Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 1 de maio de 2012

    http://www.pt.org.br/busca?q=LGBT


    Voltar

    Busca


    Aproximadamente 62 resultados (0,14 segundos)


    25 ago. 2011 ... A ministra da Secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário, divulgou nota pública condenando a violência contra homossexuais no Brasil ...
    www.pt.org.br/.../direitos_humanos_condena_violencia_contra_diretor_de_ lgbt_da_une
    16 ago. 2011 ... A conferência de direito LGBT e a conferência sobre população idosa e o direito de envelhecimento ativo e saudável, ao lado das questões ...
    www.pt.org.br/.../ministerio_dos_direitos_humanos_ira_discutir_direito_lgbt _e_situacaeo_dos_i
    25 out. 2011 ... Segundo a entidade, programa de televisão comandado por pastor incita população a espancar população LGBT. A ABGLT – Associação ...
    www.pt.org.br/.../abglt_pede_a_ministerio_publico_que_apure_incitacaeo_ de_violencia_contra_ga
    4 set. 2011 ... Essa é uma discussão que tem permeado os debates do movimento LGBT no país. Na prática, essa discussão de fundo mais político e teórico ...
    www.pt.org.br/index.php?/secretaria_noticias/...e...
    11 out. 2011... de negros e negras, da população LGBT, dos povos indígenas, das comunidades remanescentes de quilombos, entre outros segmentos ...
    www.pt.org.br/.../deputado_luiz_alberto_pt_ba_condena_ataques_de_setores _da_midia_a_politica
    Diretrizes. Metodologia e Instrumentos. Diretrizes temáticas para políticas municipais do PT. Cultura · LGBT. Cultura, LGBT. Agrario · Sindical. Agrário, Sindical ...
    pt.org.br/portalpt/gte/index.php?option=com_content...
    15 ago. 2011... professor Doutor da Pós Graduação da Psicologia da UFMG e Coordenador Núcleo de Direitos Humanos e Cidadania LGBT - NUH/ UFMG.
    www.pt.org.br/.../fpa_lanca_o_livro_diversidade_sexual_e_homofobia_em_ belo_horizonte
    ... dos movimentos sindical, estudantil, de cultura, juventude negra, mulheres, LGBT, pastorais sociais, entidades religiosas de matriz africana e ambientalistas.
    www.pt.org.br/.../a_juventude_do_pt_e_o_conjuve_sonhos_e_lutas_de_uma _nova_geracaeo
    1
    2
    3
    4
    5
    6
    7
    8

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo