Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 26 de julho de 2013

    Topless e beijaço para Francisco











    -




    VEJA

    / Blogs e Colunistas






    sexta-feira, 26 de julho de 2013
    8:29 \ Religião


    • Protestos à vista


    A turma que vem organizando protestos para todos os gostos no Rio de Janeiro prepara um para o papa Francisco. Cerca de 200 pessoas já confirmaram presença pelo Facebook no toplesscoletivo, marcado para hoje, às 16 horas, em frente ao Hotel Copacabana Palace.

    E outros 2 600 manifestantes deverão comparecer, também às 16 horas, a um beijaço no mesmo lugar. Não por acaso.

    Francisco vai celebrar uma missa em Copacabana, com previsão de público de 1,5 milhão de pessoas, às 18 horas.Por Lauro Jardim




    Links Patrocinados

    Teste seu inglês na Wise Up E fique pronto pro jogo.

    Deixe o seu comentário

    Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

    » Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

    Nome (obrigatório)

    Email (não será publicado) (obrigatório)








    ◄ 
    ● 
    ● 
    ● 
    ● 
    ● 
    + Lidas
    ◄ 
    ● 
    ● 
    ● 
    ● 
    ● 
    ● 
    ● 


    Mais comentados na semana


    Categorias

    Últimos posts

    Arquivo

    JULHO 2013STQQSSD« jun 1 2 3 4 5 6 7
    22 23 24 25 26 27 28
    29 30 31 



    Radar on-line no
    • O que é




    Serviços

    Assinaturas

    CLAUDIA
    6 meses gr�tis 
    12 x R$ 12,00

    NOVA ESCOLA
    brinde especial 
    4 x R$ 22,50

    VOC� S/A
    14% de desconto 
    9 x R$ 14,66

    QUATRO RODAS
    5% de desconto 
    9 x R$ 15,20
    Veja outras assinaturas, clique aqui.




    Nome: Nasc.: E-mail: CEP: Apenas 12x R$ 47,23

    Saber +
    Serviços
    Aponte erros


    Editora AbrilCopyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados

    Um comentário:

    Unknown disse...

    Muito bem… E beijaço heterossexual na frente do Congresso Nacional durante o seminário de “homossexualidade na primeira infância”? Vai dar cadeia! E cadeia, se for aplicada a esses outros, será “perseguição ‘fascista’” e “homofobia”!

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo