Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 19 de julho de 2012

    Quais são mais felizes: os “avançados” ou os conservadores?


    Milhares de indefesos poderão morrer se nada for feito. Assista ao vídeo preparado pelo IPCO e entenda o que está acontecendo no Brasil

    Milhares de indefesos poderão morrer se nada for feito. Assista ao vídeo preparado pelo IPCO e entenda o que está acontecendo no Brasil

    Assista ao vídeo abaixo e depois clique neste link para protestar . Instituto Plinio Corrêa de Oliveira… [saiba mais]
    PERIGO À VISTA: 85 milhões de hectares poderão ser CONGELADOS para a Agricultura no Brasil

    PERIGO À VISTA: 85 milhões de hectares poderão ser CONGELADOS para a Agricultura no Brasil

    Reaja imediatamente contra o Projeto de Reforma do Código Florestal, participando da Campanha Paz no… [saiba mais]
    Últimas Notícias

    Milhares de indefesos poderão morrer se nada for feito. Assista ao vídeo preparado pelo IPCO e entenda o que está acontecendo no Brasil

    12, junho, 2012 29 comentários

    .
    Instituto Plinio Corrêa de Oliveira preparou um vídeo com o intuito de alertar você para um grave problema.
    Uma manobra está sendo feita pelo governo brasileiro, na sorrateira, na calada da noite, colocando milhares de vidas inocentes em risco.
    Por isso, eu lhe peço: assista a este filme com a máxima atenção.
    Você vai entender tudo.

    Depois, não deixe de divulgá-lo para os amigos, através das redes sociais.
    Não podemos ficar calados, esperando que alguém faça algo por nós.
    Devemos agir.
    Clique no link abaixo e assine a petição:
    http://www.ipco.org.br/home/peticao-ao-senado

    Montes Claros também diz NÃO ao aborto e à ditadura homossexual

    19, julho, 2012 Sem comentários
    Veja como foi a campanha da Cruzada Pela Família em Montes Claros (MG).

    Quais são mais felizes: os “avançados” ou os conservadores?

    18, julho, 2012 Sem comentários
    Leo Daniele
    Como todos sabem, os americanos dividem suas preferências entre duas forças, os republicanos (conservadores), e os democratas (moderadamente esquerdistas). Arthur C. Brooks, conhecido jornalista do New York Times, o mais prestigioso jornal americano, lança uma pergunta bastante inusual e um pouco surpreendente: qual dos dois públicos é mais feliz? O conservador ou o moderadamente esquerdista?
    A resposta poderá parecer simples, afirma o autor: “Afinal, existe toda uma literatura acadêmica no campo das ciências sociais que mostra os conservadores como indivíduos autoritários, dogmáticos, incapazes de tolerar a ambiguidade, preocupados com as ameaças e os prejuízos, com baixa autoestima e pouco à vontade com pensamentos
    complexos”.

    TFP paraguaia: MERCOSUL-UNASUL abre as portas da América Latina a um neo-totalitarismo de esquerda

    17, julho, 2012 6 comentários
    A SOCIEDADE PARAGUAIA DE DEFESA DA TRADIÇÃO, FAMÍLIA E PROPRIEDADE (TFP), uma vez desfeita a poeira levantada pela arbitrária sanção imposta ao Paraguai pelos governos sul-americanos, alerta para o abismo que este inusitado fato pressagia e o precedente que estabelece.
    Por um “crime” que não houve o Mercosul e a Unasul aplicaram uma pena que não existe. Não houve [crime] porque tudo foi estritamente legal. Não existe [a pena], porque o texto que a prescreve estabelece em seu art. 11: “somente se aplicam aos Estados que o tenham ratificado”, e Paraguai não o ratificou. Portanto, o que houve foi um ato de prepotência contra um país-membro, uma efetiva execução daquilo mesmo de que nos acusa, assim como um golpe de força contra o Paraguai e a própria institucionalidade do Mercosul. Foi uma coordenada intromissão estrangeira nos assuntos internos paraguaios.
    Por que tanta acrimônia e violência? Pelo simples fato de não agradar a esses governantes e a essas instituições o fato de o Poder Legislativo, no livre e pacífico exercício de seus direitos constitucionais, destituir o Presidente da República num ato de legítima defesa da Nação agredida por uma subversão interna patrocinada pelo próprio chefe de Estado! (1)
    O ex-presidente Lugo, reconhecido partidário do Socialismo do Século XXI e da Teologia da Libertação, administrou como Bispo — quando exercia esse cargo — a Diocese de San Pedro, a qual, por não mera coincidência, é hoje uma das zonas mais transtornadas pelo monstruoso contubérnio comunismo-religioso e religiosidade comunista. Conceitos contraditórios que a Teologia da Libertação — que de Teologia só tem o nome, e de substância o mecanismo comunista — pretende amalgamar. Leia mais…
    Tags:

    Caravana continua pelo interior de São Paulo

    15, julho, 2012 2 comentários
    A Caravana Cruzada Pela Família continua pelo interior de São Paulo divulgando livros contra o aborto e contra a prática homossexual.
    Atualmente no Brasil há inúmeros movimentos favoráveis à destruição da família. Alertar a população sobre tais movimentos é o motivo que leva os jovens do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira a percorrer o País.

    Governo falta com a palavra e promove o aborto, alertam pró-vidas de São Paulo

    15, julho, 2012 3 comentários
    Em um texto aprovado em reunião extraordinária de 23 de junho o presidente da comissão em Defesa da Vida do Regional Sul 1, Dom Benedito Simão, bispo de Assis (SP), assinou um texto denunciando que, ao contrário das promessas feitas pela então candidata Dilma Rousseff de não promover o aborto no Brasil, o governo brasileiro vem aprovando medidas que poderiam resultar, na prática, na sua aprovação irrestrita.
    Para ler a íntegra clique aqui, ou copie e cole no seu browser:
    http://www.diocesedeassis.org/index.php?option=com_content&view=article&id=1254:governo-falta-com-a-palavra-e-promove-o-aborto-alertam-pro-vidas-de-sao-paulo
    Assista no YouTube os comentários do Cel Paes de Lira:
    http://www.youtube.com/user/AvozdoBrasilpelaVida/feed
    Tags:

    Ideologia em vez de competência: critério do governo para a importação de médicos cubanos

    14, julho, 2012 7 comentários
    Helio Viana
    Isolado na América Latina até o advento do Foro de São Paulo – segundo declarou Lula em vídeo-mensagem à 18ª. versão do referido foro, realizado em Caracas (vide abaixo) –, o regime comunista cubano está em vias de “exportar” para o Brasil, entre janeiro de fevereiro de 2013, nada menos que 1.500  médicos, para atender às regiões do interior do País. A escolha dessa data teria sido para não repercutir no resultado das eleições municipais de 2012. Leia mais…

    Interior de São Paulo diz não ao aborto e ao “casamento” homossexual

    13, julho, 2012 3 comentários
    O Instituto Plinio Corrêa de Olivera está promovendo mais uma caravana em defesa da família. Em cidades do interior de São Paulo, os jovens voluntários do IPCO estão divulgando livros do padre David Francisquini contra o aborto e contra a agenda do movimento homossexual.

    PNDH-3, um chavismo sem Chavez

    9, julho, 2012 7 comentários
    Leo Daniele
    O PNDH-3 (Terceiro Plano Nacional de Direitos Humanos) é um plano radical de transformação socialista e chavista do Brasil. Escrito e publicado pelos que tentam ‒ esperemos que em vão ‒ torná-lo realidade, dado a público em fins de 2009, e aprovado enquanto plano pelo então presidente Lula da Silva, ele é uma ofensiva radical do igualitarismo.
    Será executado parte por parte, gradativamente, sem que aqueles que não têm muito boa memória, perdidos nos detalhes, possam ter ideia de que é um plano, o que pode assustar. Porém, se olharmos em torno de nós, vamos encontrar um potente início de execução dele: novos códigos, projetos de lei, decretos, medidas provisórias, regulamentos, campanhas etc.. Mas é só o começo. Leia mais…

    Solene inauguração dos cursos do Instituto Europeu de Ciências Sociais

    8, julho, 2012 2 comentários
    Nelson R. Fragelli

    A Federação Pro Europa Cristã coordena esforços de várias associações europeias em prol da salvaguarda dos princípios cristãos na Europa. Sua atuação pública desenvolve-se particularmente em Bruxelas, onde ela mantém junto a membros do Parlamento Europeu um serviço de informação e documentação, além de ativa cooperação pelo reconhecimento institucional dos princípios morais e sociais de inspiração cristã.
    Dentro de suas atribuições, a Federaçãoestabelece relações e organiza intercâmbios com associações afins de outros continentes que buscam análogas finalidades. Entre esses objetivos está a formação de jovens.
    Com essa finalidade, em 2011 foi fundado na “Villa La Clairière”, sede francesa da Federação,localizada em Creutzwald, na região da Mosela, oInstituto Europeu de Ciências Sociais (IESS em francês). O Instituto já vem promovendo cursos de formação e ensino em diversos campos: cultural, artístico, histórico, jurídico, sociológico, filosófico e mais especificamente ciências humanas e sociais. Leia mais…

    Os amargos frutos da Teologia da Libertação: esvaziamento da Igreja Católica no Brasil

    8, julho, 2012 20 comentários
    Luis Solimeo
    “Católicos passam de 93,1% para 64,6% da população em 50 anos − Entre 1960 e 2010, o Brasil viu a parcela de sua população que se declara católica cair de 93,1% para 64,6%”. [1]
    “Em uma década, católicos perdem mais espaço para os evangélicos. − Entre 2000 e 2010, fatia de católicos cai 12% no total da população brasileira; parcela dos evangélicos cresce 43% e de pessoas sem religião sobe 10%”. [2]
    Notícias alarmantes, que, entretanto, parece não terem alarmado os Srs. Bispos do Brasil, como veremos. Leia mais…

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo