Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 27 de julho de 2013

    Banquete Islâmico na Casa Branca




    Banquete Islâmico na Casa Branca





    Posted: 26 Jul 2013 04:16 PM PDT




    Banquete Islâmico na Casa Branca


    • Julio Severo



    De acordo com a CBNNews, o presidente dos EUA Barack Obama louvou as realizações dos muçulmanos nos EUA em seu quinto banquete anual Iftar. O evento, realizado na Casa Branca na quinta-feira, é uma cerimônia do mês islâmico sagrado do Ramadã.






    • Enquanto a ideologia muçulmana mata cristãos no mundo inteiro, Obama a louva na Casa Branca 


    "Em toda a nossa história o islamismo tem contribuído para o caráter de nosso país, e americanos muçulmanos e suas boas ações estão ajudando a construir nossa nação e estamos vendo os resultados," Obama disse.


    A tradição muçulmana na Casa Branca não foi iniciada por Obama. Começou sob o presidente Bill Clinton e depois foi continuada pelo presidente George W. Bush.


    Essa atitude de presidentes do Partido Democrático e do Partido Republicano afasta os EUA de seu caráter cristão. O islamismo era uma realidade forte na época dos fundadores dos EUA, mas nenhum deles pensou em realizar uma cerimônia muçulmana, principalmente na Casa Branca.


    E principalmente porque, quer no passado ou no presente, a ideologia muçulmana é a principal fonte de perseguição e martírio para cristãos no mundo inteiro. Não existe razão lógica para os EUA, uma nação fundada por cristãos perseguidos, celebrarem uma ideologia religiosa com sangue cristão em suas mãos.


    De acordo com Paul Marshall, no livro "Persecuted: The Global Assault on Christians" (Thomas Nelson, pág. 123), "A perseguição mais generalizada contra os cristãos hoje ocorre no mundo muçulmano, e está se espalhando e se intensificando."


    Marshall aponta para o fato de que "Ainda que o que restou de países comunistas persiga mais os cristãos, é no mundo muçulmano onde a perseguição aos cristãos é hoje mais generalizada, intensa e crescendo assustadoramente" (p. 11).


    Antes de sua tola decisão de celebrar uma ideologia anticristã, Clinton, Bush e Obama deveriam ter consultado as vítimas sobreviventes dessa ideologia.


    E a Casa Branca, com sua história cristã passada, deveria fazer mais pelos cristãos perseguidos, inclusive a família Romeike que, como os peregrinos, fugiram da Europa por causa de perseguição contra suas convicções cristãs. Mas, diferente dos peregrinos, a família alemã não encontrou a mesma América para acolhê-los em sua difícil situação.






    • Família Romeike 




    Versão em inglês deste artigo: Muslim Dinner at White House




    Leitura recomendada:


















    Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430






    You are subscribed to email updates from Julio Severo

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo