Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 30 de abril de 2012

    Estamos perdendo para a guerra cultural gay

    28 de setembro de 2011


    Estamos perdendo para a guerra cultural gay

    Estamos perdendo para a guerra cultural gay

    Scott Lively
    Muitos cristãos somente agora estão acordando para a seriedade da ameaça que representa à nossa sociedade o movimento homossexual. Mas infelizmente, para todos nós, apenas o som dos trompetes anunciando a vitória dos ativistas gays tirou os cristãos do seu sono. Os muros de guarda foram quebrados e invadidos, a cidade está em chamas, e os guerreiros triunfantes da cultura gay estão puxando uma longa corda de jovens prisioneiros pelo pescoço em direção à floresta. E o mais perturbador é que muitos dos capturados, incluindo alguns filhos desses cristãos ainda sonolentos, parecem felizes.
    Venho alertando há muito tempo que a agenda homossexual não busca tolerância, mas controle. É claro, começou com um apelo por tolerância, mas imediatamente passou a exigir aceitação, e em seu devido tempo, à celebração de tudo que representa o homossexualismo.
    Mas não foi suficiente que autoridades públicas eminentes em todas as grandes cidades liderassem as paradas do “Orgulho Gay”. Não, a agenda continuou a avançar para um novo patamar, exigindo participação forçada na cultura gay. Hoje boa parte dos Estados Unidos está no limiar da comemoração/coerção, graças à Califórnia com seu novo currículo escolar determinado por lei, bastante agressivo na defesa do homossexualismo.
    Nem mesmo o estado conservador do Texas está imune. Esta semana mesmo a Fox News cobriu a história de um garoto de 14 anos suspenso da escola por dizer em uma conversa com um colega que o homossexualismo era errado. O professor furioso que exigiu punição do garoto supostamente colou no mural da sala de aula uma foto de dois homens se beijando, e frequentemente direciona as discussões de sala para a questão do homossexualismo.
    Precisou da intervenção de um escritório de advocacia pública cristão para fazer com que a escola voltasse atrás na suspensão. Mas quantos alunos desse mesmo professor assimilaram seus valores como normais ao longo dos anos, longe da desconfiança dos pais?
    E o mais importante: quantas outras salas de aula nos EUA são conduzidas por esse tipo de gente? Seu grupo ativista, Gay Lesbian Straight Teachers Network (Rede de Professores Gays, Lésbicas e Heteros, que mais tarde alterou seu nome para education network, ou “rede educacional” para esconder a ligação ativista gay) teve poder suficiente para lançar seu fundador Kevin Jennings como responsável da Casa Branca de Obama pela “segurança das escolas” por algum tempo. Eu diria que sua agenda já influencia praticamente todas as salas de aula.
    Sou velho o suficiente para me lembrar do debate sobre a mera possibilidade de permitir que homossexuais se tornassem professores, quem dirá punir alunos por discordar da defesa das suas escolhas sexuais em sala de aula. Lembro-me bem dos protestos pró-homossexualismo, que diziam que “gays e lésbicas só querem o direito de ficar em paz. Eles NUNCA iriam interpor suas vidas privadas em sala de aula”. Todos mentiram, e nós acreditamos; agora nossos filhos e netos estão sendo forçados a celebrar a “cultura” gay sob pena de serem punidos pela lei.
    Essa é a última tacada dos gays. É o estágio final da sua agenda, que sempre teve como objetivo assumir o controle e o poder de punir a dissidência: esmagar e punir os críticos. Eles ainda só têm esse poder em alguns lugares, mas estão se movimentando rápido para consegui-lo em todos; e a inércia está em favor deles. E sempre que eles a tiverem, eles irão usá-la.
    Isso me traz, por fim, ao assunto do “casamento gay”. Mas o quê? De que forma o “casamento gay” tem alguma coisa a ver com a propaganda homossexual nas escolas, ou com pais cristãos acordando tarde demais para ver que seus filhos estão sendo doutrinados?
    É a mesma questão, meus amigos. Casamento gay, currículo gay, paradas gays, programas de TV gays, soldados gays, adoção gay, doenças gays, recrutamento gay e por aí vai. Tantas questões aparentemente distintas que na verdade são uma só: o fenômeno artificial, anormal e destrutivo, tanto na esfera privada quanto na social, do pecado homossexual. Somos alertados de forma clara e enfática na Bíblia. Vimos seu poder perversor na história. Estamos literalmente vendo sua ética de anarquia sexual suplantar o modelo bíblico de família como sistema de valores que orienta a nossa sociedade.
    Não vou acrescentar aqui o quanto eu amo os homossexuais, embora odeie seu pecado. Por uma questão de ordem pública, não deveria importar o que eu penso dos perpetradores, mas que estou dizendo a verdade sobre sua agenda. Não quero reforçar a ideia ridícula de que os cristãos precisam oferecer uma ressalva para provar que não são motivador por ódio. De qualquer forma, isso não iria abrandar a hostilidade deles contra mim. Acredite.
    Não estou dizendo que não existe esperança de os cristãos superarem o desafio à sua frente. Absolutamente nada é impossível para Deus. O que estou dizendo é que não existe possibilidade de ganharmos, principalmente nesse estado de coisas, se nossos “heróis” continuarem se complicando com a “definição de casamento” e labutando querendo provar que não são movidos por ódio, cedendo a um e outro ponto da agenda gay não relacionado a casamento.
    Precisamos nos manter firmes e sem defensivas na dura verdade de que o homossexualismo não é um fenômeno social benigno ou moralmente neutro. É uma insidiosa e contagiosa forma de perversão sexual condenada por Deus como uma abominação. Eu me encolho enquanto escrevo estas palavras, porque sei a fúria que estou chamando para mim mesmo. Mas ainda assim, alguém precisa dizer isso aberta e publicamente, pois é a verdade, e somente ela pode nos libertar do politicamente correto que nos aprisionou até agora.
    A agenda homossexual representa uma ameaça existencial à civilização cristã, e estamos no fim da guerra, perdendo feio. Tudo depende de você, leitor cristão. Entre para valer no “jogo”, imediatamente, ou diga adeus a tudo.
    Dr. Scott Lively é advogado, pastor e autor de vários livros sobre a agenda homossexual, incluindo “The Pink Swastika: Homosexuality in the Nazy Party” (de coautoria com o pesquisador judeu Kevin E. Abrams).
    Traduzido por Luis Gustavo Gentil
    Fonte em português: www.juliosevero.com

    24 comments:


    AKOGA disse...
    Concordo inteiramente.
    AKOGA disse...
    Só nos resta lembrar do poema "No caminho com Maiakovski": "Na primeira noite eles se aproximam e roubam uma flor do nosso jardim. E não dizemos nada. Na segunda noite, já não se escondem; pisam as flores, matam nosso cão, e não dizemos nada. Até que um dia, o mais frágil deles entra sozinho em nossa casa, rouba-nos a luz, e, conhecendo nosso medo, arranca-nos a voz da garganta. E já não podemos dizer nada."
    Anônimo disse...
    Dr. Scott Lively, esta coberto de razão, esse é um clamor antigo Doutor, estamos a tempos anunciando isso sempre, infelizmente ainda tem bastante pessoas que andam com escamas nos olhos, e não enxergam a verdade. esses são os tempos trabalhosos do qual Paulo, falou. tempos e pessoas trabalhosas e teimosas que não enxergam nem um palmo na frente do nariz! tem cristão aí, que quando dizemos que isso é característico dos tempos do fim, diz que o fim estava sendo pregado desde a época dos apóstolos, e que eles criam que era o tempo realmente do fim,desde aquela época, "Fim! fim nada ta longe que isso! ta tudo bem o mundo continua o mesmo olha só!" tem Energúmenos com essa mentalidade, o pior é que essa deve ser a mentalidade da maioria dos evangélicos nesse país. é de se enojar, não está nada fácil meus amigos, fiquemos atentos e peçamos a Deus para que tenha misericórdia de todos nós. Que Deus abençoe todos vocês, e você também Julio.. Ronie Peterson
    Gay disse...
    Já perderam faz tempo. Existindo militâncias ou não, os gays sempre irão existir e ser felizes do jeito que são. Ah, acesso seu site direto para saber como você está. rs Pelo que vejo, você só se ferra. Cada vez mais nervosinho com os avanços do povo GLS. Onde está seu deus? Dormindo enquanto os gays conseguem mais poder? "Clama e responderte-ei". Cadê a resposta? Resposta de seu deus: se ferre com sua família, fuja do Brasil, e passe o dia todo na internet vendo os avanços GLS, enquando os pastores enchem os bolsos de dízimo e vc viver de ofertinhas dos irmãozinhos mais solidários com sua esposa e seus 3 filhinhos! kkkkkkkkkkkkkk É pra rir de vc! (Rolando de tanto rir da sua vida)
    Anônimo disse...
    Agora avaliamos sua vida oh infeliz gayzista, vejamos, vc não é imune a doenças sexualmente transmissíveis, que possivelmente vc ira pegar enquanto viver essa sua vida podre de pecado e e malignidade, depois que promovido o seu mundo por forças politicas escusas, e ONGS maléficas o número de contaminados vai Quadruplicar. com a lei incriminando os que são contra a pratica, e que não querem ver, ou eles próprios doutrinarem seus filhos para aceitar a anormalidade sexual de vocês, pais inocentes irão para cadeia, e os Assassinos homossexuais que matam seus próprios parceiros, seja por discussão, seja por Ciumes, irão ficar impunes para matar a vontade enquanto todo qualquer assassinato for lançado as cegas, sobre a opinião contrária a pratica daqueles que talvez, já estejam silenciados, por imposição, ou encarcerados pela lei Iníqua de proteção ao pecado e a pouca vergonha. Vou dar um belo resumo do futuro, no qual você tanto se apega, e espera. Os verdadeiros Criminosos, parceiros homossexuais terão mais liberdade de matar uns aos outros, as doenças e os riscos do estilo de vida vão destruir ainda mais vidas, você poderá ser um possível portador do HIV, seus amigos pedófilos ( homossexualismo e pedofilia irmãos gêmeos) irão adquirir direitos e destruir a sanidade de crianças, seja por adoção, seja por assédio e aval do governo, caso o pai do filho assediado diga algo contra, terá que ficar calado. resumo, você morrera ou pela doença, ou irá se suicidar por viver esse estilo de vida, e quando se encontrar com seu Criador, Jesus Cristo, será Julgado pelos seus atos, e não poderá dizer que não foi avisado, pois esse mesmo do qual você ri insistentemente, dizendo ser patética a militância dele pela, moral e pela sua Sanidade! irá ser lembrado, e será proferido da boca do Mestre para mostrar que você previamente foi avisado mas deu as costas, será julgado e condenado, e passara o resto da vida lamentando, enquanto essa família da qual você debocha, caso vc tenha uma ( creio que não, já que preza por um modelo falso de família) essa família da qual debocha estará com Cristo, porque esse Cristão de quem você zomba faz algo muito melhor que você, ele preza pela própria família, e ainda pela família dos seus outros irmãos em Cristo Jesus, o que o contrário de você acha bonito destruir a família natural que Deus constituiu, para satisfazer suas lascivas. destrói o modelo padrão no qual ele próprio nasceu, e ainda se orgulha. " pode o tolo se orgulhar das suas tolices" creio que sim amigo, esse é seu fim, se você venho correndo para cá é pq esta sendo consumido em ódio, esse seu ódio a família natural não nasceu com você, seus pecados mesmo te denunciam essa é a amostra de que o inimigo usa vc para proferir seu recado de desespero: obrigado a vc mensageiro do desespero, agora sabemos como satanás através da sua boca esta fumegando de ódio, até dizendo que uma vitoriazinha ( só na cabeça chifruda dele) é um sinal de ganho total e posse da vida dos outros. esse é vc senhor gayzista, ponha se no seu lugar, e que Deus tenha misericórdia dessa sua vida pecaminosa. abraço Julio que Deus te abençoe todos os dias, Mesmo quando satanás envia seus pombos correio para vir aqui mostrar o quanto está desesperado. Ronie Peterson
    Anônimo disse...
    Mas o movimento revolucionário imuniza os seus seguidores da verdade e do bom senso mesmo. Agora as privações terrenas impostas ao Julio Severo são culpa de Deus, e não do próprio movimento homossexual, que fez de tudo para prejudicá-lo? Mas tenho certeza que, mesmo com as privações, ele é muito mais feliz e realizado do que o mais rico dos militantes gays. Será que alguém que vê a provocação demoníaca desse sujeito e acha isso moralmente correto?
    Anônimo disse...
    Com certeza não Anônimo, eu nem deveria ter gastado tantas palavras para com esse pobre coitado. ele acha que o Oasis está sendo construído para ele, e seus amiguinhos depravados, o que está sendo construído é um matadouro de Cristãos professos, e ali onde serão decapitada as cabeças, ele apenas verá aqueles que portão as esperanças da qual deveria salvar ele, ir embora. ( decapitar figurativamente ) por enquanto... Ronie Peterson
    Anônimo disse...
    Porque dirão os ímpios: Onde está o seu Deus? Mas o nosso Deus está nos céus; e fará tudo o que lhe aprouver.” (Salmos 115: 3-2) “E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos desde a mão do anjo até diante de Deus.” (Apocalipse. 8:4) “Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro. Bem-aventurados aqueles que guardam os meus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas. Ficarão de fora os perversos e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.” (Apocalipse: 22: 11-16) “Mas, quanto aos que negam a Deus, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos que praticam e amam a mentira, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. “ (Apocalipse: 21: 08) “Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.” (Apocalipse. 17: 17) “Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis. “ (Apocalipse: 13: 14) “E vi a besta, e os reis da terra, e os seus exércitos reunidos, para fazerem guerra àquele (Jesus) que estava assentado sobre o cavalo, e ao seu exército. E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre. E os demais foram mortos com a espada que saía da boca do que estava assentado sobre o cavalo, e todas as aves se fartaram das suas carnes. “ (Apocalipse: 19: 19-21) “E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome.” (Apocalipse. 14:11) “Bem-aventurados aqueles que guardam os mandamentos de Deus, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas. “ (Apocalipse. 22: 14) “Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus. “(Apocalipse: 14: 12) Júlio, pelo que podemos testificar com os nossos próprios olhos e ouvidos em concordância com as sagradas escrituras, quando os ímpios perguntam com zombaria: “onde está o seu Deus?” os mesmos não percebem, de tão cegos e escravizados que se encontram pelo pecado, que, na verdade, estão cumprindo as profecias bíblicas, pois a ordem proferida por Deus para os homens deste século é esta: “Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. “ Alegra-te, irmão Júlio, apesar das aflições, pois grande e certa é a recompensa daqueles que esperam em Cristo. Paz seja contigo e com tua família, querido irmão. Ass. Luís Matos
    Trindade disse...
    Olá Júlio; Gostaria de me dirigir ao amigo Ronie Peterson; Ronie, claro não sei a sua idade, mas acredito que voce é jovem, mas eu tenho 49 anos bem vividos e observo à minha volta e quero garantir a voce que esse rapaz tão sarcástico que comenta como Gay, também deve ser jovem e não viveu o suficiente para ver o que vi e posso lhe assegurar meu irmão Ronie, não é mar de rosas, e passo a narrar: Na minha adolescencia eu tinha em minha gama de amigos alguns gays e posso lhe garantir que a maioria se pudesse voltar no tempo repensaria o estilo de vida adotado, pois vários morreram pelas madrugadas frias, três que eu saiba morreu de aids, um eu sei morreu pesando 27 kg e com uma aparencia horrível , mas sei de dois que ainda andam, disse "andam" porque vivos não estão, devem ter uns 49 anos também, mas aparentam muito mais e sem falar que estão por conta da vida, pois até amigos eles tem que comprar, tal é a dificuldade que esse estilo de vida oferece, quando jovens e bonitos são verdadeiros astros, mas com passar da idade meu amigo Ronie só sobra o resto do resto; Por isso que devemos alertar sempre pessoas com essa tentencia e com amor incondicional tentar lhes mostrar que Jesus é o verdadeiro caminho, e que se continuar com o estilo de vida gay certamente serão abandonados à própria sorte mais cedo ou mais tarde. ACEITAR O HOMOSSEXUALISMO, NUNCA, AMAR O INDIVIDUO HOMOSSEXUAL, SEMPRE.
    José Carlos disse...
    Já consigo imaginar qual será o futuro desse gay que apareceu aqui para falar uma porção de besteiras: Se ele continuar nesse estilo de vida que tanto gosta, um dia ele vai morrer. E quando Jesus mandar que o livro da vida seja aberto, o nome desse mesmo gay certamente não estará escrito! O que acontece com quem não tem o nome escrito no livro da vida? A Bíblia responde: "E todo aquele que não teve o nome achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo" (Apocalipse 22:15) Se esse gay quiser pagar pra ver, depois ele não vai poder dizer que não foi avisado!
    Anônimo disse...
    É verdade que a situação está realmente difícil, e pode ficar feia, entretanto, devemos lembrar que os cristãos primitivos eram perseguidos e entregues aos tribunais, e muitos eram mortos por crerem e seguirem a justiça! Só porque a situação está complicada para nós, não significa que o fim do mundo está próximo. Deus tem a sua própria maneira de agir. Os ímpios são criados e colocados na Terra, porque Deus tem os seus propósitos! "O SENHOR fez todas as coisas para atender aos seus próprios. desígnios, até o ímpio para o dia do mal." Prv 16:4 "Ou não tem o oleiro poder sobre o barro, para da mesma massa fazer um vaso para uso honroso e outro para uso desonroso? E que direis, se Deus, querendo mostrar a sua ira, e dar a conhecer o seu poder, suportou com muita paciência os vasos da ira, preparados para a perdição?" Rom 9:21 e 22 Não se inquiete se eles crescem e se multiplicam. "Vi o ímpio com grande poder espalhar-se como a árvore verde na terra natal. Mas passou e já não aparece; procurei-o, mas não se póde encontrar. Nota o homem sincero, e considera o reto, porque o fim desse homem é a paz. Quanto aos transgressores, serão à uma destruídos, e as relíquias dos ímpios serão destruídas. Mas a salvação dos justos vem do SENHOR; ele é a sua fortaleza no tempo da angústia. E o SENHOR os ajudará e os livrará; ele os livrará dos ímpios e os salvará, porquanto confiam nele. Slm 37:35 à 40 "Quando o ímpio crescer como a erva, e quando florescerem todos os que praticam a iniqüidade, é para que sejam destruídos para sempre." Slm 92:7 "também sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar para o dia do juízo os injustos, que já estão sendo castigados" 2Pe 2:9 Fiquem na paz de Deus.
    Jussara disse...
    Ue! Cade o Gay? Levou tanto tapa de luva na cara que sumiu, saiu com o rabinho entre as pernas? Ou será que ele não voltou a postar porque morreu de AIDS?
    Anônimo disse...
    Obrigado irmão trindade, desculpe se fui me rude, vc observou bem sou jovem, isso pra mim meio que é uma baixa, queria ser mais experiente e mais maduro assim como todos vocês, da boca de um jovem as vezes sai sensatez, e as vezes não. a mente ainda pré matura não consegue disseminar algo eficaz o tempo todo apenas em alguns momento. me lembrarei do que você disse, também tenho amigos homossexuais, eles não se metem com essa militância ( alias nem ligam para ela) mas não se sentem a vontade de falar sobre isso, mesmo assim os respeito e sempre que querem ajuda eu indico o que fazer para eles, mas não se preocupe eu tomarei mais cuidados, um abraço fraternal, que Deus lhe abençoe amigo Trindade Abraço Julio, perdoe esse jovem inexperiente e meio cabeça dura. Assinado: Ronie Peterson 20 Anos
    Anônimo disse...
    Poxa eu mandei uma retratação mas acho que não chegou, Julio poderia apagar meu primeiro comentário, e farei uma outra retratação para pedir desculpas a todos os amigos. abraço Julio, abraço Trindade Ronie Peterson
    Anônimo disse...
    Não é tanto o movimento homossexual, mas a inércia da grande maioria das igrejas. Claramente pecam por omissão. São igrejas covardes e sabujas (bonitas por fora e carcomidas por dentro). Deus as julgará!
    Anônimo disse...
    Um advogado que escrevesse isso na grande imprensa brasileira, seria queimado vivo. Queimado e trucidado até mesmo pela OABesta
    Trindade disse...
    Ola Júlio; Caro jovem Ronie Peterson, é assim mesmo meu irmão, quero dizer que orei antes de lhe admoestar e só o fiz quando o Senhor Jesus me informou que seu coração É TERRA FÉRTIL para a ação do Santo Espírito de Deus, e quanto a apagar o comentário anterior não se deve fazer, pois foi o que estava em seu coração e tenho certeza que Deus honrara. Continue ajudando pessoas que tenham tendências homossexual porque se orientadas desde o começo a chance deles abandonar é grande, pois temos vários exemplos de homossexuais que se dizem ACOSTUMADOS com a prática, inclusive tem um depoimento ai no Blog do Júlio Severo onde um decano do movimento homossexual confessa que esta acostumado com a prática e outro caso li em uma biografia de escritor brasileiro famoso onde ele confessa que na juventude TENTOU por três vezes se transformar em homossexual e não conseguiu. Ah, com relação a você ter 20 anos e querer amadurecer rápido, não faça isso, viva intensamente todos os dias de sua vida na presença de Deus e serás sábio até quando errar. Que Deus o mantém cada vez mais santificado na Santa Palavra.
    Anônimo disse...
    Obrigado amado irmão Trindade, bom eu realmente me reparei, porque sempre vejo que meu comentário possa ter surtido um efeito negativo, ou algo que não foi digno de ser lido, sinto o peso das minhas próprias palavras e sou obrigado, a pedir Desculpas, e peço mais uma vez a todos os que aqui estão, não posso Julgar o que Deus já determinou, posso apenas dizer a verdade, mas sem causar Alvorço, nos sentimentos das pessoas que aqui se manifestam, é algo que ainda estou aprendendo, como homem e como jovem cometo erros constantemente, mas aprendi com alguns cristãos sinceros que o melhor é reconhecer isso e pedir perdão aqueles que realmente entendem as nossas falhas, nossos próprios Irmãos em Cristo, porque assim aprendemos com o próprio Cristo não! agradeço muito pela paciência e se o Julio, assim quiser deixar meu comentário eu não me oporei, assim ficara evidente como me retratei para que todos saibam que quando houver algo dito aqui que se Exceda em palavras, temos também Cristãos sinceros que perdoam, e que pedem perdão. Obrigado Irmão Trindade, Orem por mim! todos vocês porque vivemos de falhas e eu não quero que elas mantenham-nos longe por causa de palavras proferidas de modo equivocado.obrigado Julio, por não apagar meu comentário mais uma vez perdão, e que Deus abençoe a todos! Ronie Peterson
    Anônimo disse...
    Julio, as centenas de casos de AIDS e outras doenças dentro do movimento homossexual falam por si mesmos.
    Anônimo disse...
    Os boiolas pode até dominar o mundo, vou responder ao viado que perguntou onde está Deus? Deus está sentando no trono dele calmo como sempre, recompensando os fieis que vão chegando até sua morada eterna, e calmamente esperando vc boiola para mandar vc para junto do seu pai que é o pai da mentira, Deus não está preocupado com vc não "mulher pirata", pois ele ainda está sendo bom para vc dando tempo de vc se arrepender e aceitar o filho dele como salvador, se não fizer isso calmamente ele terá a ETERNIDADE PARA COBRAR DE VC AS OFENSAS BABIE PARAGUAIA, Julio brother um abraço cara, esses boiolas são hilariantes esqueceram quem somos, somos filhos do rei, somos eternos de vitória em vitória e nosso reino não é desse mundo, e mais, Julio receba essa palavra: NÃO VAI FALTAR NADA PRA VC E NEM PARA SUA FAMILIA, DEUS VAI CONTINUAR SUPRINDO CADA VEZ MAIS E GRANDE SERÁ SUA RECOMPENSA HOMEM DE DEUS! Márcio das Pruminências
    EVANILSON disse...
    Há muito tempo que o irmão Júlio Severo vem, através deste abençoado blog, alertando a todos sobre o perigo do movimento homossexual. Só que, infelizmente, parece que a ficha ainda não caiu para muitos cristãos. Muitos ainda estão dormindo, muitos não têm a mínima idéia da gravidade da ameaça que está ao redor das nossas famílias. Pelo visto, muitos só vão acordar quando não tiver mais jeito! Já se fala, no meio político, em fazer a revisão da nossa Constituição. Eu pergunto: quem tem interesse nessa revisão constitucional? Quais pessoas ou grupos serão beneficiados? Por que essa idéia surgiu agora? Quem teve a iniciativa de agir nesse sentido? Quem está querendo que essa revisão seja feita logo? Por que essa idéia surgiu às vésperas de ano eleitoral? Se o PLC 122 (que é somente uma lei) é considerado inconstitucional, por que o interesse de revisar a Constituição? Será que isso não seria uma maneira sutil de favorecer a aprovação de leis pró–homossexualismo? Em outras palavras: não seria um artifício para criar uma nova Constituição totalmente a favor dos homossexuais? Ouvi dizer que poderá haver uma nova Assembléia Nacional Constituinte em 2014. Por que fazer essa assembléia justamente em ano de Copa do Mundo? Não seria para pegar o povo de surpresa? E mais: o que a bancada evangélica do Congresso Nacional tem realmente feito a favor do povo de Deus? Será que eles estão cegos, surdos e mudos em relação às manobras dos homossexuais (e de seus comparsas)? Ou estão sendo cúmplices disso? É por isso que a Palavra de Deus diz: "Seja Deus verdadeiro e todo homem (principalmente político) mentiroso" (Romanos 3:4, o parêntese é meu) Se não tomarmos uma atitude agora (e não protestarmos de maneira firme e forte contra as manobras dos homossexuais e de seus comparsas), depois poderá ser tarde demais! Que estas palavras sirvam de alerta para muitos cristãos que ainda estão acomodados! "PARA QUE O MAL VENÇA, BASTA QUE OS HOMENS DE BEM NÃO FAÇAM NADA"
    Anônimo disse...
    O que o Evanilson, falou tem lógica, "Ouvi dizer que poderá haver uma nova Assembléia Nacional Constituinte em 2014" hora, se ele ouviu é algo bem propicio, vejam seria uma faxada perfeita a copa e a preparação para impor a essa nova reforma na constituição,dessa vez sob inspiração de satanás, para minar de vez a voz dos cristãos sinceros, que cobram da bancada de covardes, dita evangélica. pensemos nessa possibilidade, e em outras, se aqui neste pais de ninguém! com essa nossa pouca pressão ( pouca por que a maioria ainda dorme) já conseguimos frear um pouco a coisa, imagina qual seria o passo ideal para esses filhos das trevas!? obvio a constituição, mas não só isso, penso eu que mesmo que países, fora o Brasil, que se oporem a essa lei satânica de dar direitos e proteção a imoralidade de minorias, esses mesmos países serão pressionados ao máximo para acatar essa nova politica, se não passar pelo congresso, eles tentam modificar a constituição, se não conseguirem modificar a constituição, a ONU, e países de fora farão pressão até que seja aceita essa nova politica. caso reformular a constituição não de certo, daí então eu acredito que o próximo passo sera uma pressão vinda de fora, não sei ao certo, mas creio que com a sórdida Dilma, demonstrando que quer apoiar a ONU, até na criação do Fictício Estado Palestino, tudo cumina para que dona Dilma, ceda aos favores da ONU, a ONU lhe garante uma cadeira em sua cede,( para mostrar submissão ao anticristo) e o Brasil, faz passar de vez as leis pró gayzismo, levando o país a uma decadência moral, e a marginalização de milhares de pessoas comuns, que prezam pelo Cristianismo, e pela moralidade.. Ronie Peterson
    PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...
    O que o Evanilson colocou aqui merece a atenção de todos. Há muito tempo que o irmão Júlio Severo vem alertando sobre o perigo do movimento homossexual. Mas, pelo jeito, parece que muitos ainda não têm idéia da gravidade da situação. Quanto à possibilidade de uma reforma constitucional, isso já foi confirmado numa reportagem do programa "Bom dia Brasil". Tanto é verdade que o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, disse que o seu partido (o PSD, que foi criado recentemente) vai ser um dos primeiros a se empenhar no sentido de fazer essa reforma. Quanto à questão de se fazer essa reforma no ano da Copa do Mundo (como o Evanilson disse), com certeza isso é uma estratégia já preparada para pegar todo mundo de surpresa. Nada mais óbvio: enquanto o povo está distraído com os jogos da Seleção Brasileira, os políticos pró–homossexualismo aproveitam e fazem uma Constituição totalmente a favor dos homossexuais! Será que, depois deste alerta, muitos cristãos ainda vão continuar dormindo? Será que, como o Evanilson colocou, muitos só vão despertar quando não tiver mais jeito? Pecar por omissão, quando se deveria protestar, transforma homens de bem em covardes. É como disse o apóstolo Tiago: "Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado" (Tiago 4:17) Em outras palavras: aquele que sabe que deve combater com firmeza o pecado, mas não toma uma atitude (ou seja, se omite, fica com medo de ser perseguido, preso, ou de perder suas mordomias), é cúmplice do pecado, ou melhor, é tão ou mais culpado quanto o próprio pecador (e é culpado diante de Deus)! Eu diria mais: pior do que ser um cristão fraco (sem forças) é ser covarde (desistir de lutar). Se um cristão luta por um ideal que acredita, ele tem que ir até o fim (não importam as adversidade que irá enfrentar). É como diz a Bíblia: "O justo viverá pela sua fé, e, se ele retroceder, a minha alma não se alegra nele. Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a condenação, mas dos que acreditam para a preservação da alma" (Hebreus 10:38–39). Igreja brasileira, está na hora de acordar! Pastores, líderes, pregadores, está na hora de sair do seu comodismo e ir à luta! Não podemos mais ficar de braços cruzados, esperando somente a boa vontade dos políticos da bancada evangélica! Ninguém pense que a resposta virá do Céu se cada um não fizer a sua parte! É hora de agir já! Vamos todos dizer juntos (e em alto e bom som): - NÃO À REFORMA CONSTITUCIONAL! - NÃO AO HOMOSSEXUALISMO! - NÃO À IMORALIDADE! O BRASIL PERTENCE AO SENHOR JESUS, REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES PARA TODO O SEMPRE! "FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR" (SALMO 33:12)
    ELISEU disse...
    O que esses homossexuais estão pensando? Pensam que conseguirão calar a voz dos servos de Deus? Pensam que vamos nos curvar diante das exigências deles? NUNCA! Nós (eu, o irmão Júlio Severo e os demais cristãos) NUNCA nos renderemos aos ataques dos homossexuais. Sempre continuaremos a denunciar e combater o pecado do homossexualismo (os homossexuais gostando ou não)! Obedecemos ao que diz a Palavra de Deus: "Importa antes obedecer a Deus do que aos homens" (Atos 5:29) De uma coisa eu tenho plena e absoluta certeza: Jesus virá um dia para julgar a todos. Ele mesmo garantiu: "Não seles as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo. Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, que se suje ainda mais; e quem for justo, procure se manter justo; e quem é santo, continue a se santificar. Eis que Eu venho sem demora, e tenho Comigo o Meu galardão para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro. Bem–aventurados aqueles que lavam as suas vestes no sangue do Cordeiro, para que possam ter direito à árvore da vida e entrem na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os idólatras, os homicidas, os que se prostituem, e todo aquele que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o Meu anjo para vos testificar estas coisas nas igrejas; Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã" (Apocalipse 22:10–16). Se eu tiver que ser preso ou morrer pela verdade da Palavra de Deus, eu aceito com muito prazer a prisão ou a morte (até porque eu confio no Deus em quem eu creio). Eu adoto comigo o mesmo lema dos antigos mártires da fé cristã: "Antes morrer do que pecar". Não tenho nenhum medo de ser preso ou de morrer, porque o Senhor Jesus, na Sua Palavra, garantiu aos Seus servos: "Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2:10) Já preguei o evangelho para muitos homossexuais. Muitos chegaram a rir da minha cara, me chamaram de homofóbico (e de outros nomes feios que eu nem vou citar aqui, por questão de educação), enfim, me insultaram de tudo quanto é jeito. Só sei de uma coisa: estou com a minha consciência tranqüila. Cumpri a minha obrigação. Se os homossexuais não quiserem se arrepender, é problema deles. No dia do juízo final, eu quero ver se algum deles vai ter coragem de dizer a Jesus as mesmas coisas que eles me disseram! Aí vamos ver quem é realmente corajoso para encarar Jesus face a face! Se os homossexuais quiserem ver para crer, depois não vai ter desculpa de falta de aviso!

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo