Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 25 de julho de 2013

    ADHT: Defesa Hetero




    ADHT: Defesa Hetero





    Posted: 24 Jul 2013 10:59 AM PDT


    Link deste artigo: http://bit.ly/19i9pcL






    UNICEF Afirma que Crianças Têm Direito a Serviços Sexuais Confidenciais


    Dra. Susan Yoshihara


    NOVA IORQUE, EUA (C-FAM) O UNICEF diz que as nações são obrigadas pelo direito internacional a reconhecer o direito de crianças a informações e serviços relativos a sexo sem o conhecimento de seus pais.




    O mais recente relatório do UNICEF revelou que interpreta dois tratados de direitos humanos da ONU — sobre deficiência e direitos das crianças — como incluindo o direito de uma criança "a informações e serviços confidenciais de saúde sexual e reprodutiva durante a adolescência e no início 






    Nem um dos dois tratados menciona tal direito, mas em 2009 o comitê que monitora o tratado das crianças começou a interpretar que as crianças devem ter acesso "sem consentimento dos pais" a "informações ou serviços de saúde reprodutiva," um termo muitas vezes usado pelos funcionários da ONU para incluir o aborto. Em 2010 o Vaticano censurou o comitê que monitora o tratado por interpretá-lo de forma incorreta.






    A atitude de passar por cima dos pais em assuntos sexuais é um contraste forte com o resto do relatório que frisa o papel prioritário da família na proteção de crianças deficientes. O relatório recomenda remover crianças de instituições que diz são "substitutos inferiores para um lar que nutre a vida," e pede uma moratória imediata para novas internações e promoção de serviços que apoiam assistência com base na família.






    Só na família as crianças deficientes mais novas recebem o "amor, estímulo dos sentidos, assistência de saúde e inclusão social" que previnem importantes implicações sociais e econômicas, diz o relatório, que recomenda subsídios para compensar o custo elevado de criar uma criança deficiente, tal como auxílios financeiros que "respeitem os direitos de decisões de pais e filhos." O relatório comenta o "papel fundamental" das organizações de pais para garantir que as crianças com deficiências sejam "valorizadas, amadas e apoiadas" por suas famílias e comunidades.






    Embora o relatório censure nações que não ratificaram os dois tratados, admite que o direito internacional "não é suficiente" para ajudar a criança deficiente, e a maior parte do relatório apoia sua descoberta principal — que a assistência básica de saúde e a nutrição são o melhor jeito de prevenir deficiências.






    Mais de um milhão de crianças de menos de 5 anos morreram em 2008 de pneumonia, diarreia e gripe, enquanto outras 165 milhões permanecem raquíticas ou cronicamente desnutridas e mais de 100 milhões estão abaixo do peso.






    Entre 250.000 e 500.000 crianças estão em risco de se tornarem cegas anualmente da deficiência da vitamina A, evitável por um tratamento que custa apenas alguns centavos por criança, diz o relatório.






    Uma das causas mais frequentes de deficiência no mundo é a anemia evitável, que aflige 42 por cento das mulheres grávidas e mais da metade das crianças em idade escolar nos países em desenvolvimento.






    A desnutrição em mães que amamentam coloca os bebês em risco maior de doenças que provocam deficiências, assim como fazem os obstáculos à água limpa e saneamento que fazem com que as crianças evitem a escola e comam e bebam menos para evitar pedir assistência em instalações de acesso.






    No passado, a missão do UNICEF de promover a sobrevivência de crianças permitia que a agência priorizasse tais questões, mas quando adotou uma metodologia com base em direitos em 1986, teve efetivamente de frisar igualmente todos os direitos contidos na Convenção das Crianças bem como na Convenção das Mulheres. A mudança causou polêmica no passado, tal como quando o UNICEF se uniu a outras agências da ONU em 2006 para exortar o Legislativo da Nicarágua a manter o aborto legal.






    Tradução: www.juliosevero.cm


    Fonte: C-Fam


























    Livro gratuito: http://bit.ly/11zFSqq
    Novo Testamento gratuito em mp3 dramatizado com música




    Para fazer o download, siga este link:











    Recém-Nascido chinês jogado no vaso sanitário, por medo da repressão, abala o mundo 


    Posted: 24 Jul 2013 08:26 AM PDT

    Neonato(Recém-Nascido) chinês jogado no vaso, por medo da repressão, estremece o mundo 





    • Luis Dufaur












    • Vizinhos ouviram prantos no esgoto





    Apenas nascida, uma criancinha de dois ou três dias foi jogada no vaso sanitário, porém ainda viva ficou atravancada no esgoto do prédio de apartamento e os vizinhos do quarto andar ouviram seu pranto em Jinhua, província de Zhejiang, noticiou AsiaNews.




    Afinal os bombeiros lograram a façanha de leva-la ainda com vida ao hospital, mas dentro da parte do esgoto onde ficou pressa e que eles cortaram bem.




    Ali, os médicos conseguiram com pinças e tesouras liberá-lo pouco a pouco.




    Ele ainda esta envolto na placenta e com o cordão umbilical visível.




    O fato causou espanto universal e até apareceram voluntários a adotá-lo.




    "Afortunadamente, a criança sobreviveu, explicou um policial no site portal.hangzhou.com. cn – as pessoas que o abandonaram estão indiciadas por homicídio".




    A declaração parece feita para "inglês ver", pois todo o mundo na China sabe qual foi a causa.




    • Bombeiros salvaram e levaram ao hospital





    Segundo todos os comentários na Internet casos como este são frequentes e estão ligados diretamente com a política oficial do "filho único".




    As famílias que já tem um filho ficam constrangidas a pagar pesadas multas, e ainda pagando sofrem ameaças ou violências, dos representantes do Ministério para o Controle da População, e sem fé decidem eliminá-los apenas nascidos ou abandoná-los.




    Esse Ministério se orgulha de ter impedido o nascimento de perto de 400 milhões de crianças desde os anos '70 em virtude da lei do "filho único".







    Tal vez seja, e de longe, o maior genocídio da História que exigirá um certo dia uma Nuremberg de inéditas proporções.




    • VEJA A QUE PONTO DE DESESPERO CHEGAM AS PESSOAS QUE VIVEM EM PAÍSES COMUNISTAS, OPRESSORES DA SOCIEDADE. E AINDA TEM MUITA GENTE APOIANDO O SOCIALISMO, MARXISMO, COMUNISMO ETC, NO BRASIL, PRINCIPALMENTE O PT E SEUS COLIGADOS. LEMBRE-SE, EM 2014 NÃO VOTE EM CANDIDATOS DE PARTIDOS SOCIALISTAS. 




    You are subscribed to email updates from ADHT: DefesaHetero.org

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo