Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

    Da Mihi Animas Pe. Fábio de Melo: "¿POR QUÉ NO TE CALLAS?"




    Da Mihi Animas





    Posted: 28 Jan 2014 11:05 AM PST






    Caríssimos, Salve Maria!




    É lamentável escutar o que o Pe. Fábio de Melo diz sobre a devoção à Nossa Senhora. Dias atrás ele, em programas que jamais deveria participar defendeu heresias, quando afirmou que "Cristo queria o Reino de Deus e nós só conseguimos lhe dar a Igreja" Não vou entrar aqui em suas colocações péssimas sobre Lei Divina Positiva e lei civil e questões de moralidade cristã. É verdade que depois da polêmica ele veio, em seu blog, se retratar; uma retratação "não-sei-que, mas, porém, todavia", como é próprio dos modernistas. Agora ele investe contra Nossa Senhora e o culto mariano. Esse padre, apesar de esboçar seus títulos em sua "retratação-mas, mas", parece desconhecer a doutrina da Igreja quanto à devoção mariana, ou o que os santos escreveram, sobretudo São Luis G. de Montfort em sua grande obra " Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem" e "Glórias de Maria", de Santo Afonso de Ligório.




    O vídeo acima foi postado pelos protestantes que usando o argumento "fabiano", vão divulgar mais e mais suas heresias e ódio contra Nossa Senhora sob o pretexto de que "Pe. Fábio de Melo, disse". 

    Recebi um comentário de alguém sobre o assunto muito lúcido:





    "Parece que ultimamente o pe. Fábio de Melo está se esforçando mais para fazer companhia ao pobre "padre Beto".






    Impossível ouvir a fala dele e não lembrar do "Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem", em que S. Luís condena posições praticamente idênticas à fala desse padre -- se não me engano é a falsa devoção do tipo "escrupulosa", que nega a devoção devida a Nossa Senhora sob o pretexto de não colocá-la acima de Nosso Senhor, como se uma coisa fosse oposta à outra.






    E, em outro ponto, S. Luís lembra que um traço comum a todos os santos é a extrema devoção a Nossa Senhora, e um traço comum a todos os hereges é o ódio (ou indiferença, não lembro exatamente) que eles têm por Maria Santíssima."






    Ao Padre Fábio de Melo eu diria o que disse o Rei da Espanha ao falador da Venezuela: " "Por qué no te callas?"






    Pe. Marcélo Tenorio











    You are subscribed to email updates from Da Mihi Animas

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo