Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

    [Novo post] Óbvio ululante: crimes cometidos na Coreia do Norte evocam era nazista, diz ONU




    lucianohenrique publicou: " Elementar, caro leitor. Se tanto os nazistas como os marxistas usam os mesmos paradigmas (embora com propagandas diferentes), o resultado é claro que tende a dar no mesmo. Segundo a ONU, os crimes cometidos na Coreia do Norte são uma repetição do que " 



    Responda a este post respondendo acima desta linha 






    Nova publicação em Ceticismo Político 











    Elementar, caro leitor. Se tanto os nazistas como os marxistas usam os mesmos paradigmas (embora com propagandas diferentes), o resultado é claro que tende a dar no mesmo. Segundo a ONU, os crimes cometidos na Coreia do Norte são uma repetição do que os nazistas faziam no tempo de Hitler:


    Chefes de segurança da Coreia do Norte e, possivelmente, até mesmo o líder supremo Kim Jong-un devem ser levados à Justiça internacional por ordenarem a tortura sistemática, a morte pela fome e assassinatos comparáveis ​​às atrocidades da era nazista, disseram investigadores da Organização das Nações Unidas (ONU) nesta segunda-feira (17).

    Os investigadores afirmaram a Kim em uma carta que estavam aconselhando a ONU a levar a Coreia do Norte ao Tribunal Penal Internacional (TPI) para se certificar de que quaisquer culpados, "incluindo, possivelmente, o senhor mesmo", sejam responsabilizados.
    A repreensão pública e a advertência sem precedentes a um chefe de Estado por um inquérito da ONU provavelmente antagonizará ainda mais Kim e complicará os esforços para persuadi-lo a limitar o programa de armas nucleares do país isolado e os confrontos bélicos com a Coreia do Sul e o Ocidente.
    A Coreia do Norte rejeitou "categoricamente e totalmente" as acusações de um relatório de 372 páginas, dizendo que foram baseadas em material falsificado por forças hostis apoiadas por Estados Unidos, União Europeia e Japão.
    O presidente da Comissão de Inquérito da ONU, Michael Kirby, disse que espera que as descobertas de seu grupo "estimulem uma ação por parte da comunidade internacional."
    "Estes não são erros ocasionais que podem ser cometidos por autoridades em todo o mundo, são males contra a humanidade, são erros que chocam a consciência da humanidade", afirmou Kirby, um ex-chefe de Justiça da Austrália, a jornalistas.
    Levar o país comunista ao Tribunal Penal Internacional, em Haia, pode ser improvável por causa do eventual poder de veto da China a qualquer iniciativa no Conselho de Segurança da ONU, disseram diplomatas à Reuters.
    "Outra possibilidade é o estabelecimento de um tribunal ad hoc, como o tribunal sobre a ex-Iugoslávia", disse Kirby.
    Os investigadores da ONU também disseram à China, principal país aliado de Kim, de que pode estar "sendo cúmplice de crimes contra a humanidade" ao enviar imigrantes e desertores de volta à Coreia do Norte para enfrentar a tortura ou execução, uma acusação que as autoridades chinesas rejeitaram.
    "ERA NAZISTA"
    As conclusões são resultado de uma investigação que durou um ano, envolvendo testemunho público de desertores, incluindo ex-guardas de campos penitenciários, em audiências na Coreia do Sul, Japão, Grã-Bretanha e Estados Unidos.
    Kirby disse que os crimes que sua equipe catalogou lembravam aqueles cometidos pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. "Alguns deles são muito semelhantes", disse à Reuters.
    "O testemunho foi dado... em relação aos campos de prisões políticas de um grande número de pessoas que estavam desnutridas, que efetivamente morreram de fome e, então, foram eliminadas em valas, queimadas e depois enterradas... Era dever de outros prisioneiros eliminá-las", disse ele.
    O número de autoridades norte-coreanas potencialmente culpadas dos piores crimes está "ultrapassando as centenas", disse ele. O relatório dos investigadores independentes citou crimes incluindo assassinato, tortura, estupro, sequestros, fome e execuções.
    "A gravidade, a escala e a natureza dessas violações revelam um estado que não tem paralelo no mundo contemporâneo", afirmou.
    A missão diplomática da Coreia do Norte, em Genebra, rejeitou as conclusões. "Vamos continuar respondendo fortemente até o fim qualquer tentativa de mudança de regime e pressão sob o pretexto de 'proteção dos direitos humanos'", disse.
    A declaração de duas páginas da Coreia do Norte, em inglês, afirmou que o relatório era "instrumento de um complô político destinado a sabotar o sistema socialista" e difamar o país.
    Violações listadas no documento e enviadas a Pyongyang para que fossem respondidas há várias semanas "não existem no nosso país".

    Por que campos de concentração são um padrão dos regimes socialistas que alcançaram sua plenitude? Simples: eles são uma forma eficiente de extermínio de opositores. Assim como ocorreu na Alemanha Nazista, ocorre na Coréia do Norte, e ocorria na China, Cambodja e Rússia. Esses países apenas conseguem usar a força do estado para destruir seus oponentes por que possuem poder concentrado suficiente para tal. A isso chamamos de esquerdismo pleno.

    E por que é tão fácil para líderes desses países conseguirem iniciar banhos de sangue com tanta facilidade? Novamente, a resposta é óbvia: eles baseiam toda sua defesa em campanhas de demonização de oponentes. Mesmo agora para se defenderem do relatório da ONU, dizem que "são vítimas de conspiração para destrui-los".

    Se Hitler conseguiu implementar câmaras de gás com tamanha proficiência (e apoio popular) é por que este tipo de regime político faz parte de um fenômeno cultural, que se manifesta de forma equânime quando assistimos o que ocorre hoje em dia na Coreia do Norte.

    Os argumentos mostrando que o nazismo, marxismo e fascismo são crias da mesma cadela são irrefutáveis, mas, mesmo que esses argumentos nem sequer existissem, bastaria olharmos os efeitos causados por um tipo específico de discurso que chegaríamos a conclusão óbvia de que marxismo e nazismo são doutrinas gêmeas.

    Por isso mesmo, o relatório da ONU é apenas a exibição do óbvio.















    Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
    Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

    Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador: 













    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo