Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

    Julio Severo: “Ascensão de Marisa Lobo preocupa grande mídia esquerdista” plus 1 more








    Posted: 15 Dec 2013 05:56 PM PST




    Ascensão de Marisa Lobo preocupa grande mídia esquerdista


    Julio Severo



    A mulher que está colocando a mídia comprada contra a parede por seu aparelhamento à tirania psicológica do Conselho Federal de Psicologia tem sido constantemente aconselhada pelo povo brasileiro a se candidatar à Câmara dos Deputados. 





    Marisa Lobo


    Marisa Lobo, 40 anos, numa matéria tendenciosa da Folha de São Pauloonde a "jornalista" Anna Virginia Balloussier a chama cinicamente de "autodenominada" psicóloga cristã — o que dá aos leitores o direito de chamar Balloussier de autodenominada "jornalista" —, é destacada como tendo se filiado ao PSC (Partido Social Cristão) do Dep. Marco Feliciano para uma pré-candidatura a deputada federal no Paraná. 


    Marisa, membro da Igreja Batista, é apresentada como amiga de longa data do deputado federal assembleiano Marco Feliciano. "Houve momentos turbulentos no início da minha presidência na comissão. Seus conselhos foram de grande valia, sua preocupação com minhas filhas me sensibilizou," disse Feliciano 


    A grande luta de Marisa é com o Conselho Federal de Psicologia (CFP), que de todos os psicólogos religiosos que há, selecionou com exclusividade os cristãos para ameaçar e atormentar. 


    Embora o CFP não acuse nenhum psicólogo umbandista de ligar sua religião à psicologia, Marisa tem sofrido bullying institucional por testemunhar de Cristo em sua profissão ("minha fé não nego por nada, nem pela minha profissão", diz no Twitter). Ela é também acusada de socorrer pessoas que pedem ajuda para sair da homossexualidade. 


    A acusação mais comum contra ele é a de "preconceito," apesar de ela já ter acolhido por meses em sua casa um pai-de-santo homossexual com Aids, para quem nem sua empregada tinha coragem de lavar as roupas. 


    "Sofro bullying faz tempo," disse Marisa para a indiferente autodenominada "jornalista." 


    Tentando pegá-la num "escorregão," a Folha de S. Paulo perguntou se, "como cristã," ela acredita ser possível reverter o desejo por alguém do mesmo sexo. Ela respondeu: "Comportamento homossexual é pecado. A Marisa Lobo psicóloga não entra nessa questão. Mas a Bíblia diz. Ponto final [...] Se o desejo é não desejar pessoas do mesmo sexo, isso é direito humano dele. Se a pessoa pegar a chave do armário e se trancar, ótimo, problema dela."


    Segundo a Folha, a pré-candidata está escrevendo um livro sobre ditadura gay. "Explico como uma teoria não-científica queerde desconstrução sexual, criada por LGBTT, vem sendo ensinada no mundo acadêmico e ganhando espaço social, nas relações humanas, influenciando leis, mídia, novelas, educação. [Essa teoria] desconstrói claramente a heterossexualidade, imputando a ela o crime da imperfeição." 


    As opiniões de Marisa têm eco nos sentimentos da vasta maioria da população brasileira. Aliás, pesquisa de instituto ligado ao PT claramente apontou anos atrás que 99 por cento do povo do Brasil rejeitam, de uma forma ou de outra, a homossexualidade. Essa rejeição recebeu a classificação de "homofobia," colocando a maioria dos brasileiros como nitidamente em colisão com os interesses ideológicos homossexuais do governo do Brasil, que, embora claramente instituído pela Constituição para servir a seu povo, quer doutriná-lo a ferro e fogo.


    Na Câmara dos Deputados, onde é comum o governo impor a normalidade da agenda gay, Marisa tem se destacado em audiências públicas sobre o projeto de lei que quer derrubar a norma do Conselho de Psicologia que proíbe seus profissionais de darem assistência para pessoas que desejam deixar a homossexualidade. 


    Se o caminho da pré-candidatura decolar e o resultado final for uma eleição, o Brasil ganhará uma campeã pró-família, especialmente se o resultado for acompanhado da vitória de uma possível candidatura presidencial de Marco Feliciano.


    Com informações da Folha de S. Paulo.




    Leitura recomendada:


















    Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430






    Posted: 16 Dec 2013 04:06 AM PST




    Jesus é a pessoa mais famosa da história


    Julio Severo



    Jesus é a pessoa mais importante da história, de acordo com um novo programa de busca da internet que classifica Napoleão em segundo lugar e Maomé em terceiro.



    O software, desenvolvido nos EUA, faz uma varredura na internet em busca de opiniões expressas sobre pessoas famosas, usando um algoritmo especial.


    E o software vomitou alguns resultados embaraçosos, com Adolf Hitler em sétimo lugar, Charles Darwin em décimo segundo, Karl Marx no décimo quarto e Josef Stálin no décimo oitavo.


    Os evangélicos de classificação mais elevada são: o presidente americano George Washington (6), Martinho Lutero (17), Isaac Newton (21).


    Ronald Reagan ocupa o lugar 32. O Apóstolo Paulo está em 34.


    Apesar dos recentes esforços em massa para deificá-lo, Nelson Mandela está apenas em 356, bem abaixo do presidente americano Barack Obama em 111.


    Steven Skiena, professor de ciência da computação na Universidade Stony Brook em Nova Iorque, e seu colega Charles Walker, que trabalha como engenheiro do Google, publicaram suas descobertas num livro recente chamado "Who's Bigger" (Quem é Maior).


    Com informações do DailyMail




    Leitura recomendada:


















    Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430






    You are subscribed to email updates from Julio Severo

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo