Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 25 de abril de 2012

    Enc: [tradicao-catolica] Pedido de oração

     
    Paz e bem!
    AUGUSTO CÉSAR RIBEIRO VIEIRA
    Teresópolis - RJ
    "Verdadeiramente és admirável, ó Verbo de Deus, no Espírito Santo, fazendo com que ele se infunda de tal modo na alma, que ela se una a Deus, conheça a Deus, e em nada se alegre fora de Deus" (Sta. Maria Madalena de Pazzi)

    ----- Mensagem encaminhada -----
    De: Carlos Ramalhete <profcarlos@hsjonline.com>
    Para: tradicao-catolica@yahoogroups.com
    Enviadas: Terça-feira, 24 de Abril de 2012 23:25
    Assunto: [tradicao-catolica] Pedido de oração

     
    Pax Christi!

    Peço encarecidamente as orações de todos pelo sucesso da cirurgia a
    que a minha querida Carlinha (também conhecida como "a Patroa") vai se
    submeter amanhã às sete da manhã, em Baependi, pra tirar um pólipo do
    sínus (jeito chique de dizer que vai tirar um caroço de trás da cara,
    enfiando uma broca pelo nariz. Brrrp).

    []s,

    seu irmão em Cristo,

    Carlos
    __._,_.___
    Recent Activity:
    Quer sair da lista? Mande um email para
    tradicao-catolica-unsubscribe@yahoogroups.com
    e vá com Deus.

    ===
    "Não errai, irmãos: se qualquer homem seguir àquele que que faz um cisma da Igreja, ele não herdará o Reino de Deus. (...) Tende uma só Eucaristia, pois é una a Carne de Nosso Senhor Jesus Cristo, uno o cálice da unidade de Seu Sangue, uno o altar e uno o Bispo com o presbitério e os diáconos"
    Epístola de Sto. Inácio de Antioquia (50-117) aos Filadélfios

    "Declaramos, proclamamos e definimos que é absolutamente necessário para a salvação que toda criatura humana seja submissa ao Romano Pontífice."
    Bula "Unam Sanctam", Papa Bonifácio VIII, 18.XI.1302

    "Reconheço a Santa, Católica e Apostólica Igreja Romana como Mãe e Mestra de todas as Igrejas, e prometo e juro verdadeira obediência ao Romano Pontífice"
    Credo de Trento, Papa S. Pio V, 13.XI.1564
    ===
    Para aceder aos arquivos: http://groups.yahoo.com/group/tradicao-catolica
    Ad Maiorem Dei Gloriam
    .

    __,_._,___


    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo