Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    domingo, 11 de março de 2012

    Comunicado



    Christo Nihil Praeponere

    Quem somos
    Áudio
    Artigos
    Cursos
    Blog
    Doação
    Contato

    PESQUISA
    Comunicado

    dom, 11/03/2012 | Categoria: Notícias | Autor: Padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior
    Indicar para um amigo



    Queridos irmãos,
    Após as recentes manifestações ao redor de minha pregação no dia 20 de fevereiro de 2012, durante o 26º Vinde e Vede, pedi ao senhor Arcebispo para me ausentar de Cuiabá durante esta semana e procurar conselho espiritual e assistência jurídica.

    Agora que o senhor Arcebispo se manifestou super partes no sentido de paz e de reconciliação, sinto o dever de comunicar o seguinte:

    1) Lamento que as minhas palavras tenham sido mal interpretadas;

    2) Penso que seja esclarecedor que as pessoas levem em consideração as circunstâncias da pregação. Aquele dia do encontro era voltado para a espiritualidade do Movimento Sacerdotal Mariano, fundado em 1972 pelo Padre Stefano Gobbi. O áudio de toda a pregação foi postado na internet, link aqui, e nele se pode notar o contexto em que aquelas palavras foram pronunciadas. Note-se, por exemplo, que me incluo sempre entre os padres pecadores e que a finalidade daquelas palavras era levar as pessoas à oração pela santificação dos sacerdotes. É sabido que um dos principais carismas do Movimento Sacerdotal Mariano é a oração pela santificação dos sacerdotes;

    3) Sem querer acrescentar uma ferida àquelas já abertas, mas também sem dissimular minha posição, devo atestar que não me reconheço na imagem que foi apresentada de minha pessoa, de meu pensamento e de meu ministério;

    4) Reconheço que as pessoas têm o direito de questionar a prudência e a oportunidade de uma pregação como aquela. Não tenho pretensão de estar sempre certo em minhas decisões práticas. Mas continua sendo minha opinião, aberta ao questionamento e à revisão, que seja uma verdadeira caridade para com os fiéis adverti-los para o fato de que a Igreja luta atualmente contra uma crise do clero. Sou da posição que, neste caso, o escândalo do silêncio seria muito maior do que a sincera e honesta admissão do problema, por doloroso que isto seja;

    5) Que esta crise do clero não atinja todos os padres, com ou sem batina, me parecia uma coisa tão óbvia, que não achei necessário comentar. Mas prometo ser mais cauteloso no futuro. É evidente que eu não tinha pretensão de expor naquela breve palestra toda minha visão a repeito do atual estado do clero católico. Creio que os numerosos fiéis que me acompanharam nestes 20 anos de ministério viram em mim um padre que, reconhecendo os próprios pecados, procura amar a Igreja em geral e o sacerdócio em particular. Foi à formação de irmãos no sacerdócio que dediquei as melhores energias de minha vida;

    6) É importante também ressaltar que de minha parte não pretendo divulgar os nomes dos 27 signatários da carta. Cumpre porém ressaltar o seguinte: não é verdade que o clero incardinado em Cuiabá se revoltou em massa contra minhas posições. Para uma mais exata avaliação da realidade divulgo apenas que são 5 padres diocesanos incardinados em Cuiabá, 5 em outras circunscrições e 17 religiosos;

    7) Quanto à reconciliação e à restauração da justiça, serão dados passos pastorais e, se necessário, jurídicos. Mas não creio que a internet seja o lugar apropriado para este caminho de reparação. Sei que nos tempos do Big Brother, do Twitter e do Facebook minha visão pode parecer antiquada. Peço, no entanto, que compreendam minha opção de silêncio, ao menos até a solução final que, uma vez alcançada, comunicarei aos amigos;

    8) Esta comunicação não seria completa sem que terminasse num agradecimento de coração pelos inúmeros e variados sinais de amizade, confiança e solidariedade que recebi. A todos um sincero e comovido “Deus lhes pague!”

    Nestes dias, o nosso site recebeu um número imenso de mensagens oferecendo apoio de toda espécie: orações, jejuns, sacrifícios e provas sinceras de amor e estima. Meu celular não parava de tocar e de receber SMS. Foram literalmente milhares de fiéis, centenas de sacerdotes, alguns bispos e amigos de várias proveniências (um bispo anglicano, vários pastores evangélicos, cristãos em geral e até agnósticos!).

    Uma palavra especial para os inúmeros blogs e páginas da internet que manifestaram o seu apoio. Com toda sinceridade não sei como expressar o peso da gratidão a não ser reconhecendo que lhes sou muito obrigado.

    Agradeço ao meu Arcebispo pela paciência e o carinho paterno manifestado a ambas as partes envolvidas neste triste episódio.

    Quanto a meus pais e minha família… não tenho palavras. No céu vocês verão o meu coração.

    Espero poder corresponder, com a graça de Deus, a toda esta expectativa. Asseguro que todos estão muito presentes em minha Eucaristia diária. Continuemos unidos na gratidão a Deus, à Virgem Maria, aos anjos e aos santos de nossa devoção. Continuem a interceder por esta nossa luta e que Deus abençoe a todos.

    Várzea Grande, 11 de março de 2012.
    Padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior

    Disqus

    Curtir
    Não curti
    e 99 others apoiaram isso.

    Mostrando 40 de 200 comentários

    Rodrigo Reis

    Pe. Paulo Tens Todo apoio do povo que aprendeu contigo a cada vez mais a amar a santa igreja , espero que consiga resolver essa situação o mais rápido possivel , mas que se possivel , continue nos auxiliando nos nossos estudos e ajudando a cada vez mais amar a igreja de Deus ...
    Curtir
    Responder
    3 horas atrás
    6 Likes
    Luizarodrigue

    pe. paulo tens todo apoio do povo que aprendeu contigo a cada vez mais a amar a santa igreja , espero que consiga resolver essa situação o mais rápido possivel , mas que se possivel , continue nos auxiliando nos nossos estudos e ajudando a cada vez mais amar a igreja de deus ...
    Curtir
    Responder
    1 hora atrás
    em resposta a Rodrigo Reis
    2 Likes
    elayne costa

    Estimado Pe. Paulo Ricardo, no passado os cristãos viveram a perseguição cruenta, hoje estamos vivendo uma perseguição incruenta. somos perseguidos, mas não vencidos, por nossa fidelidade. Somos taxados de radicais e excluídos porque não relativizamos a verdade. Creio, firmemente, na vitória em Cristo Jesus.
    Elayne Costa - Salvador/BA
    Curtir
    Responder
    30 minutos atrás
    em resposta a Rodrigo Reis
    Laercio_araujo

    Padre, Obrigado por está sempre abrindo os olhos dos fiéis, para que não caiamos em faltas. Continue a nos orientar como manda a Santa Igreja e chega de achismos..FIRME NA FÉ. Continue a evangelizar.
    Curtir
    Responder
    3 horas atrás
    2 Likes
    cmlucas

    Meu Padre!
    Curtir
    Responder
    3 horas atrás
    1 Curtir
    Helber Fernandes

    Estamos juntos padre, estarei rezando pelo senhor, Precisamos de mais padres assim. Que Deus todo poderoso lhe abençoe cada vez mais.
    Curtir
    Responder
    3 horas atrás
    2 Likes
    Tiagoam_splg

    Pe. Paulo, Deus o abençoe pelo seu ministério, e que a Virgem Maria te guarde sempre, vos mantendo um fiel sacerdote para a Igreja, e um fiel pai e pastor para nós, teus filhos.
    Curtir
    Responder
    3 horas atrás
    Servus Dei

    Padre, Saiba que eu e toda a minha família aqui no Paraná estamos
    rezando pelo Senhor, e estamos junto ati! e estamos confiante de que
    Deus irá derrama-rá suas bençãos sobre o senhor! Eu como Vocacionado eu
    rezando ainda mais pelo senhor! desejá, desejo-lhe todas as bençãos!

    Por seu divino filho, proteja-nos o virgem mãe!

    Salve maria mater eclesiae!
    Curtir
    Responder
    3 horas atrás
    Sergio Luís

    Padre Paulo,

    Estamos com você. Rezando, fazendo penitência e lutando com as armas da caridade. Um grande abraço e que Deus o abençoe profusamente.
    Curtir
    Responder
    3 horas atrás
    1 Curtir
    Helena lucia

    "Cristo continua a sofrer nos seus mensageiros, a cruz continua a ser sempre o seu lugar" Bento XVI. padre Paulo Ricardo esta cruz(luta), também é nossa.
    Curtir
    Responder
    2 horas atrás
    3 Likes
    Beto Bernardi

    Parabens padre Paulo Ricardo, a internet não e lugar proprio para para resolver essas questões.

    Beto Bernardi - Missionário da Renovaçãocarismatica Catolica e simpatizante do Movimento sacerdotal mariano
    Curtir
    Responder
    2 horas atrás
    Marilice

    Parabéns, Pe Paulo
    Ricardo! Vejo que o seu caminho é semelhante ao do PRÓPRIO JESUS, QUE FOI O
    PRIMEIRO a ser perseguido, caluniado, calado e afastado; também o Santo Pe Pio
    foi perseguido, caluniado, calado e afastado, tendo inclusive sido proibido de
    celebrar; e para não ser repetitiva, Parabéns mais uma vez, porque também a
    pequenina Bernadette Soubirous foi perseguida, caluniada e chamada de débil
    mental e louca. A perseguição, a calúnia e o sofrimento são as marcas dos
    nossos Santos. Estamos unidos em oração, nas mãos de Nossa Senhora.
    Curtir
    Responder
    2 horas atrás
    Vagner Silva

    Estimado padre Paulo Ricardo, A verdade sempre triunfou, e sempre triunfará!!!
    "Aliás, sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que
    amam a Deus, daqueles que são os eleitos, segundo os seus desígnios." (Romanos 8,28)

    Curtir
    Responder
    2 horas atrás
    MiguelRPG

    Padre fico feliz por fazer parte dos que não se calaram, também sei que o que disse na pregação esta correto, fico ainda mais satisfeito de ver que esta carta gerou tamanha repercussão e apoio das pessoas.
    Peço que todos se tornem assinante deste site e assim ajudando para que juntos possamos chegar a verdade.
    Curtir
    Responder
    2 horas atrás
    2 Likes
    Ieda Cadore

    Querido Padre Paulo Ricardo, conte sempre com minhas orações e de minha família que o admira muito e vê na sua postura sacerdota,l ânimo para continuar no serviço à Igreja Santa e Católica. Já que muitos são os erros dos filhos da mesma que nos deixam a beira de desanimar. Mas suas palavras sempre foram um estímulo para nós. Coragem
    Curtir
    Responder
    2 horas atrás
    Monique Tavares

    Padre Paulo, sempre acompanhei suas pregações e formações. E sempre fui levada a questionar se realmente vivia na radicalidade do evangelho, tal radicalidade tão desafiante nos dias atuais. Sua vida, seu apostolado e formações me levam a lembrar que Só Deus Basta, que o Amor não é amado, e que o céu é logo.

    Agradeço sua coerência de vida, e santo silêncio. Os grandes santos amaram e respeitaram a Igreja mesmo diante das injustiças.

    Abraço, e conto com minhas orações.
    Curtir
    Responder
    2 horas atrás
    Wilton Ribeiro

    Imagine, Padre Paulo Ricardo, se nem Jesus Cristo conseguiu agradar a todos...
    Não tema, segue adiante e não olhes para trás. o Senhor está contigo. Deus o abençoe!
    Wilton Ribeiro.
    Curtir
    Responder
    2 horas atrás
    Felliph Moreno

    Ah , muito bem Padre Paulo !
    Estamos com você nessa luta , que DEUS santifique o clero católico !
    Curtir
    Responder
    2 horas atrás
    Dheimisson

    Olá Padre Paulo! Vi sua mensagem hoje e ainda não sei o que está acontecendo exatamente! Sempre acompanhei suas formações aqui no blog apesar de não ser assinante ainda! Aprendi a lhe admirar pela coragem e ousadia com que anuncia o Santo Evangelho com toda a sua radicalidade, aprendi muito sobre a Igreja e sobre os desagios que ela enfrenta atualmente. Enfim, estarei aqui, orando pelo senhor e sua missão.
    Curtir
    Responder
    2 horas atrás
    Marcel

    PARA SABER, ACESSE

    http://www.peticoesonline.com/...
    Curtir
    Responder
    1 hora atrás
    em resposta a Dheimisson
    Jandir

    Padre Paulo, estamos contigo.
    Curtir
    Responder
    2 horas atrás
    Rosemar Cezário Freitas

    Olá Pe. Paulo Ricardo a sua benção. Fico feliz em ver o seu comunicado, é bom dizer algo até mesmo para calar os lobos sedentos de desgraças, que tentam a cada dia difamar a Igreja de Cristo, atacando os seu pastores. Mais uma vez manisfesto o meu apoio ao seu apostolado. Rogo a Deus a todo instante que lhe ajude a perseverar em sua vocação, e que também suscite mais vocações sacerdotais. Que o nosso clero valorize mais a oração e a penitência em vez do estrelismo. É tempo da quaresma, tempo propício para reflexão, roguemos ao Pai Celeste...
    mostrar mais
    Curtir
    Responder
    2 horas atrás
    AMCYSNE

    EXCELENTE PE. O TEOR DA CARTA NÃO DIZ A VERDADE DE VOSSA PESSOA. MUITO AMARGA ELA É!
    Curtir
    Responder
    2 horas atrás
    Rosedumoncel

    Não desista Padre Paulo Ricardo...O Senhor é a voz da Verdade e da Esperança na Igreja Católica . Que Deus lhe ilumine e abençoe. Rose Dumoncel
    Curtir
    Responder
    2 horas atrás
    ANGELA MARIA SAMPAIO

    PAZ E BEM, QUE O ESPIRITO SANTO DE DEUS E A VIRGEM MARIA CONTINUE TE ABENÇOANDO.PADRE VC É UM REFERENCIAL PARA MINHA FÉ E CONHECIMENTO DA NOSSA QUERIDA IGREJA CATÓLICA. AMO ESSA IGREJA E TODOS AQUELES QUE A DEFENDEM . FICA NA PAZ DO SENHOR E NA PROTEÇÃO DA VIRGEM MARIA.
    Curtir
    Responder
    39 minutos atrás
    em resposta a Rosedumoncel
    jose benedito

    Caro Padre e irmão em Cristo no amor de Maria

    Entendo e solidarizo com o senhor. Infelismente há muita incompreensão, mas Deus é amor e justiça.
    Que Deus da vida caminhe contigo e que a nossa Igreja seja a serva de Cristo sempre.
    abraço fraterno Teologo Jose Benedito
    visite modestaspropostas.blogspot.com e www.psjo.com.br
    Curtir
    Responder
    2 horas atrás
    Aldacir Ronfim

    Ola Padre Paulo! Nao posso deixar de manisfestar como fiquei, de certa forma, comovido e ao mesmo tempo feliz, com tudo isso que vem ocorrendo com o Senhor. Sim feliz! Por que a perseguiçao do justo atesta a veracidade de seus atos. Se esta sendo perseguido, é porque és fiel a Cristo e sua Igreja, e neste mundo, como o senhor tem nos ensinado, sempre havera perseguicao aos que buscam e pregam a verdade. Coragem Padre! Jesus e Maria sao testemunhas de suas lutas, e nós, seus filhos espirituais somos solidarios a sofrer tambem juntos. Assim como o Santo Padre Pio sofreu, resistiu e venceu...
    mostrar mais
    Curtir
    Responder
    2 horas atrás
    Lurdesdurao

    Esta é a quaresma de Padre Paulo Ricardo. Mas Nosso Senhor não o abandona nem as nossas orações.
    Curtir
    Responder
    2 horas atrás
    Ludgerobernardes

    Padre Paulo Ricardo conte com as minhas orações. Lembre-se que também Cristo foi perseguido e morto por aqueles que se achavam indignados com a pregação, avisos e denuncias do Senhor. São os fariseus deste tempo e da Igreja que lhe odeiam e, como no tempo de Jesus, planeiam a melhor oportunidade para o "prender" e "matar". Este é o tempo dos lobos. O que disse eu subscrevo não a 100%, mas a 200%. De Portugal um abraço em Cristo por Maria. Ludgero Bernardes (Lisboa).
    Curtir
    Responder
    2 horas atrás
    Dyego Carlétti

    Padre, tenho certeza que o Senhor Jesus olha pela sua missão e por todo o seu caminho! Nada pode abalar àquele que segue os passos do Senhor! Estou rezando para que tudo ocorra bem e tenho certeza que todos os que falaram contra o senhor, se redimirão! Deus abençoe! Cordialmente, Dyego Carlétti
    Curtir
    Responder
    2 horas atrás
    Ricardo

    Que assim seja, Padre Paulo! "Que as Bençãos de Deus caiam sobre nós e permaneçam para sempre". Amém.
    Curtir
    Responder
    2 horas atrás
    Clodidias

    So temos o que agradecer o senhor, pois es um padre como precisamos muito no mundo de hoje.
    Nao ha necessdade de pedir desculpas, suas palavras foram fortes e sabias, como fava sempre o Cristo
    um abraço, muito obrigado.
    Curtir
    Responder
    2 horas atrás
    Alceu Paranaguá

    O que posso comentar, se o Padre Paulo Ricardo SEMPRE foi e é um lider da nossa Igreja. Só posso acreditar em perseguição, pois sua postura firme só nos enche do orgulho e nos encoraja. Nosso Senhor Jesus Cristo está lhe protegendo padre. Nossa Senhora não nos deixa sem defesa. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Alceu Alves, Paranaguá, PR.
    Curtir
    Responder
    2 horas atrás
    vitor jose pompolo

    padre nao sei exatamente do que se trata - porem vou rezar pelo senhor --vitor jose pompolo - tuneiras do oeste parana --que deus lhe de forças e te ilumine - amem
    Curtir
    Responder
    2 horas atrás
    Marcel

    vitor, corra para assinar a petição em favor do padre paulo, homi.

    através dela vamos mostrar para o mundo o quanto este padre é querido do nosso coração por causa da verdade da sua pregação.

    http://www.peticoesonline.com/...
    Curtir
    Responder
    1 hora atrás
    em resposta a vitor jose pompolo
    Edson Kleber Palácio

    ''Não entendo o porque podem acusar e condenar a Igreja, mas quando no meio de muitos ungidos, surge um para defender o Evangelho, o (Pe. P.R.A) aí querem o calar. A Igrejaa Católica Apostólica Romana tem que ter as costas largas para só aguentar chicotadas!''
    Padre acredite, o senhor não está só, além de nós que é muito mais que os assinante do seu site, Deus é por ti, eu tenho a segurança disso! Levanta a cabeça, engole o choro e vamos vencer juntos!

    (II Coríntios 4,9) somos perseguidos, mas não abandonados; prostrados por terra, mas não aniquilados.(II...
    mostrar mais
    Curtir
    Responder
    2 horas atrás
    1 Curtir
    Paula Caroline

    Querido padre Paulo Ricardo estou orando pelo senhor,Jesus já nos deixou preparados que nesse mundo iriamos sofrer perseguições e é o que o senhor está passando nesse momento,o senhor é muito amado por nós e creio que a Santíssima Virgem está ao seu lado e tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus,estamos juntos nessa luta,tenho crescido bastante na fé católica graças aos seus ensinamentos,Jesus e Maria protejam o senhor,a benção e Te Amo muito! Paula
    Curtir
    Responder
    2 horas atrás
    1 Curtir
    Marcela

    Pe. Paulo Ricardo, sua benção!
    Que Deus continue sendo seu refúgio e sua fortaleza, assim como a Pe. Pio. Conte com nossas orações, pois o senhor nos inspira e guia como o bom Pastor. Os que se incomodam com suas palavras são os de consciência pesada, pois o senhor apenas trás à tona a VERDADE e a faz aflorá-la à consciência! Deus o abençoe e o guarde!Com carinho de sua filha espiritual,Marcela e família.
    Curtir
    Responder
    2 horas atrás
    Sonia Cristina Miranda

    Querido Sacerdote : Continue contando com minhas orações. Deus lhe abençoe e lhe guarde.
    Curtir
    Responder
    2 horas atrás
    Marizetembarros

    Pe Paulo Ricardo,
    Manifesto meu apoio e minhas orações. O Sr. não faz ideia quanto tem contribuido para a Igreja Católica com seus ensinamentos e formação.
    Andava afastada da Igreja e com seus cursos, voltei, inseri minha filha na catequese e ajudo na formação do Sínodo. Reencontrei o Caminho de Cristo Jesus e acredito que a omissão que o erro propiamente dito. Da Consagração a Santa Escravidão a Nossa Senhara aos estudos do Catecismo da igreja Católica sou assídua e fiel.
    Sei que é difícil conviver com as armadilhas dos novos tempos e com interpretações distorcidas que contrariam o verdadeiro ensinamento...
    mostrar mais
    Curtir
    Responder
    2 horas atrás

    M Notificar por e-mail
    S RSS

    Carregar mais comentários
    Login
    Adicionar novo comentário

    Voltar ao topo

    E-mail
    Senha
    Guardar Senha

    Faça a sua assinatura

    Esqueceu sua senha?

    Categorias do blog

    Bento XVI
    Catecismo
    Entrevistas
    Espiritualidade
    Eventos
    Liturgia
    Notícias
    Palestras
    Parresía
    Sacerdócio
    Sociedade
    Teologia
    Vídeos
    Virgem Maria

    Arquivos

    Posts recentes

    dom, 11/03/2012

    Comunicado

    ter, 06/03/2012

    Urgente: Congresso Brasileiro pretende novamente legalizar aborto e eutanásia

    sex, 27/01/2012

    Manifestação de apoio aos bispos do Uruguai na luta contra o aborto
    Perguntas Frequentes

    Está com alguma dúvida?
    Veja aqui as respostas para as perguntas mais frequentes.
    Cursos
    Catecismo da Igreja Católica

    “Lendo o ‘Catecismo da Igreja Católica’, pode-se captar a maravilhosa unidade do mistério de Deus, do seu desígnio de salvação, bem como a centralidade de Jesus Cristo, o Filho Unigênito de Deus, enviado pelo Pai, feito homem no seio da Santíssima Virgem Maria por obra do Espírito Santo, para ser o nosso Salvador.

    Morto e ressuscitado, ele está sempre presente na sua Igreja, particularmente nos sacramentos; ele é a fonte da fé, o modelo do agir cristão e o Mestre da nossa oração.”

    Autor: Padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior

    + Ver Curso
    YouTube Podcast RSS

    Assista nosso canal Christo Nihil
    Preaponere no Youtube, escute nosso
    Podcast e assine nosso RSS
    Newsletter

    Receba informações sobre nossos cursos e notícias.
    Insira seu e-mail
    Christo Nihil Praeponere

    Quem Somos

    Objetivo
    Paulo Ricardo

    Artigos

    Bento XVI
    Liturgia
    Reflexões
    Teologia

    Audio

    Espiritualidade
    Filosofia
    Podcast
    Reflexões
    Sociedade
    Teologia

    Blog

    Bento XVI
    Catecismo
    Entrevistas
    Espiritualidade
    Eventos
    Liturgia
    Notícias
    Palestras
    Parresía
    Sacerdócio
    Sociedade
    Teologia
    Vídeos
    Virgem Maria

    Cursos

    Espiritualidade
    Filosofia
    História
    Outros
    Teologia

    Assinatura

    Assine já
    Renove sua assinatura

    Contato

    Siga-nos

    Twitter
    Facebook

    Todos os direitos resevados a padrepauloricardo.org

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo