Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 26 de julho de 2013

    IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira




    IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira


    • A verdadeira “nova-juventude” 
    • Crianças seduzidas através de Facebook saem de casa e caem em mãos inescrupulosas 
    • “Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja” – A emocionante descoberta dos ossos de São Pedro no Vaticano – 1 



    Posted: 25 Jul 2013 12:35 PM PDT


    Como vai ser o novo jovem católico, do qual tanto se fala nestes dias da Jornada Mundial da Juventude, com a presença de Francisco I? O novo jovem será antiesquerdista e antihippie. A ideia de que o moço bom é um desfibrado, incapaz de se afirmar, de se impor, de combater, é extremamente nociva e danosa para a [...]




    Posted: 25 Jul 2013 06:31 AM PDT


    O caso de N., de 11 anos, foi emblemático. Sumiu de casa, ninguém a achava no bairro; telefonaram às amigas, procuraram na escola, estudaram o percurso que fazia para esta, indagaram os vizinhos. Estava perdida. Ou ao menos, até que a mãe lembrou que ela passava horas diante do computador ligada no Facebook. Foi a [...]




    Posted: 25 Jul 2013 04:25 AM PDT


    "Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja" (Mt XVI,18). As divinas palavras de Jesus concedendo o primado a São Pedroconvidam os católicos de todos os tempos a se interessar, cheios de veneração, por tudo o que se refira ao primeiro Papa. E, pelo contrário, os anticatólicos tendem a atacar o quanto podem o [...]




    You are subscribed to email updates from IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo