Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 27 de julho de 2013

    ADHT: Defesa Hetero




    ADHT: Defesa Hetero


    • Dilma Rousseff está para sancionar lei que legaliza o aborto, e o papa de nada sabe 
    • ONU reconhece que o aborto não é direito humano 
    • Banquete Islâmico na Casa Branca ! 
    • O marxismo e a destruição das famílias 



    Posted: 27 Jul 2013 02:54 PM PDT

    27 de julho de 2013


    Link deste artigo: http://bit.ly/16bwXwM






    O Papa e o Aborto no Brasil
    Dilma Rousseff está para sancionar lei que legaliza o aborto, e o papa de nada sabe


    Julio Severo


    Um projeto de lei que protege vítimas de violência sexual foi sorrateiramente aprovado no Congresso Nacional recentemente. Não há problema em leis protegendo tais vítimas. Mas os grupos pró-aborto louvaram esse projeto porque efetivamente legalizará o aborto no Brasil. Ele reforçará outra lei que diz que para obter um aborto basta que uma mulher diga que foi vítima de estupro. Não há nenhuma necessidade de evidência médica e legal. Qualquer mulher pode obter um aborto alegando violência.







    • Papa Francisco e Dilma Rousseff 



    O projeto, do jeito que está, ajuda mais o aborto do que as vítimas de violência sexual. Agora, ele aguarda sanção oficial da presidente Dilma Rousseff, uma socialista ardorosa que, apesar de tudo, busca não antagonizar sua enorme população católica.


    Grupos pró-vida em todo o Brasil estão pressionando a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) para convencer Dilma a não sancionar a lei pró-aborto. Mas a CNBB, tradicionalmente alinhada com muitos dos credos da Teologia da Libertação, está dividida acerca de uma oposição ao projeto.


    Dilma reagirá conforme a mobilização popular que ela vir. Ela está vendo alguns pequenos grupos católicos e evangélicos se opondo. Ela está vendo a CNBB dividida. E nesse contexto urgente, em que o aborto pode ser legalizado a qualquer momento, o papa chega para visitar o Brasil!


    Apenas uma única palavra do Papa Francisco pedindo que Dilma não sancione a lei pró-aborto seria mais do que suficiente para ela atender ao pedido dele. A palavra dele representa a vontade de milhões de católicos, e o Brasil é a nação mais católica do mundo.




    Mas a CNBB em grande parte esquerdista não informou ao papa sobre a questão urgente. Líderes pró-vida estão tentando chegar até o papa para pedir sua ajuda, mas mesmo nesse caso, sob o susto de ficar sabendo da situação desesperada no Brasil, o papa acabaria ficando desorientado ao buscar informações adicionais diretamente da mais importante hierarquia católica do Brasil: a CNBB.


    Dilma está com sua caneta na mão, pronta para assinar a lei pró-aborto, mas ela está esperando. Se o papa abrir a boca para se manifestar, os grupos pró-aborto sofrerão derrota inevitável. Se o papa deixar o Brasil sem abrir a boca, os grupos pró-vida terão muitas dificuldades para explicar sobre a urgência e importância da lei pró-aborto. Afinal, se é tão importante, por que o papa não se manifestou?


    Dilma e o Brasil estão aguardando as específicas palavras pró-vida do papa sobre o projeto pró-aborto que ela está para sancionar em lei.


    Se o papa deixar o Brasil sem tais palavras, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil terá sangue inocente em suas mãos.


    Versão em inglês deste artigo: The Pope and Abortion in Brazil




    Leitura adicional:










    Se você quiser conhecer sobre a Teologia da Libertação no Brasil, baixe meu livro aqui: http://bit.ly/11zFSqq










    Livro gratuito: http://bit.ly/11zFSqq
    Novo Testamento gratuito em mp3 dramatizado com música




    Para fazer o download, siga este link:
























    Posted: 27 Jul 2013 02:12 PM PDT






    ACI/EWTN Noticias







    Ao emitir uma histórica resolução sobre mulher, paz e segurança, o Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU) rechaçou a pretensão de que as vítimas de estupros em tempos de guerra tenham um suposto direito ao aborto.




    Em sua resolução 2106, adotada em 24 de junho de 2013, o importante organismo da ONU rechaçou qualquer medida que pretenda legitimar o aborto e a pílula do dia seguinte nos países membros.

    O Secretário Geral da Organização das Nações Unidas, Ban Ki-moon, realizou um relatório a inícios de 2013, assegurando que o aborto e a pílula do dia seguinte são um "componente integral" de qualquer resposta à violência sexual em situações de conflito.




    Entretanto, o Conselho de Segurança da ONU simplesmente "tomou nota da análise e recomendações contidas" em seu relatório, rechaçando diplomaticamente suas sugestões.




    A resolução aprovada pelo Conselho de Segurança está centrada na prevenção e atenção da violência sexual em situações de conflito, o qual alcança a mulheres e crianças em acampamentos de refugiados.




    Algumas delegações promotoras do aborto ante a ONU protestaram pelo rechaço ao aborto como direito humano.




    A delegada da França, Najat Vallaud-Belkacem, questionou: "Por que continuam discutindo os direitos sexuais e reprodutivos das vítimas da violência sexual?", enquanto que Karin Enstrom, em representação dos países nórdicos demandou como "crucial" a disponibilidade do aborto e da pílula do dia seguinte em situações de conflito.







    O Conselho de Segurança da ONU rechaçou também incluir supostos direitos específicos para as pessoas homossexuais.







    Posted: 26 Jul 2013 08:06 PM PDT


    Link deste artigo: http://bit.ly/1aNHLlG







    Banquete Islâmico na Casa Branca

    Julio Severo

    De acordo com a CBNNews, o presidente dos EUA Barack Obama louvou as realizações dos muçulmanos nos EUA em seu quinto banquete anual Iftar. O evento, realizado na Casa Branca na quinta-feira, é uma cerimônia do mês islâmico sagrado do Ramadã.







    Enquanto a ideologia muçulmana mata cristãos no mundo inteiro, Obama a louva na Casa Branca

    "Em toda a nossa história o islamismo tem contribuído para o caráter de nosso país, e americanos muçulmanos e suas boas ações estão ajudando a construir nossa nação e estamos vendo os resultados," Obama disse.

    A tradição muçulmana na Casa Branca não foi iniciada por Obama. Começou sob o presidente Bill Clinton e depois foi continuada pelo presidente George W. Bush.

    Essa atitude de presidentes do Partido Democrático e do Partido Republicano afasta os EUA de seu caráter cristão. O islamismo era uma realidade forte na época dos fundadores dos EUA, mas nenhum deles pensou em realizar uma cerimônia muçulmana, principalmente na Casa Branca.

    E principalmente porque, quer no passado ou no presente, a ideologia muçulmana é a principal fonte de perseguição e martírio para cristãos no mundo inteiro. Não existe razão lógica para os EUA, uma nação fundada por cristãos perseguidos, celebrarem uma ideologia religiosa com sangue cristão em suas mãos.

    De acordo com Paul Marshall, no livro "Persecuted: The Global Assault on Christians" (Thomas Nelson, pág. 123), "A perseguição mais generalizada contra os cristãos hoje ocorre no mundo muçulmano, e está se espalhando e se intensificando."

    Marshall aponta para o fato de que "Ainda que o que restou de países comunistas persiga mais os cristãos, é no mundo muçulmano onde a perseguição aos cristãos é hoje mais generalizada, intensa e crescendo assustadoramente" (p. 11).

    Antes de sua tola decisão de celebrar uma ideologia anticristã, Clinton, Bush e Obama deveriam ter consultado as vítimas sobreviventes dessa ideologia.

    E a Casa Branca, com sua história cristã passada, deveria fazer mais pelos cristãos perseguidos, inclusive a família Romeike que, como os peregrinos, fugiram da Europa por causa de perseguição contra suas convicções cristãs. Mas, diferente dos peregrinos, a família alemã não encontrou a mesma América para acolhê-los em sua difícil situação.







    Família Romeike

    Neste exato momento, a Casa Branca aduladora da ideologia islâmica está ocupada, com seu Ministério da Justiça, para deportar a família cristã perseguida.

    Versão em inglês deste artigo: Muslim Dinner at White House

    Fonte: www.juliosevero.com

    Leitura recomendada:

    Governo dos EUA quer deportar família cristã

    Um alerta para os EUA: Família adepta da educação em casa está sendo despojada de seus direitos nos EUA

    Estados Unidos: entre a Gaylândia e a Maomelândia

    Senador denuncia: EUA estão financiando nações que perseguem e matam cristãos

    Rebeldes sírios apoiados pelos EUA massacram vila cristã

    O êxodo em massa de cristãos do mundo islâmico

    EUA estão ajudando a reconstruir o Império Otomano

    A política anticristã dos EUA para o Oriente Médio







    Twitter: http://twitter.com/juliosevero

    Tea Party Community: https://www.teapartycommunity.com/JulioSevero/

    Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430




    Livro gratuito: http://bit.ly/11zFSqq

    Novo Testamento gratuito em mp3 dramatizado com música




    Para fazer o download, siga este link:




    http://juliosevero.blogspot.com/2012/12/novo-testamento-dramatizado-disponivel.html 



    Posted: 26 Jul 2013 08:01 PM PDT


    TODA PESSOA QUE SE PREOCUPA UM MÍNIMO COM O FUTURO, DEVE VER ESTE VÍDEO:













    You are subscribed to email updates from ADHT: DefesaHetero.org

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo