a alegação de que "gays jamais agridem heterossexuais". Aliás, o padrão aqui é o mesmo dos neo ateus. Segundo eles, um ateu jamais irá agredir um cristão, mas um cristão sempre irá agredir um ateu. Mais uma vez, guerra de classes.
    Mas a cereja do bolo vem no comentário de outro gayzista, Luis:
    Espero ver o dia que gangs de gays saiam pelas ruas caçando homofóbicos.
    Julio Cesar, adversário dos gayzistas, respondeu na lata: "Isso aí, assim poderemos acabar com vocês e alegar legitima defesa." (Aliás, para um militante gay, "homofóbico" é a senha para descrever alguém que meramente não concorda com a causa gay)
    Como se vê, entre Luis e Julio Cesar vemos algo que parece provocação de futebol. Um ofende de um lado, e um ofende do outro. Se temos um duelo de provocações, não haveria nada de mais, certo? Mas segundo um deles, o gay agressor sempre estará correto, por que, a priori, "a legítima defesa é do gay".
    E assim sucessivamente, podemos mapear mais um modelo padrão de discurso, em quem um grupo alegadamente minoritário usa isso para destilar ódio contra os que não pensam igual a eles.
    Posted: 18 Jul 2012 06:46 AM PDT

    SPIRITUS PARACLITUS

     

    POR: MENDES SILVA | QUI , 17 DE FEVEREIRO DE 2011
    Com que então tu viste a luz e decidiste entregar a tua vida à militância ateísta. Muito bem. Agora que vais lutar por um mundo melhor (livre do crenças religiosas, principalmente o Cristianismo) há certas coisas que não podes dizer ou pensar. Podes pensar, mas tens que ter o cuidado de nunca dizê-las.
    Há certos chavões e atitudes que podem fazer toda a diferença na tua vida. Ficam aqui algumas dicas que te podem ajudar a seres um militante ateu intelectualmente realizado:
    1) Sempre que te apresentarem evidências da existência de Deus, diz que é um "argumento homem-palha", "circularidade de raciocínio" ou "falácia da bifurcação". Se alguma coisa for transcrita de outro lugar, diz que é "quote-mining". Se a afirmação for de um evolucionista, diz que "foi tirada do contexto".
    2) Sempre que um Cristão disser que "coisas criadas implicam um criador", rejeita esse argumento de senso comum, dizendo: "Isso é o velho argumento do relógio de William Paley". Toma o cuidado de nunca dizeres como é que isso refuta o que o Cristão disse.
    3) Sempre que um Cristão te disser que, ao aceitar Cristo, tens tudo a ganhar e nada a perder,diz que isso é a velha "aposta de Pascal".
    4) Sempre que um Cristão te disser que existem dezenas de historiadores antigos que referem o Senhor Jesus como Figura Histórica, diz que "os relatos foram todos adulterados pela Igreja Católica". Atenção: nunca digas que a Igreja tinha pouco ou nenhum controle sobre a composição do Novo Testamento uma vez que, em vez de andarem a adulterar Textos que consideram Sagrados, os Cristãos andavam em fuga pelas suas vidas.
    5) Mete na tua cabeça que a Bíblia está cheia de contradições e erros, mesmo sem leres as passagens em questão. Aprende a respeito da Bíblia, não a lê-la, mas a partir de sites ateístas.
    6) Diz que, em tempos, já foste um "Cristão genuíno" que "ia sempre à igreja" e até ensinava lições às crianças e aos adolescentes (uma das coisas que há de bom nisto de ser ateu é que podes mentir à vontade, já que não acreditas em valores morais absolutos). Se um cristão contestar esta tua afirmação, dizendo: "Mas se deixaste de acreditar em Deus é porque nunca foste um cristão de verdade"… diz que isso é a falácia do "Nenhum escocês de verdade".
    Nunca reveles que, ao contrário da falácia do escocês, a Bíblia tem um critério segundo o qual pode-se ver que quem deixa a Igreja nunca foi Cristão (1 João 2:19.
    7) Decora os ensinamentos dos grandes militantes ateus da tua década. Aprende aquilo que tipos como Sam Harris, Richard Dawkins e Christopher Hitchens dizem a respeito da religião e vai dizê-lo nos blogues dos Cristãos.
    Ah… uma coisa muito importante: não te dês ao trabalho de fazer distinções entre as religiões. Cristianismo e Islamismo são a mesma coisa, tanto em doutrina como em valores.
    8 ) Quando estiveres a debater com um Cristão no chat ou num blogue e ele te fizer alguma pergunta, responde-lhe com 2 ou 3 links (Se possível, textos grandes e que não estejam na língua materna do Cristão com quem estás a debater). Depois, quando ele te disser que isso é uma boa maneira de fugires ao debate, diz que ele só está é a dar desculpas.
    9) Diz que "nenhum ser humano pode ter certezas absolutas de nada" e completa dizendo: "Só a ciência [que é feita por seres humanos] nos pode dar certezas absolutas".
    10) Quando estiveres a debater com um Cristão, faz com que os teus argumentos sejam acompanhados de insultos (como "burro", "estúpido", "ignorante") e tácticas intimidatórias (como "vou pôr o que tu disseste na comunidade das pérolas cristãs"). Isso dá mais força ao teu argumento e se tiveres a sorte de apanhar um Cristão mais inseguro, poderás fazer com que ele pare de debater e ficarás apto para dizer que ganhaste o argumento.
    11) Não te esqueças de ter à mão certos clichés como "vai estudar!" ou "até uma criança de 5 anos percebe isto!".
    12) Culpa o Cristianismo pela Santa Inquisição e pelas Cruzadas. Se algum cristão te responder à letra e disser que regimes ateístas como o Comunismo, em menos de 200 anos, foram responsáveis pela morte de mais pessoas do que todas as guerras religiosas em 2000 anos, diz que um ateu não pode ser culpado por aquilo que outro ateu faz.
    13) Diz aos Cristãos que os cientistas já mostraram que Deus não foi preciso para o Universo e a Vida aparecerem. Se algum cristão disser que há muitos cientistas que acreditam em Deus, diz que esses "não são verdadeiros cientistas".
    Se te perguntarem como é que distingues um verdadeiro cientista dum falso cientista, diz com confiança "os verdadeiros cientistas não acreditam em fantasmas do céu". Se o Cristão te mostrar a circularidade dessa alegação, rejeita-a escrevendo "LOL!!"
    14) Finalmente, mas não menos importante, procura desenvolver boas relações com militantes ateus mais experientes. Procura fazer-te amigo daqueles ateus que já dominam estes princípios. Usa e abusa de conceitos como a moralidade, a lógica e a justiça.
    Não te esqueças: ser ateu é dizer que Deus não existe mas ao mesmo tempo utilizar conceitos quesó fazem sentido se Deus existe.
    Dicas para seres um militante ateu intelectualmente realizado
    P.S.: Imprime uma cópia deste texto e leva-o sempre como um guia de bolso.
    Posted: 18 Jul 2012 06:40 AM PDT

    Do Facebook, um cidadão que afirma ser PSICÓLOGO e atuar como psicólogo clínico no Hospital Infantil Dr. Fajardo.

    Vejam o PRECONCEITO e linguajar do cidadão, bem como a falta de respeito…
    ScreenShot281
    Texto completo:
    "MILAGRE!!!! Deus faz travesti coçar o saco, mijar em pé, sentar de pernas abertas e virar heterossexual.
    Travesti convertido a pastor Joide Miranda, de 47 anos se diz religioso, mora em Cuiabá com a esposa Edna, com quem está há 17 anos, e seu filho Pedro, de 1 ano e 9 meses. Na capital matogrossense, ele fundou a ABexLGBTT (Associação Brasileira de Ex-LGBTTs), entidade que ajuda pessoas que "desejam deixar voluntariamente o estado da homossexualidade". Ele afirma que Deus obrou (cagou?) o ajudando a sentar de perna aberta e coçar o saco.
    Será que Deus não tem coisa mais importante a fazer do que fazer travesti sentar de perna aberta, mijar em pé e a coçar o saco pra virar homem?"
     
    Chama o Papa Bento XVI de NAZISTA e diz que o trio está completo. Então, o recentemente falecido Dom Eugenio Sales e João Paulo II seriam eles também NAZISTAS?
    ScreenShot282
    Texto completo:

    "Dom Eugênio Sales. Estará no céu, no purgatório ou queimando no inferno por conta das maldades que também cometeu, principalmente as realizadas em nome de Deus contra o frei Leonardo Bof?
    Eu o conheci pessoalmente, tive contato com pessoas diretamente ligadas a ele no período de 1982 a 1985 e posso garantir: ELE NÃO ERA NENHUM SANTO MISERICORDIOSO! Pelo contrário, era VAIDOSO, ORGULHOSO, RANCOROSO, PERSEGUIDOR DE QUEM NÃO PENSASSE E SE CONDUZISSE PELO QUE ELE ACHAVA QUE ERA CERTO.
    Nessa foto o trio está bem completo: João Paulo II, Eugênio Sales e Rattizinguer o NAZISTA, hoje Papa Bento XVI."


    ScreenShot283
     ScreenShot284

    Já candomblé ele não reclama, pelo contrário. Até ajuda a divulgar.
    ScreenShot285
    Posted: 17 Jul 2012 05:42 PM PDT

    GOSPEL PRIME

    Artigo cristão escrito por Julio Severo
    Criminoso sexual gay ameaça cristão em processo de 1 milhão de dólares
    Um ativista homossexual, que consta nos registros policiais dos EUA como criminoso sexual, está processando uma organização pró-família de Massachusetts, exigindo 1 milhão de dólares. Ele está também processando o presidente dessa organização por postar uma carta que o ativista enviou ara vários meios de comunicação incentivando-os a divulgá-la.
    Mediante seus advogados, Adam Flanders conseguiu dos tribunais americanos um mandado contra Brian Camenker, presidente de MassResistance. Tal mandado proíbe judicialmente que Brian faça contato com o ativista gay ou visite a casa dele. A questão é que Brian nunca teve nenhum contato com Adam nem chegou perto de sua casa, tornando o processo dos advogados um caso de histerismo gay contra o líder pró-família.
    Num processo de 29 de junho contra MassResistance e contra Brian Camenker, o homossexualista Adam, de 25 anos, exige uma indenização de 500 mil dólares por "angústia e sofrimento emocional, bem como danos passados e futuros" para sua carreira, e outros 500 mil dólares "para desestimular crimes de ódio e outras formas de assédio e espreitação motivados por preconceito contra cidadãos gays e lésbicos". Ele afirma que o alegado assédio — o fato de que Brian postou na internet a carta do ativista — constitui uma "grave agressão contra uma minoria, com base na orientação sexual" de Adam.
    Adam disse que seu processo legal é necessário porque "indivíduos intolerantes e discriminadores" sujeitam inocentes ativistas gays a bullying cibernético e "assédio".
    Com base na lei americana que "protege" os homossexuais, o próprio chefe de polícia da cidade de Belfast incentivou o ativista gay a iniciar os processos por "difamação", a fim de que a polícia tente encontrar alguma brecha para acusar criminalmente Brian.
    O caso efetivamente blinda os ativistas gays, pois se denunciar pela internet as declarações deles representa difamação, então nenhum líder pró-família pode expor ao público as maquinações e declarações de tais ativistas, sob ameaça de processos e ações policiais.
    Brian havia apenas divulgado uma carta que o próprio Adam pediu aos meios de comunicação que divulgassem.
    Brian disse que em janeiro de 2007, Adam distribuiu uma carta para os meios de comunicação locais desmascarando uma organização homossexual chamada "Fora do armário! Tudo o que quero ser" (OUT! … As I Want to Be). A carta declarava que os membros adultos da organização muitas vezes se embriagavam, faziam propostas indecentes para meninos ou os acariciavam, e faziam vista grossa à pedofilia praticada por membros da organização.
    O próprio Adams, porém, foi acusado de estuprar um rapaz em agosto de 2006 e seu nome consta nos registros policiais do Estado do Maine como criminoso sexual. De acordo com seu perfil nos registros policiais, a vítima dele tinha entre 14 e 15 na época.
    Algum tempo depois de pedir divulgação de sua carta denunciando outros ativistas gays, Adam mudou de ideia e exigiu que todos os meios de comunicação removessem a carta. MassResistance recusou fazer isso. Adam então entrou em contato com a empresa que hospedava o site de MassResistance.
    Adam ameaçou iniciar ações legais imediatas contra o provedor pessoalmente, dizendo que ele era "pessoalmente culpado" e buscaria indenizações dele. Além disso, Adam postou no seu site o nome completo, o endereço residencial e comercial do provedor, exigindo a remoção de MassResistance em 24 horas. Essa tática de intimidação é igual à conduta de Luiz Mott, considerado pela ABGLT e outros como o líder supremo do movimento homossexual brasileiro. Ao ser denunciado por mim e por outros por defesa à pedofilia, Mott publicou em seu site os endereços residenciais de todos os denunciadores, inclusive de Julio Severo.
    O provedor de Brian, HostExcellence, se curvou. O site MassResistance foi desligado sem aviso, ficando fora do ar por vários dias.
    O WorldNetDaily postou dois artigos denunciando as ações de Adam contra Brian, mas os artigos foram removidos em dois dias, depois de feroz ações legal do ativista gay.
    "Se esse cara pode desativar meu site e me silenciar, isso vai virar norma nos EUA", disse Brian.
    As táticas usadas contra MassResistance são semelhantes a uma estratégia mais ampla da Esquerda conhecida como SWATing, em que ativistas radicais fazem falsos boletins de ocorrência nas delegacias policiais locais num esforço para que o lar do blogueiro seja invadido pela SWAT, a elite da polícia americana.
    Muitos desses ataques estão sendo orquestrados por Brett Kimberlin, que tem recebido financiamento de George Soros e Barbara Streisand entre outros esquerdistas. O histórico de Kimberlin inclui tráfico de drogas, abuso sexual de crianças, perjúrio e falsificação. Ele passou 17 anos na prisão.
    Os ataques contra os cristãos estão aumentando. O Pr. Scott Lively está enfrentando um processo que o acusa de crimes contra a humanidade, por frisar terapia para os homossexuais de Uganda. O processo está sendo feito pelo Centro de Direitos Constitucionais, uma organização marxista financiada por George Soros que regularmente defende terroristas.
    O caso do Pr. Scott, autor do livro A Suástica Rosa, é assombroso, pois por causa das leis americanas pró-homossexualismo, até mesmo ativistas gays de outros países podem processar americanos por "homofobia".
    Quando não podem jogar a lei suja em cima de seus oponentes, os ativistas gays jogam sem lei, fazendo ligações falsas para a polícia que colocam em perigo a vida de líderes pró-família.
    Perguntei a Brian Camenker: você acha que seu caso e outros exemplos de perseguição de cristãos vindo de ativistas gays nos EUA pode afetar cristãos pró-família no Brasil?
    Em resposta, Brian me disse: Com certeza. Esse é um perigo real. Se esse cara tiver caminho livre para prevalecer em seu processo e continuar a ameaçar qualquer um que postar textos sobre ele aqui nos EUA, essa tática sem dúvida será copiada por ativistas homossexuais do mundo inteiro contra ativistas cristãos pró-família. Esse caso poderá ser um problema real em países em que as leis podem ser usadas com mais facilidade para atormentar os outros com ações legais.
    O caso de Adam contra Brian é igualmente assombroso. Há uns cem anos, um criminoso sexual como Adam estaria sob risco de linchamento da população, por razões óbvias. Mas nos EUA de hoje, o criminoso sexual usa os meios mais sórdidos para ameaçar e atacar líderes pró-família que fazem campanha contra a pedofilia.
    Se os EUA continuarem avançando neste sinistro caminho de perversão, ativistas gays pedófilos ficarão livres nas ruas, enquanto cristãos que lutam contra a pedofilia serão encarcerados apenas por incomodarem os pedófilos. Com os pais presos, os filhos ficarão disponíveis para "adoção"…
    E, pior, a estrutura do goveno dos EUA aparelhada ao homossexualismo e ao aborto ameaça impor sobre o mundo, ou por exemplo ou pela força política e financeira, esse caminho.
    Com informações de LifeSiteNews.
    autor
    Julio Severo
    Julio Severo
    Julio Severo é autor do livro O Movimento Homossexual, publicado originalmente pela Editora Betânia, e do livro Orações Proféticas, publicado pela Editora Propósito Eterno.
    + artigos - blog
    * As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Gospel Prime.
    Posted: 17 Jul 2012 05:27 PM PDT
    Posted: 17 Jul 2012 05:23 PM PDT

    Nenhum comentário:




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo