Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 25 de julho de 2013

    Entrega do abaixo assinado ao Papa na Cúria do Rio











    -

    Quinta-feira, Julho 25, 2013














    2


    24 de julho de 20131 comentário
    IPCO




    Transcrevemos abaixo a mensagem que recebemos hoje da campanha Brasil pela Vida.

    ***



    Tenho a grata satisfação de lhes comunicar que no dia 22 de julho, segunda feira, foi entregue na Cúria do Rio de Janeiro, a carta a Dom Orani Tempesta acompanhada do abaixo assinado de 2844 assinaturas. No momento que lhes escrevo, já passa de 4 mil assinaturas, o que nos obriga a enviar até o fim de semana o segundo e quiçá um terceiro lote de assinaturas.

    Por favor, entrem no link http://www.brasilpelavida.org/bpv/materias.php?TXID=62 e vejam a foto da entrega.

    Muito obrigado por sua participação mas continuemos nossa luta e nossas orações para conseguirmos nossos objetivos.

    Atenciosamente

    Diogo Waki
    Coordenador Nacional de o Brasil pela Vida

    1 comentário para Entrega do abaixo assinado ao Papa na Cúria do Rio


    Waldene Sobrinho

    24 de julho de 2013 à 11:14


    Não sei nem o que dizer, quando vejo todo esforço de poucos que entendem o que significa para todo um País, a liberação do aborto. Na verdade, é só a ponta o iceberg de muitas coisas contrárias a Lei de Deus, querem colocar o nosso Brasil na mesma posição dos outros países que já optaram por escancarar suas portas à entrada do encardido oficialmente. A nossa história se entrelaça com os desejos de Deus, fomos descobertos por um País católico, pelo menos à época, temos a Mãezinha por padroeira e muita fé de pelos menos a ainda maioria de habitantes, precisamos colocar DEUS em primeiro lugar nas nossas vidas e nos colocar em oração, muita oração, principalmente pelos sacerdotes e estar sempre com a confissão e Eucaristia em dia, quem sabe DEUS tenha piedade de nós.

    [Citar] [Responder]


    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Nome *

    Email *

    Site

    Comentário

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML:










    Últimas Atualizações

    Dossiês


    Baixe os anúncios do livro Psicose Ambientalista









    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo