Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 26 de julho de 2013

    "O Menino que Conheceu Jesus" e Promos para Dia dos Pais



    Olá,

    Hoje temos mais um livro lançado pela Ecclesiae. Desta vez, uma obra de Imaculée Ilibagiza, famosa autora que sobreviveu ao massacre em Ruanda na década de 90. "O Menino que Conheceu Jesus" conta a história de Segatashya de Kibeho, um menino protagonista de uma incrível revelação, ainda muito controversa. 

    O lançamento está entre nossas indicações para o Dia dos Pais. Não perca oportunidade pois várias dicas estão com descontos !! Não deixe para comprar na última hora !!

    Gratos, 

    Equipe Ecclesiae 



    Rua Angelo Vicentim, 70 - Campinas - SP - 13084060



    Clique aqui para não receber mais e-mails.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo