Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 21 de dezembro de 2013

    Biblia Catolica News


    Natal from Augusto César Ribeiro Vieira on Vimeo.



    Biblia Catolica News



    Menino espanhol consegue doação de 750 Kg de frango para alimentar os pobres em nome do Papa Francisco 
    Combatendo na esperança 
    A Presença Real de Cristo na Eucaristia – Parte 15 
    A Presença Real de Cristo na Eucaristia – Parte 14 



    Posted: 20 Dec 2013 01:13 PM PST


    ROMA, 20 Dez. 13 / 12:28 pm (ACI).- "Por que não dar de presente ao Papa Francisco por Natal uma ajuda para os pobres?" Esta foi a ideia de José Luis, um menino espanhol de sete anos, concretizada no dia 18 de dezembro na audiência geral das quartas-feiras. Conforme informou o jornal da Santa Sé, o L'Osservatore […]

    Posts relacionados:




    Posted: 20 Dec 2013 01:03 PM PST


    O cristão luta porque sabe que ao seu lado estão os santos e a providência divina A luz dos povos de que fala o Concílio Vaticano II só pode ser Jesus, porque somente Ele é capaz de iluminar as consciências humanas, trazendo-as de volta para a sua finalidade última: o encontro com Deus. A tarefa de […]

    Posts relacionados:




    Posted: 20 Dec 2013 04:08 AM PST


    Autor: Pe. Juan Carlos Sack Fonte: http://www.apologetica.org Tradução: Carlos Martins Nabeto [Dando continuidade a esta Série, abordaremos hoje João Mandakuni, Marutas de Maipherkat, o poeta Balai e Rábula de Edessa]. JOÃO MANDAKUNI Bispo e confessor da fé na Igreja da Armênia, no século V. Propõe a fé da Igreja com toda a clareza: - “No sacrifício comes […]

    Posts relacionados:




    Posted: 20 Dec 2013 03:42 AM PST


    Autor: Pe. Juan Carlos Sack Fonte: http://www.apologetica.org Tradução: Carlos Martins Nabeto [Dando continuidade a esta Série, abordaremos hoje Pedro Crisólogo, São Leão Magno e um autor anônimo do século V]. PEDRO CRISÓLOGO Brilhante e prolífico pregador da Palavra de Deus. Nasceu em Ímola, em 406, e morreu aí também, em 450. Bispo de Ravena, na Itália, entre […]

    Posts relacionados:




    You are subscribed to email updates from Bíblia Católica News

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo