Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 4 de julho de 2013

    Voz da Igreja +






    Voz da Igreja +




    Projeto da "cura gay"? Projeto da "bolsa estupro"? Que histórias são essas?


    Posted: 03 Jul 2013 12:19 PM PDT


    Marcos Feliciano é pastor "evangélico". Não compactuamos com a maior parte das suas ideias e menos ainda com as doutrinas religiosas que ele representa. Em defesa da verdade, porém, publicamos um vídeo em que ele esclarece, - enquanto deputado legitimamente instituído que é, - a simples realidade dos fatos a respeito dos temas que dão título a este post, e expõe uma mentira que vem sendo descaradamente propagada pela mídia, que de maneira maciça e vergonhosa adotou o absurdo termo "cura gay". Isso tem levado uma multidão dos chamados "idiotas úteis" a protestar contra algo que eles nem sabem do que se trata. Ao final do vídeo, ele aborda também o projeto que foi apelidado de "bolsa estupro". Apenas assista o vídeo e reflita. Se a mídia conseguiu influenciá-lo contra o deputado, deixe de lado a pessoa e procure ater-se às ideias apresentadas:















    Por essas e outras é que não podemos apoiar irrestritamente, - irrefletidamente, - os protestos que tomam conta das ruas do Brasil atualmente. No meio da grande massa bem intencionada, existem lideranças com ideias muito próprias, que não representam a vontade da maioria dos cidadãos. Nessas manifestações estão sendo defendidos, entre outros, o "direito" ao aborto e a PL 122, mais conhecida como "lei da mordaça gay". O pessoal da "marcha das vadias" está maciçamente presente, e os cabeças que deram início a todo este movimento são socialistas radicais, que querem ver o Brasil transformado numa segunda Venezuela ou uma segunda Cuba, um país prisão em que o Estado dita todas as ordens e o papel da religião é reduzido à mera figuração. Nós, católicos, deveríamos ser a favor de tudo isso? Cuidado com o ufanismo, com o otimismo desvinculado da realidade; deixemos a ingenuidade de lado e procuremos adquirir conhecimento de causa. Lembre-se: a ignorância é a mãe de todos os males.


    vozdaigreja.blogspot.com





    You are subscribed to email updates from Voz da Igreja

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

    Email delivery powered by Google


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo