Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 1 de julho de 2013

    DEUS ME LIBERTOU DAS DROGAS E DO SEXO, DIZ HUMORISTA EX GAY QUE CONVERTEU-SE A CRISTO NUMA PARADA GAY !



    Tweetar






    -

























    EX-HOMOSSEXUAIS FALAM A VERDADE



    LUIZ MOTT, decano do movimento homossexual no Brasil e fundador do GGB, Grupo Gay da Bahia: "...eu sou um ex-heterossexual e existem EX-GAYS, pessoas que não eram 100% homossexuais, tiveram algumas experiências, NÃO GOSTARAM, NÃO SE DERAM BEM, e daí reforçaram o outro lado..."







    Início
    Vídeo com Luiz Mott: existem ex-gays sim!
    Associe-se à ADHT: DefesaHetero.org




























    segunda-feira, 1 de julho de 2013



    DEUS ME LIBERTOU DAS DROGAS E DO SEXO, DIZ HUMORISTA EX GAY QUE CONVERTEU-SE A CRISTO NUMA PARADA GAY !



    Ex humorista afirma ter encontrado Jesus em uma parada gay

    Por Dan Martins em 1 de junho de 2013
    O ex-humorista Ricardo Tofanelo, que fez sucesso nos anos 2000 na Metropolitana FM, em São Paulo, interpretando a travesti Judith no humorístico Chupim, concedeu uma entrevista à revista Veja falando de sua conversão e sua atual vida como pastor evangélico.

    Tofanelo, que há três anos está afastado da mídia, está à véspera de lançar o documentário em DVD “Do Rosa ao Choque”, que conta sua história e conversão. Ele revela como se converteu, e conta ter “encontrado Jesus” em uma parada gay.

    - Gastava 2.800 reais por mês em cocaína. Um dia, achei que a polícia iria me pegar e me refugiei num culto às 7 horas. Aí, virei fiel. Mas encontrei Deus mesmo na Parada Gay. – afirmou o ex humorista.

    - Tinha assinado contrato para desfilar num dos trios. Se faltasse, pagaria multa de 40 000 reais. Exigi tocar uma música gospel, Faz um Milagre em Mim. Quando ouvi, Deus me libertou de drogas, sexo… – completou Tofanelo, que contou ainda que atualmente é pastor Igreja Plenitude do Trono de Deus.

    Ele falou ainda de suas finanças, contando que compra e revende horários em rádios gospel, o que faz sua renda chegar a R$9 mil por mês, equivalente a metade do que recebia quando interpretava a travesti Judith.

    Questionado se deixou de ser homossexual, o ex-humorista afirmou que não sente mais vontade de manter relações com homens. Ele respondeu também uma pergunta sobre sua opinião acerca do pastor Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e considerado o novo desafeto da comunidade GLS, afirmando que Feliciano atua em defesa da família.

    - Ele quer preservar a família e não desrespeita homossexuais. Os gays pedem respeito, mas na parada só vemos travestis de peito de fora – afirmou.


    Por Dan Martins, para o Gospel+

    Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/ex-humorista-afirma-encontrado-jesus-parada-gay-54749.html




    Poderá também gostar de:



    Pela defesa da vida no novo Código Penal


    “JÁ FUI GAY, HOJE SOU EVANGÉLICO E PAI DE FAMÍLIA”, DIZ ...


    O candidato a vereador pelo Rio de Janeiro Ricardo Gama diz ...


    EX-GAYS LIBERTOS DO PECADO...TESTEMUNHOS REAIS DE ...


    A proposta que está no site da ex-desembargadora Maria ...
    LinkWithin

    Postado por Rev. Alberto Thieme às 10:02
    Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut
    Marcadores: ex dependente quimico afirma estar liberto, ex gay e humorista, Parada Gay, Ricardo Tofanelo

    Reações:



    Nenhum comentário:




    Postar um comentário




    Links para esta postagem

    Criar um link
    Postagem mais antigaInício

    Assinar: Postar comentários (Atom)






    Colaborador

    Acampamento Monte Horebe. Clique e visite o site.

    Veja um vídeo do Acampamento Monte Horebe clicando aqui


    Associe-se

    Associaçao para Defesa da Heterossexualidade, do Casamento e Família Tradicionais, Proteção de Crianças, Adolescentes e Jovens contra o Assédio, Aliciamento e Proselitismo de Ativistas Homossexuais e contra o Aborto

    Translate
    Powered by Google Tradutor

    Busca








    Luiz Mott: existem ex-gays sim!


    Receba em seu e-mail


    Entre com seu e-mail:



    Delivered by FeedBurner

    Compartilhe nosso site

    Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printMore Sharing Services0



    Visualizações de página

    41,841

    Seguidores




    Postagens populares




    EX-GAYS LIBERTOS DO PECADO...TESTEMUNHOS REAIS DE LIBERTAÇÃO DA HOMOSSEXUALIDADE
    Existe ex-gay? Conheça histórias de pessoas que foram libertas do homossexualismo Postado por Josiel Dias Enquanto muitos acreditam q...



    O Ex-Gay...História real comovente ! O mesmo pode ocorrer com vc que é gay !
    Fonte: http://www.oexgay.com/p/o-ex-gay.html O Ex-Gay Liberto Para Sempre Eu sou mesmo ex-gay? Bem. Primeiro é preciso me apresent...



    TESTEMUNHO DO EX-TRAVESTI RIHANNA
    Rei dos Reis ( COMPATIILHE VC TAMBÉM OS MILAGRES DE JESUS ) OLA GALERA DO FACE MEU NOME É LUCIANO, SOU MISSIONÁRIO E QUERO MOSTRAR PARA T...


    EX-GAYS...VIDAS TRANSFORMADAS...Veja os testemunhos reais de Gays que venceram, com a ajuda de Deus, o comportamento ou vício da HOMOSSEXUALIDADE !
    1.Ex-travesti diz que não é mais gay... Deus o libertou depois de 35 anos de prática Enviado em 01/06/2011 http://www.jangadeiroonli...


    “JÁ FUI GAY, HOJE SOU EVANGÉLICO E PAI DE FAMÍLIA”, DIZ CONVERTIDO
    “JÁ FUI GAY, HOJE SOU EVANGÉLICO E PAI DE FAMÍLIA”, DIZ CONVERTIDO agosto 18, 2011 Confira a história de Ricardo, ex gay que mudou sua...

    Arquivo do blog



    2012 (119)
    2013 (13)
    Janeiro (3)
    Fevereiro (2)
    Março (1)
    Abril (1)
    Maio (2)
    Junho (3)
    Julho (1)
    DEUS ME LIBERTOU DAS DROGAS E DO SEXO, DIZ HUMORIS...

    Nossos visitantes












    Modelo Picture Window. Imagens de modelo por Lokibaho. Tecnologia do Blogger.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo