Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 25 de julho de 2013

    Menino britânico de 8 anos é expulso de colégio e enviado a psicólogo por desenhar Jesus Cristo na cruz.











    -
























































    DOMINGO, 21 DE JULHO DE 2013









    TRADUÇÃO: FRATRES IN UNUM.COM






    Um pai do Reino Unido está indignado depois que seu filho, de 8 anos, foi enviado pela escola de volta pra casa para que fosse submetido a uma avaliação psicológica após desenhar a figura de Jesus Cristo na Cruz.

    O pai afirma que recebeu uma chamada, no início deste mês, da escola pública primária de Maxham, que o informava que seu filho havia criado um desenho violento. A imagem em questão representava um Jesus crucificado com um “x” que cobria seus lhos, para indicar que havia morrido na cruz. O menino também escreveu seu nome sobre a cruz, na placa do I.N.R.I, como se fosse uma assinatura.
    O menino fez o desenho na sala de aula depois que o professor pediu aos alunos que pintassem algo que lhes recordava o Natal.
    “Creio que o que ocorreu é que, por colocar o “x” nos olhos de Jesus, o professor se assustou e pensou que era uma imagem violenta”, afirma o pai, ainda sem acreditar. “O fizeram sair da escola antes de todo mundo e me recomendaram um psiquiatra para fazer nele uma avaliação”. A escola, de fato, exigia esta avaliação antes que o menino pudesse regressar às aulas, afirmou o pai.
    O menino está tão traumatizado com o incidente que foi necessário trocá-lo de escola.




    Nenhum comentário:




    Postar um comentário



    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.



    Links para esta postagem









    PESQUISAR NESTE BLOG








    CORE CATHOLICA NO FACEBOOK
    Clique na imagem acima e siga-nos!



    RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM SEU E-MAIL




    PEQUENO CATECISMO ILUSTRADO DA DOUTRINA CRISTÃ PARA CRIANÇAS
    Compre já o seu - clique na imagem e saiba mais!



    POSTAGENS MAIS LIDAS NESTA SEMANA

    Fonte : Alerta Digital Tradução: Fratres in Unum.com Um pai do Reino Unido está indignado depois que seu filho, de...

    Quando eu li o que Bergoglio disse sobre a questão dos ateus, eu tive um pensamento provocativo que eu me senti tentad...

    [LUIZ MOTT, O REPRESENTANTE DO GRUPO DE HOMOSSEXUAIS, DIZ QUE É “PECADO GRAVE” A HOMOFOBIA. PARA COMPLETAR A INDIZÍVEL ...

    Fonte : IPCO Luis Dufaur Vizinhos ouviram prantos no esgoto Apenas nascida, uma criancinha de dois ou três dias ...

    O grande Pio IX demonstrou sua elevação de alma ao reconhecer e condenar os erros do liberalismo C.A. Fonte: Catolicismo Pio IX E...

    Fonte: Teus Vestidos Você provavelmente já ouviu esta história: “A s mulheres não usavam calças, até que veio a guerra e...




    SEGUIDORES




    PATRONO DO BLOGUE
    São João Bosco, rogai por nós!



    GABRIEL GARCÍA MORENO
    Presidente do Equador - Mártir da Fé Católica



    EXAME DE CONSCIÊNCIA PARA ADULTOS









    MARCADORES

    Aborto (4)
    Análise (27)
    Artigo (48)
    Budismo (3)
    Cultura (1)
    Direito (21)
    Ensino (13)
    Família (14)
    JMJ (10)
    Milagre (5)
    Moral (7)
    Música (2)
    Notícias (27)
    Novenas (1)
    Política (25)
    RCC (2)
    Sociedade (40)



    ARQUIVO DO BLOG

    2013 (194)
    Julho (16)
    Junho (48)
    Maio (59)
    Abril (44)
    Março (27)
















    Os artigos publicados no Core Catholica podem ser reproduzidos com a devida citação da fonte. Tecnologia do Blogger.





    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo