Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 8 de junho de 2012

    Imensas Manifestações contra o mandato abortista de Obama


    No dia 8 de junho  próximo, milhares de pessoas sairão às ruas nos Estados Unidos, em mais de  154 manifestações pacíficas de protesto contra o presidente Barack Obama, que obrigou a partir de agosto de 2013 que todos os empregadores, incluindo os católicos, paguem planos de saúde que cobrem anticoncepcionais e fármacos abortivos.
    O protesto reúne mais de 96 organizações e será a segunda ocasião que  se realiza. A primeira foi a do dia 23 de março e reuniu em todo o país mais de 64 mil pessoas.
    Os protestos se unem agora a 43 organizações católicas em todo o país contra o mandato abortista do Departamento de Serviços Humanos e Saúde liderado pela “católica” e promotora do aborto, Kathleen Sebelius, que foi governadora do estado de Kansas onde o Bispo de sua diocese a proibiu de comungar devido à sua postura anti-vida.
    A irônica e desespeitosa iniciativa do Presidente Americano será enfrentado pelos manifestantes com o slogan: “Stand Up For Religious Freedom” (Ponha-se de pé pela Liberdade Religiosa)
    O diretor de Comunicações da “Stand Up For Religious Freedom” é Matt Yonke e a iniciativa é liderada pelos diretores nacionais Eric Scheidler e Monica Miller. Depois das manifestações pacíficas os católicos se unirão aos bispos em uma “Vigília pela liberdade” a favor da liberdade religiosa.
    As instituições católicas já entraram na Corte Suprema contra a ação de Obama, em defesa da liberdade religiosa e de consciência.
    A Igreja nos EUA sempre cuidou da saúde de milhares de americanos por muitos anos, e quer ser respeitada. Disse Yonke, que “o governo quer impor-se a si mesmo em nossa fé”.
    É lamentável o presidente americano, imponha  a seu povo um constrangimento na liberdade religiosa e de consciência, algo pela qual muitos americanos morreram a Primeira e Segunda Guerras mundiais. Mas agora, parece que a liberdade do ser humano já não tem tanto valor.
    O exemplo ora dado pela Igreja nos EUA serve de modelo e de exemplo também para que a Igreja no Brasil aprenda a se mobilar contra as atividades anti-vida. Que os nossos bispos sigam o exemplo dos bispos americanos.
    Prof. Felipe Aquino
    Mais informação (em inglês): http://standupforreligiousfreedom.com/
    http://www.acidigital.com/noticia.php?id=23729




    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *
    *

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo