Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 3 de julho de 2013

    Biblia Catolica News






    Biblia Catolica News






    Sumo Pontífice – Papa João Paulo II

    Posted: 03 Jul 2013 04:12 AM PDT


    Currículo de vida de Sua Santidade Nascido em Wadovice-Cracóvia (Polônia) – 18 de maio de 1920 Ordenado sacerdote – 1º de novembro de 1946 Eleito Bispo de Ombi – 4 de julho de 1958 Consagrado Bispo – 28 de setembro de 1958 Arcebispo de Cracóvia – 13 de janeiro de 1964 Cardeal da Santa Igreja [...]

    Posts relacionados:
    Fala último colega de João Paulo II no seminário…
    João Paulo II recebeu “ajuda” de mineiro em sua
    Papa Bento XVI proclama João Paulo II beato e juntos fazem…
    A beatificação mais lotada da história
    João Paulo II foi o “amigo da humanidade”,…




    “Matrimônio gay” é ilusão que pretende negar a realidade

    Posted: 02 Jul 2013 03:13 PM PDT


    ROMA, 02 Jul. 13 / 03:26 pm (ACI/EWTN Noticias).- O Cardeal Camillo Ruini, Vigário Emérito do Papa para a diocese de Roma e Ex-presidente da Conferência Episcopal Italiana (CEI), explicou de maneira inequívoca que o recente aval da Corte Suprema dos Estados Unidos ao “matrimônio” homossexual é uma ilusão que pretende negar a realidade e [...]

    Posts relacionados:
    Mar de gente na França diz sim ao matrimônio autêntico e…
    Autoridade vaticana esclarece aos meios sobre uniões…
    Meio milhão de franceses sairão às ruas em defesa do…
    Por volta de 15 mil prefeitos recusam celebrar matrimônio…
    Eslováquia: Parlamento rechaça “matrimônio”…





    You are subscribed to email updates from Bíblia Católica News

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

    Email delivery powered by Google


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo