Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 25 de abril de 2012

    mao amiga
    mao amiga
    Com apenas R$12,00 por dia, você pode garantir um futuro melhor para uma criança carente
    Você está recebendo um convite muito especial para que juntos ajudemos na formação de um brasileiro de futuro.
    O Colégio Mão Amiga Brasil, desde 2006, oferece ensino de qualidade e formação humana para uma população bastante carente localizada na periferia de Itapecerica da Serra.
    Inauguramos uma nova modalidade de ensino e projeto social: educação diferenciada, personalizada e de excelência para quem não pode pagar.
    Hoje atendemos a 378 alunos, de 5 a 11 anos, e para que alcancemos o sucesso, quebranco o ciclo da pobreza e permitindo que nossas crianças trilhem um caminho ascendente, contamos com uma rede de apoio: famílias, governo, líderes comunitários, religiosos, padrinhos, empresas e outras ONGs.
    Para financiar esse projeto tão promissor contamos principalmente com o programa de padrinhos, por isso sua adesão é tão importante.
    Contribuir para a educação do Mão Amiga é uma forma muito eficiente de ajudar ao próximo, além de ser uma opotunidade de construir um mundo com menos desigualdades, mais próspero e menos violento.
    mao amiga
    mao amiga
    Caso você se apaixone por essa ideia, apadrinhe AGORA a educação de uma criança, clicando na imagem ao lado, ou se preferir:
    Por e-mail:
    jumalheiro@me.com contato@colegiomaoamiga.org.br
    Por correio:
    Rua josé dos Santos Junior, 67 - Campo
    04609-010 São Paulo - SP Brasil
    Aos cuidados de Juliana ou Rosana.
    mao amiga
    mao amiga

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo