Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 27 de julho de 2013

    Ministro autoriza manifestantes a chegar perto de palco da JMJ… eis a tese petralha da “mistura legal”




    -



    lucianohenrique publicou: " Fonte: UOL O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, interveio, nesta sexta-feira (26), para que manifestantes que protestam contra o governador Sérgio Cabral (PMDB), pelas ruas de Copacabana, no Rio de Janeiro, pudessem che" 



    Responda a esta publicação respondendo acima desta linha 






    Nova publicação em Luciano Ayan 











    Fonte: UOL

    O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, interveio, nesta sexta-feira (26), para que manifestantes que protestam contra o governador Sérgio Cabral (PMDB), pelas ruas de Copacabana, no Rio de Janeiro, pudessem chegar perto do palco onde o papa Francisco havia acabado de assistir uma encenação da Via Sacra.

    "Eu acho uma mistura legal isso aí. Uns gritando 'é a juventude do papa' e outros gritando outras coisas", afirmou.

    O protesto começou por volta das 16h30, na praça Cardeal Arcoverde.Depois seguiu para a praia de Copacabana. O grupo, de aproximadamente 200 manifestantes, exibiam cartazes contra o governador Sérgio Cabral (PMDB) e contra os gastos públicos usados na Jornada Mundial da Juventude.

    Meus comentários


    Alguém poderia perguntar algo incômodo para o Sr. Carvalho, usando a técnica de Saul Alinsky pela qual devemos fazer o adversário sucumbir pelo seu livro de regras.


    Segundo Carvalho, é uma "mistura legal" em um evento religioso ter inimigos dos religiosos por lá gritando. Se for assim, então é uma "mistura legal" habilitar manifestações contra os gays na Parada Gay?


    Atenção: eu não sou um moralista contra as manifestações. Meu papel aqui é usar a lógica: se a "mistura legal" deve ocorrer, então que ocorra para todos, pois grupos gregários devem ter garantia de direitos, e não privilégios.


    Se o Papa Francisco e os religiosos católicos não tem o direito de ficarem livres de manifestações oponentes, por que outro grupo gregário deve ter esse direito.


    Cabe ao Carvalho se explicar agora...
















    Cancele a assinatura ou altere configurações de email em Gerenciar Assinaturas. 

    Problemas ao clicar? Copie e cola esta URL em seu navegador: 













    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo