Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

    Almas Castelos O lar de Deus




    Almas Castelos





    Posted: 26 Jan 2014 02:43 PM PST


    Pergunta, meu amigo, àquele homem qual é o lugar mais agradável do mundo. Decerto responderá: - O meu lar. É ali que me sinto realmente feliz. Pois bem, meu amigo, o lar de Deus é sua Igreja. Lá, vou encontrá-Lo. Sinto-me bem ao Seu lado. Comunico-me com Ele. Davi disse: "Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor". Deus chamou à Igreja, o lar de Deus, onde recebo força



    You are subscribed to email updates from Almas Castelos

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610






































    domingo, 26 de janeiro de 2014

    O lar de Deus


    Pergunta, meu amigo, àquele homem qual é o lugar mais agradável do mundo. Decerto responderá:


    - O meu lar. É ali que me sinto realmente feliz.


    Pois bem, meu amigo, o lar de Deus é sua Igreja. Lá, vou encontrá-Lo. Sinto-me bem ao Seu lado. Comunico-me com Ele.


    Davi disse: “Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor”.


    Deus chamou à Igreja, o lar de Deus, onde recebo força para brilhar entre os homens, porque Jesus ordenou: “Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens. Para que vejam as vossas obras, e glorifiquem vosso Pai que estás nos céus”.


    Na Igreja, falo com Deus pela voz da prece e Ele fala comigo pela Sua palavra. Aprendo lá como viver, como louvar o Seu nome e como trabalhar – cooperando com Ele.


    Escreveu Jackson de Figueiredo:


    “Só vejo no mundo um ideal à altura de uma verdadeira consciência: servir à Igreja, defendê-la, espalhar cada vez mais o seu espírito, aponta-la como único refúgio da bondade e do amor, como única força, como amparo, único realmente seguro, à inteligência e à sensibilidade”.


    • Nunca te arrependerás:
    • De teres refreado a língua, quando pretendias dizer o que não convinha ou o que não era verdade.
    • De teres formando o melhor conceito sobre o proceder de outrem.
    • De teres perdoado aos que te fizeram mal.
    • De teres contribuído para o sustento da tua Igreja e obras de beneficência.
    • De teres cumprido pontualmente tuas promessas bem pensadas.
    • De teres suportado com paciência as faltas alheias.
    • De teres simpatizado com os oprimidos.
    • De teres pedido perdão por falta cometida.
    • De teres recusado ouvir anedotas inconvenientes e ler escritos da mesma natureza.
    • De teres escolhido, com prazer, pensamentos, discursos e leituras edificantes.
    • De teres pensado antes de falar.
    • De teres honrado a teus pais e superiores.
    • De teres sido cortes e honesto em tudo e com todos.


    (C.C.M.S.) – Lendas do Céu e da Terra.

    Postado por Blog Almas Castelos às 20:43

    Marcadores: O lar de Deus



    Modelo Awesome Inc.. Imagens de modelo por AndrzejStajer. Tecnologia do Blogger.









    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo