Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

    Voz da Igreja + O Estado contra o povo




    Voz da Igreja +





    Posted: 17 Dec 2013 08:07 AM PST







    Adaptado do artigo de Fratres in Unum.Com – A despeito de milhares de manifestações contra o PLC 122/2006, a lei da "mordaça gay" que quer criminalizar qualquer opinião contrária à prática homossexual, a ala governista não descansa em seu afã de implementar a agenda gayzista. O famigerado projeto será apresentado à votação novamente nesta quarta-feira, dia 18 de dezembro, às 8h30min, na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativo (CDH).






    De acordo com fontes abalizadas do movimento pró-vida, o PLC 122, uma vez aprovado na CDH do Senado, voltará para a Câmara dos Deputados. Pelo regimento interno do Congresso, a Câmara não poderá mais modificar o projeto, mas poderá vetar todas as modificações introduzidas pelo Senado.






    Ou seja, a manobra para supostamente "suavizar" o projeto – eliminando o termo "homofobia", mas enfatizando a "ideologia de gênero" — via substitutivo pode não passar de um simples engodo para que na Câmara dos Deputados tudo seja derrubado, sendo aprovado o projeto original, o que seria muito pior. O que acontece depois? Mantendo-se na forma original, o PLC 122 estará pronto para ser enviado diretamente para a sanção presidencial e transformado em lei.






    Mais uma vez, somos chamados a correr pelos direitos de Deus, da vida e da família para que esse projeto seja definitivamente sepultado. 










    O que fazer?






    O mesmo que fizemos das outras vezes:
    Rezar e pedir a intervenção divina para que esse acinte não se concretize;
    Solicitar que seu bispo diocesano se manifeste, instruindo o rebanho a respeito;
    Ligar para o telefone do Senado ainda hoje e pedir o arquivamento do PL 122 – 0800 61 22 11 (ligação gratuita, até mesmo de celular)






    O portal "Brasil pela Vida" disponibiliza o envio de mensagens diretas aos senadores. Você, cristão, faça ao menos o mínimo: clique no link a seguir e participe - Brasil pela vida / Protesto Contra PLC 122 – "Lei da Homofobia". - Abaixo, disponibilzamos um modelo de texto para ser enviado aos senadores:






    Prezado senador,


    Venho com esta mensagem lembrá-lo de um fato que é mais do que claro: a lei deve servir igualmente a todos, e jamais favorecer a este ou àquele grupo em razão de suas preferências sexuais. A sociedade brasileira é contra a aprovação da PLC122. Não existe "gênero", existe o sexo masculino e o sexo feminino. O Estado não deve e não pode determinar coisa diferente do que definiu Deus e a própria natureza. O Brasil é um país laico, porém constituído de (imensa) maioria cristã. Estamos atentos à votação. Em Nome do Cristo, Jesus, apelo para a sua consciência: faça o certo. Ajude a enterrar de vez esse projeto de lei que não nos representa.

    vozdaigreja.blogspot.com



    You are subscribed to email updates from Fiel Católico

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo