Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 21 de dezembro de 2013

    [Novo post] A kriptonita da esquerda




    lucianohenrique publicou: " Suponha que um nerd de carteirinha, daqueles que não conseguisse mulheres nem pagando, tivesse descoberto um truque baseado em uma "brecha" recém descoberta no inconsciente feminino. Não estou dizendo que esta brecha existe, mas propondo um cenário no" 



    Para responder a esta publicação digite acima desta linha 






    Nova publicação em Ceticismo Político 











    Suponha que um nerd de carteirinha, daqueles que não conseguisse mulheres nem pagando, tivesse descoberto um truque baseado em uma "brecha" recém descoberta no inconsciente feminino. Não estou dizendo que esta brecha existe, mas propondo um cenário no qual ela exista, apenas a título de ilustração. Essa brecha estaria localizada no cérebro e geraria automática atração sexual feminina por um homem, caso ele usasse uma fivela no cinto do tamanho de uma mão, e colocasse sua mão por cima da fivela, tocando os dedos sequencialmente no apetrecho, de forma rítmica. A visualização desta imagem causaria um "blecaute" no censor psíquico feminino, fazendo-as desejar de maneira incondicional o sujeito que fizer isso.

    Agora suponha que uma figura como esta acima, PC Siqueira, tivesse descoberto essa vulnerabilidade, e então passasse a usar o truque da fivela nas baladas, conquistando as mulheres mais bonitas de lá. Mais de uma vez por semana, um sujeito deste naipe estaria conquistando mulheres desejadas por muitos outros homens, que ficariam surpresos com o talento do rapaz.

    Eis que o truque é descoberto e pesquisas científicas mostram que essa suposta área cerebral feminina é vulnerável ao truque da fivela. Um sujeito que não pratique o truque passa a ter duas opções, se quiser acabar com a desvantagem injusta do nerd "pegador": (a) usar o truque, (b) conscientizar aos outros a respeito do truque, a ponto de que ele não faça mais efeito. Quanto mais mulheres descobrirem o truque da fivela (e seus efeitos no cérebro feminino), mais frágeis ficarão aqueles que dependem deste recurso.

    Qual seria a verdadeira kriptonita para o nerd pegador neste caso? Imagine um cenário onde todos outros competidores passassem a usar o truque da fivela e, neste caso, ele perderia sua vantagem competitiva, ou um cenário onde fosse criada uma consciência pública a respeito mesmo truque. Eu aposto que a última situação seria a pior para os usuários do recurso, pois na primeira teríamos muitas pessoas que usariam o truque de maneira errada, ou mesmo entrassem em conflito psicológico (por causa de valores morais) devido ao uso do embuste. Assim, você pode ter uma certeza: o pegador que usa o truque da fivela ficará muito, mas muito bravo se você desmascarar esse recurso para tantas pessoas quanto possível.

    O que isso tem a ver com o esquerdismo? Absolutamente tudo. O esquerdismo é baseado em discursos para obtenção do poder com base em inchaço estatal. Esquerdistas conquistam a mente da patuleia com uma série de truques, fazendo uso de âncoras" como "sou da igualdade, ele é da desigualdade" ou "defendo os pobres, ele defende os ricos", e daí por diante, que não passam de aproveitamento de facetas da psique humana. O problema é que todos esses discursos são mais falsos que meritocracia em emprego público.

    Assim como o pegador que usa o truque da fivela, o esquerdista depende de que suas vítimas não saibam que ele é um usuário de truques. Reconheço que esse foi um dos motivadores para que eu escolhesse a abordagem deste blog. Eu descobri, com o tempo, que os esquerdistas ficavam cada vez mais vulneráveis ante o desmascaramento dos recursos utilizados por eles, pelos quais eles faziam uso das vulnerabilidades da mente humana.

    Justiça seja feita, eu comecei minha trajetória de investigador de fraudes intelectuais estudando os "céticos de Sagan" e posteriormente os neo-ateus. Somente em meados de 2010, fui me especializar no desmascaramento de esquerdistas. Mas em todos estes casos, temos grupos que dependem: 
    Do uso de truques baseados na exploração das vulnerabilidades da mente humana 
    Do desconhecimento da opinião pública (especialmente suas vítimas e seus adversários) a respeito não somente destas vulnerabilidades, como também dos truques que eles fazem 

    Em outras palavras, a força do esquerdista está na ignorância pública a respeito dos truques que eles praticam, ao mesmo tempo as pessoas não sabem como esses truques os afeta.

    Exatamente por isso, pela ótica da dinâmica social, fica mais produtivo discutir como aos poucos eles foram criando um cenário de dominação da patuleia, assim como muitos ainda não tem noção destes truques. A problematização do fenômeno do uso contínuo de engodos dos esquerdistas para dominar a mente da patuleia deveria ser, em minha opinião, o principal "mote" do discurso de direita. Estes últimos deveriam buscar formas racionais de ver o mundo (sendo a visão conservadora ou liberal, isso não importa), enquanto ao mesmo tempo gastassem metade de seu tempo, no mínimo, para explicar para a população como funcionam as artimanhas dos esquerdistas.

    O documentário abaixo, "Uma conversa sobre racismo", é um exemplo do que estou falando:


    O vídeo mostra como a opinião pública tem sido facilmente enganada com truques psicológicos relacionados ao vitimismo causado pelos adeptos de movimentos negros (que, é claro, não representam negros). Vemos, no vídeo, que a luta de classes marxista transporta para uma suposta guerra entre negros e brancos não passa de uma fraude intelectual grotesca. Vemos, ao mesmo tempo, que as pessoas que caíram na fraude não conseguem nem sequer elaborar racionalizações razoáveis para explicar por que pensam assim. É claro que estamos diante de pessoas que forma vítimas de truques que os esquerdistas usaram em cima deles.

    No final do vídeo, o autor mostra como ele próprio foi vítima do truque por muito tempo, relembrando como eles foram vítimas de uma terrível violência psicológica na escola fundamental, onde suas mentes foram violentadas para que eles acreditassem que eram racistas. O vídeo, felizmente, funciona muito bem como um esclarecimento a respeito desses estratagemas.

    Defendo que cada vez mais devemos nos tornar especialistas na divulgação pública (e com linguagem acessível, por favor) das fraudes intelectuais que os esquerdistas praticam para conquistar o cérebro da patuleia. Com isso, conseguimos nos ater aos nossos valores morais (ou seja, evitar partir para um mundo onde só os praticantes de truques sujos sobrevivem) e ao mesmo tempo causar sérios danos à doutrina mais desonesta da história da humanidade. O desmascaramento de fraudes esquerdistas é, enfim, a kriptonita que eles temem mais que tudo nesta vida.















    Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
    Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

    Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador: 













    Nenhum comentário:




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo