Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 1 de fevereiro de 2014

    A meta da edição em língua portuguesa

    Caro leitor e leitora,
    hoje a tecnologia permite a circulação mundial da informação. É um cenário onde circula "de tudo". É nesse contexto, que tem grande sede da mensagem de Cristo, que ZENIT reafirma sua missão: ser veículo de informação e comunicação da mensagem do Senhor e da sua Igreja, a serviço da família humana.
    Graças à sua contribuição e propaganda:
    • Hoje: ZENIT consegue entrar todos os dias nos computadores de 500.000 pessoas que recebem as notícias via e-mail.
    • Amanhã: imagine aonde ZENIT poderá chegar, contribuindo ainda mais para a formação humana e o amor da Igreja, se a sua mobilização, caro leitor e leitora, frutificar ainda mais.
    Nós reforçamos a você o convite a participar desta grande missão de comunicar o amor de Deus e a mensagem da Igreja através da internet e das novas tecnologias.
    Atualmente, ZENIT publica suas notícias em sete idiomas, por ordem de idade: espanhol, inglês, francês, alemão, português, italiano e árabe. São sete edições completas, com jornalistas, tradutores, administradores, técnicos...
    Nem todas as edições conseguem colaborar com o financiamento de ZENIT da mesma forma. Algumas têm uma grande difusão em países em dificuldades econômicas. Outras, sendo mais "jovens", têm uma difusão mais limitada.
    Por enquanto, sabemos que a contribuição econômica da edição em língua portuguesa não atinge o nível de outras edições. Mas nós podemos avançar! Acreditamos sinceramente que a língua portuguesa e os países da língua portuguesa possam e devem ter o mesmo protagonismo que a língua inglesa, francesa ou espanhola!
    A edição em língua portuguesa de ZENIT precisa muito da generosidade de seus leitores, para cobrir a META ESPECÍFICA de 70.000 dólares, ou seja, cerca de 52.000 euros ou 170.000 reais.
    No ano passado, você e muitos de nossos zelosos leitores demonstraram que é possível alcançar a meta proposta.
    Nós a alcançaremos? Podemos contar com sua ajuda?
    Enviar uma doação a ZENIT é muito simples. Acesse:
    O futuro da nossa edição em língua portuguesa conta com a generosidade do seu coração.
    Nossos sinceros agradecimentos.
    Saudações cordiais de toda equipe de ZENIT.

    Nenhum comentário:




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo