Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 5 de julho de 2013

    Voz da Igreja +






    Voz da Igreja +

    Oportunidade para estudar Filosofia em São Paulo
    Catequese básica: qual é a autêntica Igreja de Cristo? E quanto aos não católicos?
    Banners para usar em redes sociais


    Oportunidade para estudar Filosofia em São Paulo

    Posted: 04 Jul 2013 01:01 PM PDT








    O curso de Filosofia da Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (FaPCom), aprovado pelo MEC, oferece Bacharelado e Licenciatura. A inscrição para o vestibular é gratuita e o valor das mensalidades acessível, havendo também um programa de bolsas de estudo. A instituição oferece aulas nos períodos matutino e noturno, e a prova será no dia 13/7, sábado, às 14h. Fale com Jaqueline, no tel.: 0800 709 8707, para mais informações, ou acesse:






    http://www.fapcom.edu.br/graduacao/filosofia






    http://www.fapcom.edu.br/vestibular/prova






    No Facebook acesse:

    https://www.facebook.com/fapcomfaculdadepaulus

    vozdaigreja.blogspot.com


    Catequese básica: qual é a autêntica Igreja de Cristo? E quanto aos não católicos?

    Posted: 04 Jul 2013 10:55 AM PDT






    Quo Vadis, Domine?






    Recebemos de um(a) leitor(a) anônimo(a) a seguinte pergunta:






    "Olá a todos! (...) Tenho uma dúvida se alguem me puder esclarecer agradecia, porque dizemos que a nossa Igreja Católica é a unica aceite por DEUS? e considerada Una e Santa?? quando na Biblia leio : 'Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus' (João 1.12).obrigado desde já."




    ** Leia a nossa resposta

    vozdaigreja.blogspot.com


    Banners para usar em redes sociais

    Posted: 04 Jul 2013 01:10 PM PDT


    Clique sobre a imagem para ampliar






    ** Veja mais banners para usar em redes sociais

    vozdaigreja.blogspot.com



    You are subscribed to email updates from Voz da Igreja

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

    Email delivery powered by Google


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo