Prezado leitor e leitora de Portugal:
A campanha de arrecadação de fundos 2012 de ZENIT está em seus últimos dias. Mas ainda falta um trecho do caminho para chegarmos à meta total da edição em língua portuguesa, que é de 70.000 Euros.
É fato que a edição em língua portuguesa de ZENIT recebe pouca ajuda de seus leitores, em proporção a seu número.
O Brasil, apesar do seu fortalecimento econômico, ainda é uma nação muito desigual e em desenvolvimento, onde há muita pobreza. Na África, a situação é ainda mais delicada. E Portugal hoje vive um momento de crise econômica. Isso tudo deve influenciar a que uma percentagem reduzida dos leitores faça uma doação.
Mas é também fato que a edição em língua portuguesa de ZENIT não consegue se sustentar sem a ajuda dos leitores de Portugal. Trata-se de uma contribuição fundamental. Portugal, que outrora evangelizou tantos povos com seus missionários, nunca deixou de continuar em missão. E por essa ajuda que ZENIT recebe dos portugueses, somos gratos de coração.
ZENIT pode expandir-se muito mais nos países lusófonos se os leitores portugueses responderem a esta necessidade de seus irmãos na América e na África.
Trata-se de um fato que se pode ver claramente no mapa dos donativos, que publicamos em:
http://donations.zenit.org/pt/map
Sem a solidariedade de pessoas de países diferentes, um número importante de nossos leitores nunca poderia ter acesso a ZENIT. O Papa não cessa de repetir que a solidariedade é vital para enfrentar a crise econômica e para vencer a pobreza. Também é vital para poder difundir a mensagem do Evangelho no mundo inteiro.
Convidamos nossos queridos leitores de Portugal a se lançarem mais uma vez a remar em águas mais profundas, como os primeiros missionários. Sua contribuição é uma iniciativa concreta em favor da evangelização, do desenvolvimento e da difusão do amor à Igreja. Contribua com esta obra de acordo com suas possibilidades!
Seu donativo pode ser enviado por cartão de crédito através de nossa página de segurança máxima:
http://www.zenit.org/portuguese/doacao.html
Você também poderá enviar um cheque em nome de ZENIT, no endereço postal da Espanha:
Fundación ZENIT-ESPAÑA
Apartado de correos 105
28220 Majadahonda
Madrid - España
Ou poderá optar por transferência bancária a nossa conta da Espanha:
Banco beneficiário: Banco Santander Central Hispano
Endereço do Banco: Avda de España 24-26 - 28220 - Majadahonda - Madrid - España
BIC/SWIFT: BSCHESMM
Beneficiário: ZENIT
Conta corrente: 0049-6095-15-2716074077
IBAN: ES9100496095152716074077
Em nome de ZENIT e de todos os leitores lusófonos, muito obrigado!
Saudações fraternas,
ZENIT em língua portuguesa
--- --- ---
Para acompanhar AO VIVO o andamento da campanha de arrecadação de fundos:
http://www.zenit.org/portuguese
Para ler uma ampla seleção de testemunhos recebidos em ZENIT, clique em:
http://www.zenit.org/portuguese/testemunhos.html
Para doar:
http://www.zenit.org/portuguese/doacao.html
Gloria Patri et Fílio et Spirítui Sancto. Sicut erat in principio et nunc et semper et in saecula saeculorum. Amen CONSAGRADO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA
Banner
Marcadores
Jesus Início
addthis
Addrhis
Canal de Videos
Rio de Janeiro |
Santa Sé |
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Curtir
Apoio
Immaculata mea
In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.
Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim
“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”
(Diário de Santa Faustina, n. 1037)
Nenhum comentário:
Postar um comentário